Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

MERCEDES

A Mercedes chega como campeã do mundo, com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas nas suas fileiras, e sem Esteban Ocon na garagem. O francês passa assim para a Renault, juntamente com Daniel Ricciardo.

Se em 2019 Bottas começou o ano muito bem, a sua segunda parte da temporada não foi nada demais. É aqui que o finlandês tem de melhorar. Apesar de consistente, Bottas tem de encontrar a fraqueza de Lewis Hamilton e conseguir ultrapassá-la. Para além de Hamilton, Bottas terá de lutar contra si próprio. Neste nível, Bottas pode ser o seu maior inimigo, mas o finlandês já mostrou, na minha opinião, que está à altura. Em 2019 vimos um “Bottas 2.0”. O que será que vamos ver em 2020?

Valtteri Bottas tem mais a provar em 2020. Depois de um bom arranque em 2019, não conseguiu manter-se na luta pelo título. Esperamos diferente em 2020.
Fonte: Mercedes AMG F1

Já Lewis Hamilton encontra-se no meio de uma renovação – ou não – de contrato com a Mercedes. Rumores são muitos, e os que saíram dão o britânico na Ferrari em 2021. Quer seja verdade ou não, Hamilton não é um piloto que se deixe abalar por rumores e em 2020 estará mais que à altura para renovar o seu título de campeão do mundo e assim igualar Michael Schumacher.

Na Mercedes, não há muito a prever. Espera-se uma equipa no topo da sua forma, com o melhor pacote disponível na grelha. Com a Ferrari a tentar equilibrar o SF90 de 2019, a Mercedes espera agora equilibrar a aerodinâmica, corrigindo o movimento do carro sobre os corretores, de acordo com Lewis Hamilton.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Lobato perto de deixar o Portimonense para reforçar o Qarabag

Samuel Lobato, médio português de 24 anos, está prestes a deixar o Portimonense e reforçar o Qarabag do Azerbaijão.

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e faz história

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e torna-se a primeira jogadora portuguesa da história dos merengues.

Victor Wembanyama e a derrota dos San Antonio Spurs na final da NBA: «Eu não estava preparado para ganhar»

Victor Wembanyama analisou a derrota dos San Antonio Spurs frente aos New York Knicks, que se sagraram campeões da NBA.

Bournemouth entra na corrida por alvo do FC Porto

O FC Porto e o Bournemouth querem contratar Mathys Tel ao Tottenham por 30 milhões. O atleta tem contrato com os spurs até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca fecha a contratação de médio do RB Salzburgo

O Lyon chegou a acordo com o RB Salzburgo para a contratação do médio dinamarquês de 25 anos, Mads Bidstrup.

Manchester City e Arsenal na luta por Sandro Tonali: Newcastle já definiu o preço para libertar o jogador

Manchester City e Arsenal disputam a contratação de Sandro Tonali. Newcastle pede 100 milhões de euros pelo italiano.

Manchester United pode poupar cerca de 18 milhões de euros com Rúben Amorim

O Manchester United pode poupar cerca de 18 milhões de euros em Ruben Amorim se o técnico assinar pelo AC Milan.