Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

SCUDERIA ALPHATAURI 

Com a possibilidade de ver o seu nome trocado várias vezes durante a época que se avizinha, a Scuderia AlphaTauri (ex-Toro Rosso), vai procurar repetir a dose de 2019. Procura-se pelo menos o mesmo, porque foi o melhor ano da história da irmã mais nova da Red Bull.

Conseguiram dois pódios, e terminaram em sexto lugar no campeonato, a uma unha negra de apanhar a Renault em quinto, tudo isto, num ano em que se esperava que não passassem de cobaias para os motores Honda da equipa principal.

Os pilotos serão os mesmos, Daniil Kvyat terá de mostrar mais do que fez na primeira metade da época passada em vez do que fez no final, que não foi muito, e Pierre Gasly terá de continuar a mostrar que o que aconteceu na RedBull foi um mero tropeção e que é o piloto de grande qualidade que todos julgávamos que ele era. Como sempre, esta equipa tem todo o potencial para estar muitas vezes nos pontos.

Continuar o trabalho de 2019 da Toro Rosso é certamente o objetivo para a AlphaTauri.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva mostra-se deslumbrado com exibição de Pavlidis e confirma: «Há peças que não queremos perder de maneira nenhuma»

Marco Silva fez a análise da vitória do Benfica sobre o St. Gallen em conferência de imprensa. Treinador falou de Vangelis Pavlidis.

Marco Silva quer novo central depois da saída de António Silva: «Quanto mais depressa chegar um reforço, melhor será para nós»

Marco Silva fez a análise da vitória do Benfica sobre o St. Gallen em conferência de imprensa. Treinador confirmou procura por defesa central.

Marco Silva elogia Leandro Barreiro com ressalva: «Estaríamos a ser injustos com o Miguel Figueiredo se colocássemos o Leandro como o único jogador-chave»

Marco Silva fez a análise da vitória do Benfica sobre o St. Gallen em conferência de imprensa. Treinador foi questionado por Leandro Barreiro.

Francesco Farioli reage à polémica das arbitragens: «O trabalho dos árbitros não é fácil»

Francesco Farioli reagiu às polémicas com a arbitragem e Pedro Proença, pedindo foco na Supertaça e compreendendo os árbitros.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva destaca impacto da vitória e destaca Benfica: «Depois do resultado negativo na Suíça colocámos mais de 20 mil pessoas num jogo de...

Marco Silva fez a análise da vitória do Benfica sobre o St. Gallen em conferência de imprensa. Treinador falou do impacto da vitória.

Jorge Jesus | Encaixe perfeito?

Do alto da sabedoria dos seus 72 anos, tem Jesus finalmente a oportunidade de comprovar que o seu talento é também ele à medida da elite europeia.

Em canal aberto: onde ver a Supertaça Cândido de Oliveira entre FC Porto e Torreense

A Supertaça Cândido de Oliveira vai ter frente a frente FC Porto e Torreense. O jogo vai disputar-se este sábado, dia 1 de agosto.