Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

SCUDERIA ALPHATAURI 

Com a possibilidade de ver o seu nome trocado várias vezes durante a época que se avizinha, a Scuderia AlphaTauri (ex-Toro Rosso), vai procurar repetir a dose de 2019. Procura-se pelo menos o mesmo, porque foi o melhor ano da história da irmã mais nova da Red Bull.

Conseguiram dois pódios, e terminaram em sexto lugar no campeonato, a uma unha negra de apanhar a Renault em quinto, tudo isto, num ano em que se esperava que não passassem de cobaias para os motores Honda da equipa principal.

Os pilotos serão os mesmos, Daniil Kvyat terá de mostrar mais do que fez na primeira metade da época passada em vez do que fez no final, que não foi muito, e Pierre Gasly terá de continuar a mostrar que o que aconteceu na RedBull foi um mero tropeção e que é o piloto de grande qualidade que todos julgávamos que ele era. Como sempre, esta equipa tem todo o potencial para estar muitas vezes nos pontos.

Continuar o trabalho de 2019 da Toro Rosso é certamente o objetivo para a AlphaTauri.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting e Benfica na luta por Issa Doumbia: Há também interessado na Premier League

O Brentford entra na corrida por Issa Doumbia. Sporting e Benfica estão interessados na contratação do médio do Venezia.

Cristiano Ronaldo Júnior quer deixar o Al Nassr e rumar à Europa: Eis os clubes interessados

Com 14 anos, Cristiano Ronaldo Jr pretende deixar o Al Nassr, onde pode vir a jogar ao lado do pai, para rumar ao futebol europeu.

Sporting quer ganhar corrida ao Benfica e faz proposta a Issa Doumbia: eis as novidades

O Sporting já fez proposta concreta a Issa Doumbia. Médio do Venezia vê com bons olhos o projeto leonino, há também o interesse do Benfica e do Brentford.

Goleador do século XXI: Yanis Begraoui atinge marca histórica ao serviço do Estoril Praia

Com o golo apontado frente ao Braga, Yanis Begraoui tornou-se o melhor marcador do Estoril Praia em todas as competições no século XXI.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Jogou um par de jogos com a mão fraturada e já foi operado

Pablo Rosario fraturou a mão esquerda durante o jogo com o Sporting (Taça de Portugal). Médio do FC Porto foi operado.

Hulk assina pelo Fluminense até 2027

Hulk é reforço do Fluminense até 2027. O avançado de 31 anos tinha rescindido com o Atlético Mineiro e assinou a custo zero.

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho tem exigências para ser treinador do Real Madrid

O jornalista Ramón Alvarez refere que José Mourinho tem quatro exigências para deixar o Benfica e assinar pelo Real Madrid.