Equipas de Formula 1 em 2019

Haas – Romain Grosjean e Kevin Magnussen

Fonte: Haas

Chegamos à primeira das duas equipas que continuou com os mesmos pilotos para a próxima época. Os americanos da Haas, uma das equipas mais jovens do grid, podem olhar com orgulho para a época de 2018. Estiveram até ao fim do campeonato na luta pelo 4º lugar dos construtores, e pode ser argumentado, que se não fossem alguns dos erros dos seus pilotos, o tinham conseguido. Vai ser um ano difícil de prever para a equipa, porque muitas das equipas do “meio-campo” estão em ascensão, e a luta pelo 4º lugar deste ano, será muito difícil de replicar.

A última época de Romain Grosjean mostrou 2 pilotos completamente diferentes, um desajeitado, muitas vezes errático, que batia sozinho ou contra outros pilotos de formas estupidas, e um piloto rapidíssimo que se impunha como o melhor fora das 3 grandes equipas. O inicio da época de 2018 foi tão mau para Grosjean, que poucos acreditavam que ele durasse na Haas até ao final da época, no entanto o francês deu a volta, e se na próxima época conseguir continuar na forma que demonstrou na 2º metade de 2018, será uma temporada positiva na equipa americana.

Poucos esperavam que Kevin Magnussen superasse de forma tão contundente o seu colega de equipa em 2018, mas o dinamarquês, aproveitou o bom carro que tinha para fazer uma excelente primeira metade da época, mas ele é o espelho de Grosjean, pois na 2º metade, cometeu muitos erros e pareceu sempre muito abaixo daquilo que mostrou no inicio. Ainda assim conseguiu o 9º lugar do campeonato e a sua melhor época na Formula 1 até ao momento. Tal como o seu colega de equipa, a velocidade está lá, tem é de melhorar a consistência.

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica fecha contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros

O Benfica chegou a acordo com o Union Saint-Gilloise para a contratação de Franjo Ivanovic por 20 milhões de euros.

Richard Ríos já fala à Benfica: «Estar agora num clube tão grande como o Benfica é muito gratificante para mim»

Richard Ríos foi confirmado com o mais recente reforço do Benfica, deixando em definitivo o Palmeiras para rumar à Luz.

Benfica oficializa contratação de Richard Ríos ao Palmeiras

Richard Ríos é reforço confirmado pelo Benfica. O médio internacional colombiano deixou o Palmeiras de Abel Ferreira.

Benfica acelera por avançado avaliado entre os 15 e os 20 milhões de euros

O Benfica avança para a contratação de Franjo Ivanovic. Union Saint-Gilloise avalia jogador entre os 15 e os 20 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

O que pensa José Mourinho sobre Viktor Gyokeres? «É mentira que vai para o Fenerbahçe, infelizmente»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

Manuel Tulipa antevê jogo da Conference League do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj: «Esperamos estar prontos»

Manuel Tulipa fez a antevisão do jogo do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj, referente à segunda pré-eliminatória da Conference League.

José Mourinho comenta tema Bola de Ouro: «Gostava que um deles ganhasse, mas o Jorge Mendes vai chatear-se comigo»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.