Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

RED BULL 

A Red Bull vai para o seu segundo ano com a Honda no fornecimento de motores. No primeiro ano, a surpresa foi alguma. Conseguiram três vitórias com Max Verstappen. O jovem holandês assumiu lutar pelo campeonato e acha que a Red Bull e a Honda vão-lhe dar isso. Daí também ter renovado contrato e colocado ainda mais pressão em Vettel, que se pode ver sem lugar em 2021.

Max Verstappen colocou a sua confiança na Red Bull Racing e na Honda para se tornar campeão de Fórmula 1, pela primeira vez.
Fonte: Red Bull Racing

Mas 2020 vai ser o “tira teimas” na minha opinião. Conseguiram a Honda e a Red Bull concorrer com a Mercedes? Já não digo com a Ferrari, porque acho que já estão no nível da equipa italiana. Do outro lado da garagem teremos Alexander Albon. O piloto tailandês teve um ano de estreia de sonho na Fórmula 1. Depois de estar descartado e de já estar na Fórmula E foi chamado para a Scuderia Toro Rosso e a meio da temporada substituiu Pierre Gasly na Red Bull Racing, tendo quase conseguido o seu primeiro pódio no Brasil. Espero que continue o seu progresso e passe a ser um dos seis da frente, mas com mais ritmo. Até, talvez, lutar mais regularmente pelo pódio.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Oliver Glasner sucede a Vítor Pereira e é o novo treinador do Nottingham Forest

O Nottingham Forest oficializou a contratação de Oliver Glasner. Técnico austríaco é o sucessor de Vítor Pereira.

Javier Aguirre diz adeus à Seleção do México: «Este foi o meu último jogo»

Javier Aguirre está de saída da Seleção do México. Seleção mexicana perdeu com a Inglaterra por 3-2 e foi eliminada do Mundial 2026.

Erling Haaland após bis contra Brasil e passagem no Mundial 2026: «É um dos dias mais loucos da história da Noruega»

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Erling Haaland marcou dois golos e reagiu.

Sporting: Nuno Santos e Iván Fresneda cada vez mais perto do regresso ao plantel

Nuno Santos e Iván Fresneda deram mais um passo na recuperação das respetivas lesões e já trabalham no relvado da Academia.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense anuncia mais 2 reforços para a próxima temporada

Torreense anuncia Nuha Jatta e Bryan Meyo como reforços. A equipa de Torres Vedras já contratou dez jogadores para a nova temporada.

Carlo Ancelotti após Brasil eliminado do Mundial 2026: «Acho que merecíamos ganhar»

Carlo Ancelotti analisou o Brasil x Noruega e lamentou a eliminação. Seleção Brasileira perdeu por 2-1 nos oitavos de final do Mundial 2026.

Península Ibérica colada à televisão: Eis os 11s prováveis do Portugal x Espanha

Portugal vai jogar contra Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. Fica com os onzes prováveis das duas seleções.