Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

SCUDERIA ALPHATAURI 

Com a possibilidade de ver o seu nome trocado várias vezes durante a época que se avizinha, a Scuderia AlphaTauri (ex-Toro Rosso), vai procurar repetir a dose de 2019. Procura-se pelo menos o mesmo, porque foi o melhor ano da história da irmã mais nova da Red Bull.

Conseguiram dois pódios, e terminaram em sexto lugar no campeonato, a uma unha negra de apanhar a Renault em quinto, tudo isto, num ano em que se esperava que não passassem de cobaias para os motores Honda da equipa principal.

Os pilotos serão os mesmos, Daniil Kvyat terá de mostrar mais do que fez na primeira metade da época passada em vez do que fez no final, que não foi muito, e Pierre Gasly terá de continuar a mostrar que o que aconteceu na RedBull foi um mero tropeção e que é o piloto de grande qualidade que todos julgávamos que ele era. Como sempre, esta equipa tem todo o potencial para estar muitas vezes nos pontos.

Continuar o trabalho de 2019 da Toro Rosso é certamente o objetivo para a AlphaTauri.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

Alanyaspor de João Pereira sobe ao 7.º lugar: eis os resultados da Liga turca

Alanyaspor de João Pereira venceu por 1-0 Rizespor. Kacper Kozlowski brilha na vitória do Gaziantep sobre o Goztepe.

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.