Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

RENAULT F1

Desapontante, é como se pode qualificar 2019 para a equipa francesa. Imenso ruído a dizer que iam dar o salto para fora do pelotão, e rumo ao top 3, mas como a McLaren aprendeu, isso tem por hábito dar mau resultado, e assim foi. Pela primeira vez desde que regressaram em 2016, desceram de posições de um ano para o outro. O carro era altamente inconsistente, ora incapaz de sair da qualificação 1 (Q1), ora capaz de acompanhar os “três grandes”.

Houve mudanças nos pilotos. Mantém-se Daniel Ricciardo, que apesar de encontrar um carro abaixo das suas expectativas, teve um ano muito bom, a mostrar que não se esqueceu de como se luta no pelotão e que sabe ser ponderado e fazer uma excelente gestão dos pneus. Para ele, este ano é para atacar aquele sétimo lugar.

A equipa acabou por não renovar com Nico Hulkenberg. O alemão não estará na Fórmula 1 em 2020 e para o seu lugar vai Esteban Ocon. O francês é um dos pilotos promissores da categoria, e esteve injustamente posto de lado durante 2019, para abrir caminho para Lance Stroll na Racing Point. Mas este pode ter sido um excelente ano sabático, foi presença assídua na garagem da Mercedes e pode ser que tenha aprendido uma coisa ou outra com a melhor equipa e com o melhor piloto da grelha.

Retomar o quarto lugar, tem de ser o objetivo antes de chegar ao top 3.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da MAG do Sporting faz balanço das eleições: «É um sinal de que estão contentes e querem continuar neste trajeto»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o balanço das eleições. Dirigente vai deixar os leões.

Bruno Sá assume derrota e promete: «Continuarei a ser um Sportinguista ativo e atento à vida do Clube»

Bruno Sá foi derrotado por Frederico Varandas nas eleições do Sporting. Candidato já deixou mensagem em reação aos resultados.

Paulinho faz assistência em empate do Toluca no México só com golos nos descontos

O Toluca empatou com o Atlas na 11.ª jornada da Liga Mexicana. Paulinho saltou do banco e somou uma assistência.

Inter Miami gere plantel na MLS, poupa Lionel Messi e soma 2º empate consecutivo por 0-0

O Inter Miami rodou o plantel a meio da eliminatória da Champions League da CONCACAF. Novo empate, desta vez diante do Charlotte.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta eleito MVP e melhor marcador dos Boston Celtics após duplo-duplo e vitória contra os Washington Wizards na NBA

Neemias Queta fez uma das melhores exibições da carreira. Poste português foi o MVP da vitória dos Boston Celtics sobre os Washington Wizards.

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.