As 4 mudanças mais empolgantes para 2021 na Fórmula 1

4. 

- Advertisement -

Adeus, rosa (Racing Point), olá, verde (Aston Martin) e olá, Sebastian – A Aston Martin está de regresso à Fórmula 1, mas, para essa mudança ter acontecido, tivemos que dizer adeus à tão carinhosamente apelidada no ano passado de «Mercedes Cor-de-Rosa».

Neste contexto, é entusiasmante voltar a ver a Aston Martin no grande plano do Desporto Motorizado, com um projeto que parece promissor, e se realmente o for como foi a Racing Point no ano passado (onde vimos o carro rosa a conquistar pódios e uma pole), poderá fazer, mais uma vez, frente aos Mercedes, coisa que esperamos ansiosamente para que aconteça.

Para a equipa, continuamos a ter Lance Stroll, mas, para além do canadiano, dizemos olá a Sebastian Vettel, que depois de severos anos na Ferrari, muda de equipa e este quatro vezes campeão do mundo merece um carro de topo. Será em 2021 que voltaremos a ver Sebastian Vettel no topo? Esperemos que sim.

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Jakub Kiwior já realizou um treino condicionado no Olival

Jakub Kiwior falhou o último jogo do FC Porto, após sofrer uma lesão muscular frente ao Sporting. Na quarta-feira, evoluiu para um treino condicionado no Olival.

Portugal: Já são conhecidas as 25 convocadas para iniciar a qualificação para o Mundial 2027

Francisco Neto revelou as 25 jogadoras convocadas para as duas primeiras jornadas da qualificação de Portugal para o Mundial 2027, com três novidades.

José Mourinho volta a falar em exclusivo à BTV: eis o horário da antevisão do Benfica x AVS SAD

José Mourinho vai fazer a antevisão ao Benfica x AVS SAD em exclusivo à BTV. Técnico não fará conferência de imprensa.

Onde ver o Dérbi do Minho entre o Braga e o Vitória SC?

A 23.ª jornada conta no cardápio com um Dérbi do Minho. O Braga recebe o Vitória SC para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Benfica x AVS SAD da Primeira Liga?

O Benfica recebe o AVS SAD este sábado. Jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga realiza-se no Estádio da Luz.

Recorda o motivo pelo qual Gianluca Prestianni vai falhar o Benfica x AVS SAD

Gianluca Prestianni é baixa confirmada do Benfica para o confronto diante do AVS SAD. Argentino cumpre suspensão por cartões amarelos.

Real Madrid lança comunicado depois do alegado episódio de racismo na Luz: «Agradece o apoio unânime e o carinho que o nosso jogador Vinícius...

O Real Madrid divulgou um comunicado na sequência do alegado episódio de racismo contra Vinícius Júnior. Espanhóis garantem colaboração.