Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

SCUDERIA ALPHATAURI 

Com a possibilidade de ver o seu nome trocado várias vezes durante a época que se avizinha, a Scuderia AlphaTauri (ex-Toro Rosso), vai procurar repetir a dose de 2019. Procura-se pelo menos o mesmo, porque foi o melhor ano da história da irmã mais nova da Red Bull.

Conseguiram dois pódios, e terminaram em sexto lugar no campeonato, a uma unha negra de apanhar a Renault em quinto, tudo isto, num ano em que se esperava que não passassem de cobaias para os motores Honda da equipa principal.

Os pilotos serão os mesmos, Daniil Kvyat terá de mostrar mais do que fez na primeira metade da época passada em vez do que fez no final, que não foi muito, e Pierre Gasly terá de continuar a mostrar que o que aconteceu na RedBull foi um mero tropeção e que é o piloto de grande qualidade que todos julgávamos que ele era. Como sempre, esta equipa tem todo o potencial para estar muitas vezes nos pontos.

Continuar o trabalho de 2019 da Toro Rosso é certamente o objetivo para a AlphaTauri.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reconhece valor do Gil Vicente: «Vai ser um jogo muito exigente para nós»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto confiante para o encontro com o FC Porto: «Não vamos ao Dragão passear e perder por três ou quatro»

Na antevisão ao jogo da próxima segunda-feira, César Peixoto reconheceu a qualidade do FC Porto, mas mostrou-se confiante na equipa do Gil Vicente.

Thiago Almada marca na goleada do Atlético Madrid contra o Mallorca na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Mallorca por 3-0 na 21.ª jornada da La Liga. Thiago Almada marcou um dos golos do triunfo colchonero.

Stije Resink sai lesionado no Groningen x Fortuna Sittard e neerlandeses falam em despedida devido ao interesse do Benfica

Stije Resink teve de deixar o terreno de jogo no Groningen x Fortuna Sittard. Médio neerlandês - em possível despedida - sofreu lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de peso na corrida pela contratação de Stije Resink

Stije Resink é alvo do Benfica, mas as águias não estão sozinhas no interesse. O Ajax também quer contratar o médio neerlandês.

Al Hilal contacta representantes de Vangelis Pavlidis e Arábia Saudita é opção para o avançado do Benfica

O Al Hilal quer contratar um novo ponta de lança e tem em Vangelis Pavlidis um alvo. Sauditas já falaram com representantes do jogador.

Defesa do Famalicão a caminho do Valência a custo zero

Justin de Haas está perto de rumar ao Valência a custo zero. Defesa do Famalicão vai mudar de ares no verão.