Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

MERCEDES

A Mercedes chega como campeã do mundo, com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas nas suas fileiras, e sem Esteban Ocon na garagem. O francês passa assim para a Renault, juntamente com Daniel Ricciardo.

Se em 2019 Bottas começou o ano muito bem, a sua segunda parte da temporada não foi nada demais. É aqui que o finlandês tem de melhorar. Apesar de consistente, Bottas tem de encontrar a fraqueza de Lewis Hamilton e conseguir ultrapassá-la. Para além de Hamilton, Bottas terá de lutar contra si próprio. Neste nível, Bottas pode ser o seu maior inimigo, mas o finlandês já mostrou, na minha opinião, que está à altura. Em 2019 vimos um “Bottas 2.0”. O que será que vamos ver em 2020?

Valtteri Bottas tem mais a provar em 2020. Depois de um bom arranque em 2019, não conseguiu manter-se na luta pelo título. Esperamos diferente em 2020.
Fonte: Mercedes AMG F1

Já Lewis Hamilton encontra-se no meio de uma renovação – ou não – de contrato com a Mercedes. Rumores são muitos, e os que saíram dão o britânico na Ferrari em 2021. Quer seja verdade ou não, Hamilton não é um piloto que se deixe abalar por rumores e em 2020 estará mais que à altura para renovar o seu título de campeão do mundo e assim igualar Michael Schumacher.

Na Mercedes, não há muito a prever. Espera-se uma equipa no topo da sua forma, com o melhor pacote disponível na grelha. Com a Ferrari a tentar equilibrar o SF90 de 2019, a Mercedes espera agora equilibrar a aerodinâmica, corrigindo o movimento do carro sobre os corretores, de acordo com Lewis Hamilton.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Esteves tem novo clube em Itália e é reforço do Carrarese

O Carrarese anunciou a chegada de Gonçalo Esteves. O lateral de 22 anos assinou, por empréstimo, até ao final da temporada.

Anderson Talisca de saída do Fenerbahçe com farpa para os dirigentes do clube: «As pessoas não são descartáveis»

Anderson Talisca deixou uma mensagem de descontentamento. O avançado brasileiro de 32 anos está de saída do Fenerbahçe.

Nottingham Forest paga mais de 25 milhões de euros para contratar destaque da Premier League e permitir reencontro a Oliver Glasner

O Nottingham Forest selou a contratação de Daniel Muñoz. Lateral vai chegar do Crystal Palace e reencontrar Oliver Glasner.

Paulo Fonseca reage às criticas após derrota no playoff da Champions League: «Sou o melhor treinador da história recente do Lyon»

Paulo Fonseca falou sobre as críticas que recebeu após a eliminação. O Lyon caiu nos playoffs da Champions League contra o Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Noah Atubolu chega ao Eintracht Frankfurt por empréstimo do Friburgo

O Eintracht Frankfurt anunciou a contratação de Noah Atubolu. O guarda-redes foi contratado por empréstimo até ao final da temporada.

Benfica define preço para vender Leandro Barreiro e Al Ittihad tem prazo definido para fechar contratação ou mudar de alvo

O Benfica está ciente do interesse do Al Ittihad em Leandro Barreiro e já recusou uma proposta. Águias querem 18 milhões de euros.

Evans Maurin é reforço do Casa Pia

O Casa Pia oficializou a chegada de Evans Maurin. O avançado francês assinou um contrato válido por três temporadas.