Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

MERCEDES

A Mercedes chega como campeã do mundo, com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas nas suas fileiras, e sem Esteban Ocon na garagem. O francês passa assim para a Renault, juntamente com Daniel Ricciardo.

Se em 2019 Bottas começou o ano muito bem, a sua segunda parte da temporada não foi nada demais. É aqui que o finlandês tem de melhorar. Apesar de consistente, Bottas tem de encontrar a fraqueza de Lewis Hamilton e conseguir ultrapassá-la. Para além de Hamilton, Bottas terá de lutar contra si próprio. Neste nível, Bottas pode ser o seu maior inimigo, mas o finlandês já mostrou, na minha opinião, que está à altura. Em 2019 vimos um “Bottas 2.0”. O que será que vamos ver em 2020?

Valtteri Bottas tem mais a provar em 2020. Depois de um bom arranque em 2019, não conseguiu manter-se na luta pelo título. Esperamos diferente em 2020.
Fonte: Mercedes AMG F1

Já Lewis Hamilton encontra-se no meio de uma renovação – ou não – de contrato com a Mercedes. Rumores são muitos, e os que saíram dão o britânico na Ferrari em 2021. Quer seja verdade ou não, Hamilton não é um piloto que se deixe abalar por rumores e em 2020 estará mais que à altura para renovar o seu título de campeão do mundo e assim igualar Michael Schumacher.

Na Mercedes, não há muito a prever. Espera-se uma equipa no topo da sua forma, com o melhor pacote disponível na grelha. Com a Ferrari a tentar equilibrar o SF90 de 2019, a Mercedes espera agora equilibrar a aerodinâmica, corrigindo o movimento do carro sobre os corretores, de acordo com Lewis Hamilton.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

José Mourinho fala da arbitragem do Benfica x Alverca: «Neste campeonato, tenho a certeza de que estes penáltis com outra equipa seriam penáltis»

José Mourinho falou na conferência de imprensa, após o encontro entre o Benfica e o Alverca. O técnico deixou reparos para a arbitragem do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.

Anísio Cabral: «É um sentimento inesquecível marcar pelo clube do meu coração»

Anísio Cabral analisou o desfecho do jogo. Benfica venceu o Alverca por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.