Fórmula 1: 5 Grandes Prémios do Mónaco a rever

- Advertisement -

Infelizmente, o Grande Prémio do Mónaco foi cancelado devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). Sim, leram bem, foi cancelado. Não foi adiado como os outros Grandes Prémios. Assim, este icónico Grande Prémio é realizado desde 1929, mas só em 1950, quando foi introduzido o Campeonato de Pilotos, é que começou a pontuar.

Em 2020, a corrida continua a ser uma das mais emblemáticas. Mas, como o Mónaco é a única que não paga à Liberty Media, a decisão do seu cancelamento foi uma escolha acertada neste momento difícil por que passamos.

Assim, fui ao meu baú de memórias e vou-vos apresentar os cinco melhores Grandes Prémios que se correram nestas ruas. Se tem algum, não se esqueça leitor, pode sempre deixar sugestões na caixa de comentários.

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel prestaram tributo a Nikki Lauda em 2019
Fonte: F1

1.

Grande Prémio do Mónaco de 1950 – A primeira corrida a contar para o Campeonato do Mundo de Pilotos viu Juan Manuel Fangio vencer no Alfa Romeo, com mais uma volta sobre Alberto Ascari em Ferrari e Louis Chiron em Maserati em terceiro. Uma corrida excelente, mas que, hoje em dia, poderia ser aborrecida (?)

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso aos treinos com transferência como objetivo: Benfica recupera lesionado que quer vender neste mercado

Bruma está recuperado da lesão e já treinou às ordens de Marco Silva. Ainda assim, o clube encarnado tem a venda do avançado como prioridade.

Real Madrid de José Mourinho quer juntar mais um internacional português ao plantel e olha para titular de Portugal no Mundial 2026

Renato Veiga é alvo do Real Madrid para o centro da defesa. Internacional português na lista do emblema orientado por José Mourinho.

Braga vê proposta de 6 milhões de euros por médio recusada e vai ter de subir a parada: «Gostaríamos de o manter por mais...

Marcus Linday é prioridade do Braga, mas o negócio está complicado. Johan Hansma, diretor técnico do Heerenveen, falou da situação.

André Luiz foi protagonista de novela de inverno do Benfica e vai render 18 milhões de euros ao Olympiacos com nova venda

André Luiz está novamente de malas feitas. Extremo brasileiro vai trocar o Olympiacos pelos Sporting Kansas City da MLS.

PUB

Mais Artigos Populares

Pré-época dá frutos: 2 jovens agarram vaga no plantel principal do Sporting e há mais 5 jogadores no radar de Rui Borges

Flávio Gonçalves e Rafael Nel estão confirmados como jogadores de plantel principal. Pré-época convenceu Rui Borges e o Sporting.

AC Milan anuncia duas jovens promessas para Ruben Amorim

O AC Milan confirmou Andrej Kostic e Alphandjo Cissé. Os jovens de 19 anos vão estar às ordens de Rubem Amorim nesta temporada.

Paulo Sérgio ruma ao Wydad

Paulo Sérgio trocou os árabes do Al-Akhdoud pelo Wydad. Na última temporada o clube de Casablanca acabou em quinto lugar na Liga Marroquina.