Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

RED BULL 

A Red Bull vai para o seu segundo ano com a Honda no fornecimento de motores. No primeiro ano, a surpresa foi alguma. Conseguiram três vitórias com Max Verstappen. O jovem holandês assumiu lutar pelo campeonato e acha que a Red Bull e a Honda vão-lhe dar isso. Daí também ter renovado contrato e colocado ainda mais pressão em Vettel, que se pode ver sem lugar em 2021.

Max Verstappen colocou a sua confiança na Red Bull Racing e na Honda para se tornar campeão de Fórmula 1, pela primeira vez.
Fonte: Red Bull Racing

Mas 2020 vai ser o “tira teimas” na minha opinião. Conseguiram a Honda e a Red Bull concorrer com a Mercedes? Já não digo com a Ferrari, porque acho que já estão no nível da equipa italiana. Do outro lado da garagem teremos Alexander Albon. O piloto tailandês teve um ano de estreia de sonho na Fórmula 1. Depois de estar descartado e de já estar na Fórmula E foi chamado para a Scuderia Toro Rosso e a meio da temporada substituiu Pierre Gasly na Red Bull Racing, tendo quase conseguido o seu primeiro pódio no Brasil. Espero que continue o seu progresso e passe a ser um dos seis da frente, mas com mais ritmo. Até, talvez, lutar mais regularmente pelo pódio.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

Terem Moffi estreia-se pelo FC Porto nos últimos quinze minutos do embate frente ao CD Nacional

Num encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o reforço de janeiro Terem Moffi estreou-se pelo FC Porto, entrando aos 75 minutos para o lugar de Deniz Gul.

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick eleito o jogador do mês de janeiro na Ligue 1 pelo sindicato de jogadores

O sindicato de jogadores do futebol francês elegeu Endrick como o jogador do mês de janeiro na Ligue 1. O avançado apontou 3 golos e 1 assistência em 3 jogos.

Casper Tengstedt: ex-Benfica virou ‘cisne’ depois de ter sido arrasado

Casper Tengstedt tem sido criticado, mas marcou o golo que deu a vitória do Feyenoord frente ao Go Ahead Eagles, para a Eredivisie.

Caos no Sevilha: Matías Almeyda pode sofrer suspensão histórica

Matías Almeyda foi expulso durante o jogo entre o Sevilha e o Deportivo Alavés, mas recusou-se a sair de campo.