Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

SCUDERIA ALPHATAURI 

Com a possibilidade de ver o seu nome trocado várias vezes durante a época que se avizinha, a Scuderia AlphaTauri (ex-Toro Rosso), vai procurar repetir a dose de 2019. Procura-se pelo menos o mesmo, porque foi o melhor ano da história da irmã mais nova da Red Bull.

Conseguiram dois pódios, e terminaram em sexto lugar no campeonato, a uma unha negra de apanhar a Renault em quinto, tudo isto, num ano em que se esperava que não passassem de cobaias para os motores Honda da equipa principal.

Os pilotos serão os mesmos, Daniil Kvyat terá de mostrar mais do que fez na primeira metade da época passada em vez do que fez no final, que não foi muito, e Pierre Gasly terá de continuar a mostrar que o que aconteceu na RedBull foi um mero tropeção e que é o piloto de grande qualidade que todos julgávamos que ele era. Como sempre, esta equipa tem todo o potencial para estar muitas vezes nos pontos.

Continuar o trabalho de 2019 da Toro Rosso é certamente o objetivo para a AlphaTauri.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

As novas pinturas para a nova temporada de 2026 | Fórmula 1

Desde meados de janeiro até agora, as 11 equipas de Fórmula 1 foram mostrando os seus novos carros, com as novas pinturas oficiais. Em época de pré-temporada

Juan Bernat tem um novo desafio na carreira e ruma a equipa da La Liga 2

O SD Eibar chegou a acordo com Juan Bernat para a contratação do lateral esquerdo até ao final da presente temporada, com opção de prolongar o vínculo por mais uma época.

Kalidou Koulibaly renova com o Al Hilal

Kalidou Koulibaly renovou o seu contrato com o Al Hilal até 2027, prolongando a ligação ao clube saudita onde tem sido figura de destaque.

Alisson Santos sobre a chegada ao Nápoles: «Estou muito contente por estar aqui, para mim é um sonho»

Alisson Santos analisou a sua adaptação a Itália e destacou as semelhanças táticas entre o Sporting e o Nápoles, facilitando, assim, a sua integração na nova realidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Fim de linha em Roterdão: Francisco Cabral cai nos quartos de final de pares

A dupla Francisco Cabral e Lucas Miedler perdem frente aos germânicos Jakob Schnaitter e Mark Wallner em dois sets e encerra, a participação no ATP 500 neerlandês.

Al Ittihad de Sergio Conceição identifica sucessor de N’Golo Kanté no plantel do Real Madrid

Sérgio Conceição identifica em Eduardo Eduardo Camavinga é alvo prioritário do Al Ittihad no próximo mercado. O médio do Real Madrid tem o perfil ideal para ocupar a vaga deixada por Kanté.

Liverpool prepara 80 milhões por defesa da La Liga

Segundo a imprensa espanhola, Jules Koundé é alvo prioritário do Liverpool para a próxima época. Os Reds têm 80 milhões em cima da mesa para investir no defesa do Barcelona.