Equipas de Formula 1 em 2019

- Advertisement -

Racing Point- Sergio Perez e Lance Stroll

Fonte: Racing Point

Ainda não há certezas quanto ao nome da antiga Force India para 2019, mas a estrutura da equipa é basicamente a mesma, por isso podemos voltar a esperar uma boa performance na próxima época, principalmente se tivermos em conta o maior orçamento que vão ter graças aos novos donos.

O piloto em destaque é Sergio Perez, o mexicano tem uma relação de longa data com a equipa e após mais uma época muito consistente, que incluiu um pódio em Baku, manteve o seu lugar, e com a nova estabilidade financeira da equipa, podemos esperar um maior investimento, e potencial para fazerem um carro muito competitivo, para os catapultar de volta para o estatuto de “Best of the rest” que tiveram nos últimos anos.

O 2º piloto da equipa é a escolha mais polémica de todas, Lance Stroll. O canadiano conseguiu o lugar na equipa em detrimento de Esteban Ocon por uma simples razão: o seu pai é um dos novos donos da equipa.  Isto causou raiva em muitos fãs que dizem que o jovem piloto não merece este lugar, e é verdade, Stroll não é um mau piloto, mas é no máximo, razoável, e o facto de ter tirado o lugar a Esteban Ocon, que é considerado uma das maiores promessas do desporto, criou grande revolta entre os fãs de Formula 1. Talvez Lance nos surpreenda, mas o mais provável é que esteja na sombra de Sergio Perez, que é muito mais experiente e melhor piloto. Enquanto isso, Ocon ficará a esperar no banco por um lugar na Mercedes…

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho está à espera de Rui Costa e quer definir o seu futuro até ao final de maio

Segundo o AS, José Mourinho definiu que esperará até o dia 24 de maio para receber uma proposta de renovação de contrato com o Benfica.

FC Porto x Alverca já tem árbitro: Conselho de Arbitragem da FPF divulga árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou os árbitros para a jornada 32 da Primeira Liga. David Silva foi nomeado para o FC Porto x Alverca, que pode definir o novo campeão.

Imprensa Espanhola teoriza que rumores de José Mourinho no Real Madrid podem ser estratégia de Florentino Perez

O Mundo Deportivo sugere que Florentino Pérez pode estar a testar a reação dos adeptos com rumores sobre o regresso de José Mourinho.

Gedson Fernandes pode voltar à Turquia e há 2 clubes dispostos a chegar perto dos 30 milhões de euros

Gedson Fernandes pode estar em vias de voltar ao campeonato da Turquia. Besiktas e Trabzonspor estão na luta pelo médio português.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray quer uma contratação bomba e está entre dois portugueses: Bernardo Silva e Bruno Fernandes

O Galatasaray prepara-se para fazer um grande investimento no mercado de verão, com Bernardo Silva e Bruno Fernandes como alvos principais.

Ricardo Sá Pinto anunciado como novo treinador do Pafos

Ricardo Sá Pinto é o novo treinador do Pafos. O técnico português foi o escolhido pelo clube cipriota para finalizar a época.

Gabri Martínez junta-se à lista de ausências do Braga: Eis os detalhes

Gabri Martínez falhará os próximos dois jogos do Braga, devido a uma lesão muscular que o afastou do treino desta quarta-feira.