Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

MCLAREN

O “segundo pelotão”. É onde a McLaren se encontra. Não lhe gosto de chamar assim, mas é evidente que assim foi durante toda a temporada. A equipa histórica mudou para motorização Renault em 2019 e fez um brilharete, passando a própria equipa de fábrica da Renault. Em 2020, como todas as outras equipas, um maior conhecimento das regras poderá ajudar imenso, mas será que o motor continuará a efetuar um bom trabalho? Espero que sim. Quanto aos pilotos, Carlos Sainz conseguiu um pódio em 2019. Lando Norris teve um excelente ano de estreia na Fórmula 1. Agora, a relação entre os dois é excelente. Mas, se a McLaren melhorar ainda mais, será que a relação continuará excelente, se puderem lutar por lugares mais acima?

Conseguirá a McLaren continuar a subir de rendimento em 2020, depois de se afirmar em 2019?
Fonte: McLaren
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin quer virar a página: «Quanto mais ficarmos presos ao que aconteceu ontem…»

Através de uma publicação nas redes sociais, Anatoliy Trubin mostrou-se focado no presente, deixando uma mensagem de superação.

FC Porto: médio está ‘encalhado’ devido a problemas com a FIFA

O Botafogo ainda não confirmou a contratação de Domingos Andrade, uma vez que ainda conta com alguns transfer bans.

Mercado: promessa do São Paulo apontada ao FC Porto

Lucca Marques pode deixar de ser jogador do São Paulo. O extremo interessa ao FC Porto e outros clubes da Europa.

FC Porto quer baixar o preço de Hwang In-beom

O FC Porto pretende pagar menos de sete milhões por Hwang In-beom, encontrando-se em negociações com o Feyenoord.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão quer mais: médio ofensivo negoceia salário com o Al Ahli

Francisco Trincão está a finalizar a negociação com o Al Ahli, preparando-se para abandonar em breve o Sporting.

Benfica: internacional jovem por Inglaterra de saída

Kevin Pinto não se vai manter no Benfica para a próxima temporada. O lateral direito está em busca de um novo desafio para a carreira.

Avançado do Benfica tem autorização para sair mas há condicionante importante

Henrique Araújo foi autorizado a procurar clube durante este mercado, mas nenhuma proposta chega aos valores desejados pelo avançado.