Fórmula 1: 5 Grandes Prémios do Mónaco a rever

- Advertisement -

Infelizmente, o Grande Prémio do Mónaco foi cancelado devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). Sim, leram bem, foi cancelado. Não foi adiado como os outros Grandes Prémios. Assim, este icónico Grande Prémio é realizado desde 1929, mas só em 1950, quando foi introduzido o Campeonato de Pilotos, é que começou a pontuar.

Em 2020, a corrida continua a ser uma das mais emblemáticas. Mas, como o Mónaco é a única que não paga à Liberty Media, a decisão do seu cancelamento foi uma escolha acertada neste momento difícil por que passamos.

Assim, fui ao meu baú de memórias e vou-vos apresentar os cinco melhores Grandes Prémios que se correram nestas ruas. Se tem algum, não se esqueça leitor, pode sempre deixar sugestões na caixa de comentários.

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel prestaram tributo a Nikki Lauda em 2019
Fonte: F1

1.

Grande Prémio do Mónaco de 1950 – A primeira corrida a contar para o Campeonato do Mundo de Pilotos viu Juan Manuel Fangio vencer no Alfa Romeo, com mais uma volta sobre Alberto Ascari em Ferrari e Louis Chiron em Maserati em terceiro. Uma corrida excelente, mas que, hoje em dia, poderia ser aborrecida (?)

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Braga e do empate do FC Porto na Europa League

Quinta-feira europeia com bons resultados para Portugal. A vitória do Braga e o empate do FC Porto dão pontos no Ranking UEFA.

Benfica muito perto de chegar a acordo com alvo no mercado depois de vídeo-chamada com José Mourinho

Stije Resink está muito perto de ter um acordo com o Benfica. Médio gostou da conversa com José Mourinho e está agradado com a possibilidade de rumar às águias.

Barcelona derrota FC Porto no Dragão Arena

O Barcelona derrotou o FC Porto por 5-3 em jogo a contar para a quinta jornada da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Duelo entre técnicos portugueses no Catar termina com vitória na Supertaça para o Al Sharjah de José Morais

Al-Sharjah, orientado por José Morais, venceu por 1-2 em casa do Al-Garafa, treinado por Pedro Martins, num encontro marcado pelo duelo entre técnicos portugueses.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.