📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

RENAULT F1

Desapontante, é como se pode qualificar 2019 para a equipa francesa. Imenso ruído a dizer que iam dar o salto para fora do pelotão, e rumo ao top 3, mas como a McLaren aprendeu, isso tem por hábito dar mau resultado, e assim foi. Pela primeira vez desde que regressaram em 2016, desceram de posições de um ano para o outro. O carro era altamente inconsistente, ora incapaz de sair da qualificação 1 (Q1), ora capaz de acompanhar os “três grandes”.

Houve mudanças nos pilotos. Mantém-se Daniel Ricciardo, que apesar de encontrar um carro abaixo das suas expectativas, teve um ano muito bom, a mostrar que não se esqueceu de como se luta no pelotão e que sabe ser ponderado e fazer uma excelente gestão dos pneus. Para ele, este ano é para atacar aquele sétimo lugar.

A equipa acabou por não renovar com Nico Hulkenberg. O alemão não estará na Fórmula 1 em 2020 e para o seu lugar vai Esteban Ocon. O francês é um dos pilotos promissores da categoria, e esteve injustamente posto de lado durante 2019, para abrir caminho para Lance Stroll na Racing Point. Mas este pode ter sido um excelente ano sabático, foi presença assídua na garagem da Mercedes e pode ser que tenha aprendido uma coisa ou outra com a melhor equipa e com o melhor piloto da grelha.

Retomar o quarto lugar, tem de ser o objetivo antes de chegar ao top 3.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges: «A equipa está completamente ligada depois de uma semana de exigência máxima»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o AVS, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga.

Já é conhecido o próximo treinador do Paços de Ferreira

Nuno Braga vai ser o próximo treinador do Paços de Ferreira. Filipe Cândido deixou o comando técnico do clube.

Sub-17: O Mundial que ganhámos e as carreiras que podemos perder

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Atenção: Benfica é um dos interessados em internacional croata

O Benfica mostra interesse em Toni Fruk, extremo esquerdo de 24 anos. Arsenal, Atlético Madrid e Crystal Palace também de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e os «12 anos maravilhosos» em Itália: «Fui muito feliz»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a passagem em Itália enquanto jogador durante a emissão da Benfica FM.

Rui Costa: «O Eros Ramazzotti é da Juventus. Disse-lhe que já lá fui ganhar 2 vezes como presidente. Desejou felicidade à rádio e à...

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre vários temas quando esteve em direto na emissão da Benfica FM.

Barcelona vai estudar dossier com atenção a partir de janeiro

O Barcelona conta com Marcus Rashford emprestado pelo Manchester United, sendo que tem em suas mãos uma cláusula de compra de 35 milhões de euros.