Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

SCUDERIA ALPHATAURI 

Com a possibilidade de ver o seu nome trocado várias vezes durante a época que se avizinha, a Scuderia AlphaTauri (ex-Toro Rosso), vai procurar repetir a dose de 2019. Procura-se pelo menos o mesmo, porque foi o melhor ano da história da irmã mais nova da Red Bull.

Conseguiram dois pódios, e terminaram em sexto lugar no campeonato, a uma unha negra de apanhar a Renault em quinto, tudo isto, num ano em que se esperava que não passassem de cobaias para os motores Honda da equipa principal.

Os pilotos serão os mesmos, Daniil Kvyat terá de mostrar mais do que fez na primeira metade da época passada em vez do que fez no final, que não foi muito, e Pierre Gasly terá de continuar a mostrar que o que aconteceu na RedBull foi um mero tropeção e que é o piloto de grande qualidade que todos julgávamos que ele era. Como sempre, esta equipa tem todo o potencial para estar muitas vezes nos pontos.

Continuar o trabalho de 2019 da Toro Rosso é certamente o objetivo para a AlphaTauri.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Insistência em João Palhinha: ingleses não desistem do médio e Benfica está à espreita

O Newcastle United está interessado em contratar João Palhinha e prepara-se para batalhar pelo internacional português.

Rodrigo Mora: ficar no FC Porto ou procurar espaço noutro campeonato?

Uma possível saída do jovem internacional português Rodrigo Mora tem vindo a agitar o Dragão nos últimos dias. Com a chegada de Francesco Farioli ao banco dos azuis e brancos e, mais recentemente, de Gabri Veiga para a sua posição, o jovem médio tem vindo gradualmente a perder espaço no onze titular.

Volte-face: Federação Portuguesa de Portugal coloca novamente 1.º Dezembro no Campeonato de Portugal (que começa este sábado)

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou que o 1.º Dezembro tem direito a uma vaga no Campeonato de Portugal.

Hull City anuncia dois reforços e assegura um regresso ao clube

O Hull City anunciou dois reforços para a nova temporada. O defesa central Lucas Herrington e o médio Lucas Gourna-Douath são reforços e Joe Gelhardt vai continuar, após empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto com proposta nas mãos por lateral esquerdo

O FC Porto tem nas mãos uma proposta por Kaio Henrique. O Fortaleza quer comprar o lateral esquerdo brasileiro.

Steven Benda é reforço do Nottingham Forest

O Nottingham Forest anunciou a contratação de Steven Benda. O guarda-redes assinou um contrato de um ano mais um de opção.

Southampton rejeita proposta do Benfica por Taylor Harwood-Bellis: eis o valor pedido pelos ingleses

O Southampton rejeitou uma proposta de 20 milhões de euros do Benfica para garantir a contratação de Taylor Harwood-Bellis.