Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

MCLAREN

O “segundo pelotão”. É onde a McLaren se encontra. Não lhe gosto de chamar assim, mas é evidente que assim foi durante toda a temporada. A equipa histórica mudou para motorização Renault em 2019 e fez um brilharete, passando a própria equipa de fábrica da Renault. Em 2020, como todas as outras equipas, um maior conhecimento das regras poderá ajudar imenso, mas será que o motor continuará a efetuar um bom trabalho? Espero que sim. Quanto aos pilotos, Carlos Sainz conseguiu um pódio em 2019. Lando Norris teve um excelente ano de estreia na Fórmula 1. Agora, a relação entre os dois é excelente. Mas, se a McLaren melhorar ainda mais, será que a relação continuará excelente, se puderem lutar por lugares mais acima?

Conseguirá a McLaren continuar a subir de rendimento em 2020, depois de se afirmar em 2019?
Fonte: McLaren
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense vence União de Leiria no único jogo do dia da Segunda Liga

O Torreense recebeu e venceu o União de Leiria por 3-1 na jornada 21 da Segunda Liga. É o único jogo do dia na respetiva liga.

CD Nacional e Casa Pia empatam após jogos contra o Sporting e FC Porto

O CD Nacional empatou 0-0 com o Casa Pia na jornada 21 da Primeira Liga. Foi o primeiro jogo do dia no campeonato português.

Levante de Luís Castro perde com Athletic Club em jogo de muitos golos: eis os primeiros resultados do dia da La Liga

O Levante perdeu este domingo contra o Athletic Club por 4-2 na jornada 23 da La Liga. Fica com os primeiros resultados do dia.

Manchester United olha com interesse para médio internacional italiano

O Manchester United está interessado em Manuel Locatelli. Haverá conversações entre os representantes do jogador e o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace volta a vencer na Premier League após longa série sem ganhar

O Crystal Palace venceu fora o Brighton por 1-0 na jornada 25 da Premier League. Emblema londrino volta assim às vitórias.

Estrela da Amadora reage à transferência de André Luiz para o Olympiacos

O Estrela da Amadora admite «estranheza» por não ter sido informado de detalhes da transferência de André Luiz para o Olympiacos.

Garantem na Arábia Saudita: Al Najma despede Mário Silva e já tem sucessor

O Al Najma, da Arábia Saudita, terá despedido Mário Silva e encontrado um sucessor para o comando técnico: Nestor El Maestro.