Equipas de Formula 1 em 2019

- Advertisement -

Haas – Romain Grosjean e Kevin Magnussen

Fonte: Haas

Chegamos à primeira das duas equipas que continuou com os mesmos pilotos para a próxima época. Os americanos da Haas, uma das equipas mais jovens do grid, podem olhar com orgulho para a época de 2018. Estiveram até ao fim do campeonato na luta pelo 4º lugar dos construtores, e pode ser argumentado, que se não fossem alguns dos erros dos seus pilotos, o tinham conseguido. Vai ser um ano difícil de prever para a equipa, porque muitas das equipas do “meio-campo” estão em ascensão, e a luta pelo 4º lugar deste ano, será muito difícil de replicar.

A última época de Romain Grosjean mostrou 2 pilotos completamente diferentes, um desajeitado, muitas vezes errático, que batia sozinho ou contra outros pilotos de formas estupidas, e um piloto rapidíssimo que se impunha como o melhor fora das 3 grandes equipas. O inicio da época de 2018 foi tão mau para Grosjean, que poucos acreditavam que ele durasse na Haas até ao final da época, no entanto o francês deu a volta, e se na próxima época conseguir continuar na forma que demonstrou na 2º metade de 2018, será uma temporada positiva na equipa americana.

Poucos esperavam que Kevin Magnussen superasse de forma tão contundente o seu colega de equipa em 2018, mas o dinamarquês, aproveitou o bom carro que tinha para fazer uma excelente primeira metade da época, mas ele é o espelho de Grosjean, pois na 2º metade, cometeu muitos erros e pareceu sempre muito abaixo daquilo que mostrou no inicio. Ainda assim conseguiu o 9º lugar do campeonato e a sua melhor época na Formula 1 até ao momento. Tal como o seu colega de equipa, a velocidade está lá, tem é de melhorar a consistência.

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mínimo olímpico num exercício de serviços mínimos | Dínamo Minsk 0-0 Braga

Serviço cumprido, mas sem ponta de rasgo ou brilhantismo. O Braga empatou a zero na Bulgária, em terreno neutro, no Estádio Beroe, devido às sanções aplicadas à Bielorrússia, garantindo o passaporte para o play-off da Conference League graças ao golo solitário de Ricardo Horta, de grande penalidade, na primeira mão.

De um tropeço a uma resposta obrigatória | Sporting x Vitória SC

A Liga avança para a segunda jornada na sequência de uma primeira ronda com várias surpresas. Entre elas estiveram os resultados do Sporting e do Vitória SC.

Braga segue para o playoff da Conference League: Quem mais?

O Braga está qualificado para o playoff da Conference League. Vê as restantes equipas que passaram e todos os resultados do dia.

Portugal a todo o gás: eis a mais recente atualização do Ranking UEFA

Portugal voltou a somar pontos para o Ranking UEFA durante esta quinta-feira, depois dos empates de Benfica e Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva rendido: «Está numa excelente forma»

Marco Silva analisou o encontro entre o Benfica e o Hearts, que terminou com o empate e a passagem das águias.

Marco Silva sobre Amar Dedic: «Estão mais bem informados do que eu»

Marco Silva analisou o encontro entre o Benfica e o Hearts, que terminou com o empate e a passagem das águias.

Não viste o golo do Benfica frente ao Hearts? Vê aqui

O Benfica empatou 1-1 com o Hearts e avançou para o playoff da Europa League. Vê o golo de Dodi Lukebakio, aos 79 minutos.