Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

FERRARI

Em 2019 a Ferrari foi “bem enganada”. A equipa de Maranello foi a melhor nos testes de pré-temporada no Circuito da Catalunha, mas na primeira parte da temporada, não esteve bem. O SF90 era o melhor carro em termos de velocidade de ponta, mas de resto, até a fiabilidade foi testada, por exemplo, no Bahrain. Uma boa segunda parte da temporada prometeu mais para 2020. Mas, mais uma vez a Fórmula 1 é feita de rumores, e nestes lados diz-se que o primeiro esboço do carro e a primeira passagem no túnel de vento não satisfez os engenheiros. Esperamos que sejam apenas rumores e que em 2020 haja um bom pacote. Mattia Binotto precisa deste ano para saber se mantém ou não o seu trabalho como diretor de equipa…

No que toca aos pilotos, volta-se a repetir a dupla de 2020. Charles Leclerc e Sebastian Vettel. O monegasco, no seu primeiro ano na Ferrari e segundo na Fórmula 1, fez o que muitos não estavam à espera, principalmente o seu colega Vettel. Leclerc bateu o alemão e conseguiu até ficar à frente dele no campeonato de pilotos.

Charles Leclerc brilhou em 2019, brilhará em 2020? Ou Sebastian Vettel tomará as rédeas da equipa? A não perder!
Fonte: Scuderia Ferrari

Para Binotto, as coisas não vão ser fáceis em 2020. O italiano diz que os dois partem em pé de igualdade em 2020. Mas, quem se vai impor? Leclerc já tem garantido o seu contrato até ao fim da temporada de 2024. Ou seja, Vettel é a peça que se tem de destacar. O alemão, muito criticado em 2019, está numa época decisiva em 2020. Será que cede à pressão, como em 2018 no Grande Prémio da Alemanha?

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti reage à vitória e revela: «Se não empatássemos, Neymar entrava aos 60/65 minutos»

Carlo Ancelotti analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

Chelsea quebra o silêncio e arrasa Enzo Maresca após oficialização no Manchester City: «A sua cabeça e coração estavam focados em outro clube»

O Chelsea emitiu um comunicado para explicar a saída de Enzo Maresca. O técnico pagará uma compensação ao clube londrino.

Eis o golo de Gabriel Martinelli que deu a vitória ao Brasil diante do Japão no Mundial 2026

Brasil e Japão defrontaram-se nos 16 avos de final do Mundial 2026. Foi Gabriel Martinelli a marcar o golo decisivo da vitória.

Brasil vence Japão com reviravolta nos descontos e segue para os oitavos de final do Mundial 2026

O Brasil venceu o Japão nos 16 avos de final do Mundial 2026. Golo da vitória só foi anotado no período de descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético de Madrid insiste em Morten Hjulmand: Eis o tempo de contrato oferecido ao jogador do Sporting

O Atlético de Madrid ofereceu um contrato a Morten Hjulmand válido até 2031. O dinamarquês tem o aval de Diego Simeone.

Casemiro empata Brasil x Japão de cabeça e volta a igualar jogo dos 16 avos de final do Mundial 2026

Casemiro empatou o jogo com um golo de cabeça. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Atenção, Portugal: Já é conhecido o árbitro do embate frente à Croácia para os 16 avos de final do Mundial 2026

O árbitro norueguês Espen Eskas dirige o jogo de Portugal nos 16 avos do Mundial 2026. A seleção nacional defronta a Croácia.