Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

FERRARI

Em 2019 a Ferrari foi “bem enganada”. A equipa de Maranello foi a melhor nos testes de pré-temporada no Circuito da Catalunha, mas na primeira parte da temporada, não esteve bem. O SF90 era o melhor carro em termos de velocidade de ponta, mas de resto, até a fiabilidade foi testada, por exemplo, no Bahrain. Uma boa segunda parte da temporada prometeu mais para 2020. Mas, mais uma vez a Fórmula 1 é feita de rumores, e nestes lados diz-se que o primeiro esboço do carro e a primeira passagem no túnel de vento não satisfez os engenheiros. Esperamos que sejam apenas rumores e que em 2020 haja um bom pacote. Mattia Binotto precisa deste ano para saber se mantém ou não o seu trabalho como diretor de equipa…

No que toca aos pilotos, volta-se a repetir a dupla de 2020. Charles Leclerc e Sebastian Vettel. O monegasco, no seu primeiro ano na Ferrari e segundo na Fórmula 1, fez o que muitos não estavam à espera, principalmente o seu colega Vettel. Leclerc bateu o alemão e conseguiu até ficar à frente dele no campeonato de pilotos.

Charles Leclerc brilhou em 2019, brilhará em 2020? Ou Sebastian Vettel tomará as rédeas da equipa? A não perder!
Fonte: Scuderia Ferrari

Para Binotto, as coisas não vão ser fáceis em 2020. O italiano diz que os dois partem em pé de igualdade em 2020. Mas, quem se vai impor? Leclerc já tem garantido o seu contrato até ao fim da temporada de 2024. Ou seja, Vettel é a peça que se tem de destacar. O alemão, muito criticado em 2019, está numa época decisiva em 2020. Será que cede à pressão, como em 2018 no Grande Prémio da Alemanha?

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Mora comenta publicação de Samu Aghehowa: «Mereces irmão»

Rodrigo Mora comentou a publicação de Samu Aghehowa. Avançado espanhol do FC Porto regresso aos relvados no Clássico.

Diego Simeone enaltece Barcelona: «Parece que está a praticar um desporto diferente daquele que nós praticamos»

Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, deixou elogios ao início de temporada do Barcelona. Clube catalão já marcou 31 golos na La Liga.

Itália anuncia alteração na convocatória: eis quem sai e quem entra

Sai Federico Dimarco, entra Matteo Ruggeri. Esta é a alteração da convocatória de Itália para os próximos jogos da Liga das Nações.

Seleções: Luis de la Fuente renova com a Espanha após conquistar o Mundial

Luis de la Fuente prolonga a ligação à Seleção de Espanha até 2032. Técnico de 65 anos conquistou o Mundial neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido e Vasco Botelho da Costa reagem ao empate entre Vitória SC e Moreirense: «Custa muito sofrer o empate no fim»

Vitória SC x Moreirense terminou empatado 1-1, na sétima jornada da Primeira Liga. Eis as reações de Tiago Margarido e Vasco Botelho da Costa.

MLS: Inter Miami de Lionel Messi empata a duas bolas com o San Diego FC

O bis de Anders Dreyer valeu ao San Diego FC o empate por 2-2 frente ao Inter Miami, na 26.ª jornada da MLS.

Brasileirão: Flamengo de Leonardo Jardim vence RB Bragantino pela margem mínima

Flamengo, orientado por Leonardo Jardim, venceu o RB Bragantino por 2-1 no Maracanã, num jogo a contar para a 28.ª jornada do Brasileirão.