Fórmula 1: 5 Grandes Prémios do Mónaco a rever

- Advertisement -

Infelizmente, o Grande Prémio do Mónaco foi cancelado devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). Sim, leram bem, foi cancelado. Não foi adiado como os outros Grandes Prémios. Assim, este icónico Grande Prémio é realizado desde 1929, mas só em 1950, quando foi introduzido o Campeonato de Pilotos, é que começou a pontuar.

Em 2020, a corrida continua a ser uma das mais emblemáticas. Mas, como o Mónaco é a única que não paga à Liberty Media, a decisão do seu cancelamento foi uma escolha acertada neste momento difícil por que passamos.

Assim, fui ao meu baú de memórias e vou-vos apresentar os cinco melhores Grandes Prémios que se correram nestas ruas. Se tem algum, não se esqueça leitor, pode sempre deixar sugestões na caixa de comentários.

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel prestaram tributo a Nikki Lauda em 2019
Fonte: F1

1.

Grande Prémio do Mónaco de 1950 – A primeira corrida a contar para o Campeonato do Mundo de Pilotos viu Juan Manuel Fangio vencer no Alfa Romeo, com mais uma volta sobre Alberto Ascari em Ferrari e Louis Chiron em Maserati em terceiro. Uma corrida excelente, mas que, hoje em dia, poderia ser aborrecida (?)

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli lança duelo contra o Benfica: «No estágio tivemos jogadores com 30 quilómetros em 4 dias»

Francesco Farioli fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

André Villas-Boas aborda renovação de Francesco Farioli e processo contra Frederico Varandas: «Que seja uma força extra para a continuação da união em torno...

Na véspera do embate com o Benfica, o presidente do FC Porto refletiu sobre a renovação de renovação de Francesco Farioli e o processo a Frederico Varandas.

Álvaro Arbeloa revela admiração por José Mourinho: «Tento ser o mais ‘mourinhista’ possível»

Após ser escolhido para substituir Xabi Alonso no comando do Real Madrid, Álvaro Arbeloa falou sobre a sua admiração pelo técnico do Benfica.

Flávio Gonçalves impressiona Rui Borges e mantém-se na equipa principal

Apesar dos reforços para a posição de extremo, o talento do jovem de 18 anos Flávio Gonçalves convenceu Rui Borges a mantê-lo na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV ativa opção de compra e contrata Matej Kovár

Matej Kovár é reforço do PSV em definitivo. O guarda-redes de 25 anos estava emprestado pelo Bayer Leverkusen e foi agora comprado pelo clube da Eredivisie.

FC Porto avança por Roony Bardghji mas vê proposta de empréstimo rejeitada pelo Barcelona

Esta terça-feira, o Barcelona rejeitou uma proposta de empréstimo do FC Porto pelo jovem extremo sueco Roony Bardghji.

Birmingham assegura a contratação de Jhon Solis

O médio do Girona, Jhon Solis, será emprestado ao Birmingham por 500 mil euros e com opção de compra obrigatória ao fim de 11 jogos.