Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

RED BULL 

A Red Bull vai para o seu segundo ano com a Honda no fornecimento de motores. No primeiro ano, a surpresa foi alguma. Conseguiram três vitórias com Max Verstappen. O jovem holandês assumiu lutar pelo campeonato e acha que a Red Bull e a Honda vão-lhe dar isso. Daí também ter renovado contrato e colocado ainda mais pressão em Vettel, que se pode ver sem lugar em 2021.

Max Verstappen colocou a sua confiança na Red Bull Racing e na Honda para se tornar campeão de Fórmula 1, pela primeira vez.
Fonte: Red Bull Racing

Mas 2020 vai ser o “tira teimas” na minha opinião. Conseguiram a Honda e a Red Bull concorrer com a Mercedes? Já não digo com a Ferrari, porque acho que já estão no nível da equipa italiana. Do outro lado da garagem teremos Alexander Albon. O piloto tailandês teve um ano de estreia de sonho na Fórmula 1. Depois de estar descartado e de já estar na Fórmula E foi chamado para a Scuderia Toro Rosso e a meio da temporada substituiu Pierre Gasly na Red Bull Racing, tendo quase conseguido o seu primeiro pódio no Brasil. Espero que continue o seu progresso e passe a ser um dos seis da frente, mas com mais ritmo. Até, talvez, lutar mais regularmente pelo pódio.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.

A “Muralha do Dragão” garante, mais uma vez, um pleno equilíbrio | FC Porto 1-1 Sporting

Sporting e FC Porto entraram em campo plenamente conscientes do peso do adversário e isso traduziu-se num encontro de cautelas

Julián Álvarez em ‘crise’ no Atlético Madrid: avançado tem sido criticado

Julián Álvarez tem sido criticado pelo seu momento de forma no Atlético Madrid. O jogador já não marca desde o dia 9 de dezembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City já trabalha em 2026/27 e pondera oferecer 115 milhões de euros por médio

O Manchester City está disposto a chegar aos 115 milhões de euros por Elliot Anderson, médio que pertence ao Nottingham Forest.

Antigo alvo do Benfica provoca adeptos do Nápoles e recebe fortes críticas

Após marcar na estreia pelo Nottingham Forest, Lorenzo Lucca deixou uma mensagem críptica nas suas redes sociais e está a ser criticado em Itália.

Sotiris Silaidopoulos não corre o risco de ser despedido do Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos não está em risco de ser demitido do comando técnico do Rio Ave, apesar dos últimos maus resultados.