Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

RENAULT F1

Desapontante, é como se pode qualificar 2019 para a equipa francesa. Imenso ruído a dizer que iam dar o salto para fora do pelotão, e rumo ao top 3, mas como a McLaren aprendeu, isso tem por hábito dar mau resultado, e assim foi. Pela primeira vez desde que regressaram em 2016, desceram de posições de um ano para o outro. O carro era altamente inconsistente, ora incapaz de sair da qualificação 1 (Q1), ora capaz de acompanhar os “três grandes”.

Houve mudanças nos pilotos. Mantém-se Daniel Ricciardo, que apesar de encontrar um carro abaixo das suas expectativas, teve um ano muito bom, a mostrar que não se esqueceu de como se luta no pelotão e que sabe ser ponderado e fazer uma excelente gestão dos pneus. Para ele, este ano é para atacar aquele sétimo lugar.

A equipa acabou por não renovar com Nico Hulkenberg. O alemão não estará na Fórmula 1 em 2020 e para o seu lugar vai Esteban Ocon. O francês é um dos pilotos promissores da categoria, e esteve injustamente posto de lado durante 2019, para abrir caminho para Lance Stroll na Racing Point. Mas este pode ter sido um excelente ano sabático, foi presença assídua na garagem da Mercedes e pode ser que tenha aprendido uma coisa ou outra com a melhor equipa e com o melhor piloto da grelha.

Retomar o quarto lugar, tem de ser o objetivo antes de chegar ao top 3.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gianluca Prestianni esteve muito perto de rumar ao Real Madrid antes de assinar pelo Benfica

Gianluca Prestianni podia ter rumado ao Real Madrid ou Barcelona. Em 2023, o extremo do Benfica esteve próximo de se mudar para Espanha.

Portugal celebra mesmo sem jogar: eis o Ranking UEFA depois dos jogos da Europa League e da Conference League

Boas notícias para Portugal depois da quinta-feira europeia. Eis as consequências dos jogos da Europa League e da Conference League.

Wolfsburgo elimina a Juventus em Turim e Manchester United confirma qualificação: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quinta-feira, o Wolfsburgo e o Manchester United garantiram a passagem aos quartos-de-final da Champions League Feminina.

Portugal está a apenas uma vitória de terminar a época no 6º lugar do Ranking UEFA.

Portugal precisa que apenas uma das suas equipas vença mais um jogo para garantir o sexto lugar do Ranking UEFA e uma terceira equipa na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fiorentina vence Jagiellonia de forma confortável e Samsunspor escapa com triunfo: Eis os resultados do dia na Conference League

A Fiorentina venceu por 3-0 no terreno do Jagiellonia e o Samsunspor bateu o KF Shkendija por 1-0, na primeira mão dos playoffs da Conference League.

Cassiano Klein e o empate entre Sporting e Benfica: «Um jogo incrível e fantástico»

Cassiano Klein analisou o desfecho do dérbi de futsal entre o Sporting e o Benfica. Encontro arranca a 16.ª jornada do campeonato.

André Coelho: «Não podemos ser hipócritas e temos de jogar com o resultado. Queríamos ganhar, o empate é bom para nós»

André Coelho analisou o desfecho do dérbi de futsal entre o Sporting e o Benfica. Encontro arranca a 16.ª jornada do campeonato.