Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

RED BULL 

A Red Bull vai para o seu segundo ano com a Honda no fornecimento de motores. No primeiro ano, a surpresa foi alguma. Conseguiram três vitórias com Max Verstappen. O jovem holandês assumiu lutar pelo campeonato e acha que a Red Bull e a Honda vão-lhe dar isso. Daí também ter renovado contrato e colocado ainda mais pressão em Vettel, que se pode ver sem lugar em 2021.

Max Verstappen colocou a sua confiança na Red Bull Racing e na Honda para se tornar campeão de Fórmula 1, pela primeira vez.
Fonte: Red Bull Racing

Mas 2020 vai ser o “tira teimas” na minha opinião. Conseguiram a Honda e a Red Bull concorrer com a Mercedes? Já não digo com a Ferrari, porque acho que já estão no nível da equipa italiana. Do outro lado da garagem teremos Alexander Albon. O piloto tailandês teve um ano de estreia de sonho na Fórmula 1. Depois de estar descartado e de já estar na Fórmula E foi chamado para a Scuderia Toro Rosso e a meio da temporada substituiu Pierre Gasly na Red Bull Racing, tendo quase conseguido o seu primeiro pódio no Brasil. Espero que continue o seu progresso e passe a ser um dos seis da frente, mas com mais ritmo. Até, talvez, lutar mais regularmente pelo pódio.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.