Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

FERRARI

Em 2019 a Ferrari foi “bem enganada”. A equipa de Maranello foi a melhor nos testes de pré-temporada no Circuito da Catalunha, mas na primeira parte da temporada, não esteve bem. O SF90 era o melhor carro em termos de velocidade de ponta, mas de resto, até a fiabilidade foi testada, por exemplo, no Bahrain. Uma boa segunda parte da temporada prometeu mais para 2020. Mas, mais uma vez a Fórmula 1 é feita de rumores, e nestes lados diz-se que o primeiro esboço do carro e a primeira passagem no túnel de vento não satisfez os engenheiros. Esperamos que sejam apenas rumores e que em 2020 haja um bom pacote. Mattia Binotto precisa deste ano para saber se mantém ou não o seu trabalho como diretor de equipa…

No que toca aos pilotos, volta-se a repetir a dupla de 2020. Charles Leclerc e Sebastian Vettel. O monegasco, no seu primeiro ano na Ferrari e segundo na Fórmula 1, fez o que muitos não estavam à espera, principalmente o seu colega Vettel. Leclerc bateu o alemão e conseguiu até ficar à frente dele no campeonato de pilotos.

Charles Leclerc brilhou em 2019, brilhará em 2020? Ou Sebastian Vettel tomará as rédeas da equipa? A não perder!
Fonte: Scuderia Ferrari

Para Binotto, as coisas não vão ser fáceis em 2020. O italiano diz que os dois partem em pé de igualdade em 2020. Mas, quem se vai impor? Leclerc já tem garantido o seu contrato até ao fim da temporada de 2024. Ou seja, Vettel é a peça que se tem de destacar. O alemão, muito criticado em 2019, está numa época decisiva em 2020. Será que cede à pressão, como em 2018 no Grande Prémio da Alemanha?

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim anuncia contratação de Diego Moreira: antigo extremo do Benfica pode custar até 65 milhões de euros

O AC Milan anunciou a contratação de Diego Moreira. O extremo de 21 anos assinou contrato até 2031 com os rossoneri.

MLS: Inter Miami empata com Philadelphia Union com golo de Lionel Messi

O Inter Miami empatou frente ao Philadelphia Union (2-2), na 20.ª jornada da MLS. Lionel Messi marcou um dos golos da equipa de Miami.

Libertadores: Flamengo de Leonardo Jardim elimina Cruzeiro de Artur Jorge e Palmeiras de Abel Ferreira avança para os quartos de final

Flamengo de Leonardo Jardim e Palmeiras de Abel Ferreira avançaram para os quartos de final da Libertadores. Já o Cruzeiro de Artur Jorge foi eliminado da competição.

Sporting pondera renovar contrato de Flávio Gonçalves e aumentar a cláusula de rescisão: eis os detalhes

O Sporting pondera renovar contrato de Flávio Gonçalves, após o fecho do mercado. Os leões querem aumentar a cláusula de rescisão do extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Europa League: Eis os onzes prováveis do Benfica x Aarhus

O Benfica defronta o Aarhus no Estádio da Luz, na primeira mão do play-off da Europa League. Confere os onzes prováveis para o jogo.

Daniel Bragança continua sem propostas para sair do Sporting

Daniel Bragança tem treinado à parte no Sporting com vista a uma saída, mas o médio continua sem interessados na sua contratação.

Fase de Liga à vista | Benfica x Aarhus

Na caminhada de apuramento para a Liga Europa, o Benfica aponta agora a mais uma batalha, agora frente ao Aarhus.