Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

ALFA ROMEO RACING

Tal como da Renault, em 2019, esperava-se algo mais da Alfa Romeo. Enquanto o Sauber de 2018 evoluiu constantemente de segundo pior carro na primeira corrida para quarto melhor na última, o da temporada passada pareceu não sair do sítio. A equipa era capaz de conquistar pontos preciosos, como era capaz de fazer companhia à HAAS na terra de ninguém. Os pilotos foram também inconsistentes, com Kimi Raikkonen a ter um início de ano fantástico, a colecionar pontos atrás de pontos para a equipa, mas na segunda metade a parecer desinteressado, e com dificuldade em chegar ao top 10.

Este é provavelmente o último ano de Kimi Raikkonen na Fórmula 1 e espero que o “Iceman” saia em grande. Antonio Giovinazzi, que começou o ano com muitas dificuldades mas deu a volta na segunda metade, vencendo várias qualificações e corridas a Kimi, tem ainda assim, este ano, muito a melhorar.

Mais consistência do carro e dos pilotos é o que se pede à Alfa Romeo.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting da Covilhã x Académica: jogo foi interrompido e já tem nova data

A partida entre o Sporting da Covilhã e a Académica foi interrompido ao intervalo, devido às más condições meteorológicas.

Al Nassr define preço de Wesley após interesse do Benfica e de outros clubes

O Al Nassr quer recuperar o investimento feito por Wesley. Sauditas definiram o preço do alvo do Benfica para o ataque.

Francesco Farioli recebe ‘prenda’ no FC Porto depois da renovação do italiano

Francesco Farioli deve renovar em breve o seu contrato com o FC Porto. Felipe Sánchez vai juntar-se à equipa técnica dos dragões.

7 golos, reviravoltas e muita emoção na vitória do Feirense contra a Oliveirense: eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Feirense bateu a Oliveirense num dos jogos mais animados desta edição da Segunda Liga. Jogo contou com sete golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto até 2028

Francesco Farioli vai renovar contrato com o FC Porto. Vontade manifestada por ambas as partes será concretizada em breve.

José Mourinho insiste na contratação de Rafa Silva por parte do Benfica

José Mourinho quer contar com Rafa Silva no plantel do Benfica. O jogador está em rutura com o Besiktas, equipa com quem tem contrato.

Moreirense vence Tondela e ultrapassa Vitória SC na corrida pelo 6º lugar da Primeira Liga

O Moreirense venceu o Tondela num jogo em atraso da Primeira Liga. Cónegos somam segunda vitória consecutiva na época.