📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

ALFA ROMEO RACING

Tal como da Renault, em 2019, esperava-se algo mais da Alfa Romeo. Enquanto o Sauber de 2018 evoluiu constantemente de segundo pior carro na primeira corrida para quarto melhor na última, o da temporada passada pareceu não sair do sítio. A equipa era capaz de conquistar pontos preciosos, como era capaz de fazer companhia à HAAS na terra de ninguém. Os pilotos foram também inconsistentes, com Kimi Raikkonen a ter um início de ano fantástico, a colecionar pontos atrás de pontos para a equipa, mas na segunda metade a parecer desinteressado, e com dificuldade em chegar ao top 10.

Este é provavelmente o último ano de Kimi Raikkonen na Fórmula 1 e espero que o “Iceman” saia em grande. Antonio Giovinazzi, que começou o ano com muitas dificuldades mas deu a volta na segunda metade, vencendo várias qualificações e corridas a Kimi, tem ainda assim, este ano, muito a melhorar.

Mais consistência do carro e dos pilotos é o que se pede à Alfa Romeo.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Barcelona elogia Francisco Trincão e fala de um possível regresso de João Félix ao clube: «Gostava e gosto muito, muito dele»

Joan Laporta falou do futebol português e de assuntos relacionados com a atualidade do Barcelona. O presidente dos catalães elogiou João Félix, João Cancelo e Francisco Trincão.

Fiorentina anuncia a contratação de Manor Solomon por empréstimo

O extremo luso-israelita, Manor Solomon, esteve emprestado ao Villarreal até dezembro e parte agora para a Serie A para alinhar pela Fiorentina.

Fulham de Marco Silva vê proposta de 20 milhões de euros recusada

O Fulham ofereceu 20 milhões de euros à Udinese por Arthur Atta. Emblema da Serie A recusou proposta oficial pelo médio.

Benfica District já está a ser votado: eis o horário

O Benfica District já está a ser votado. Votação começou a partir das 11h00 e decorrerá até às 17h30 de forma presencial e online.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto junta-se ao Benfica na corrida pela contratação de avançado italiano

Lorenzo Lucca foi apontado ao Benfica durante as últimas semanas e o FC Porto junta-se agora à corrida pela contratação do avançado.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Há jogos em que não vamos ter sempre 80% de boas decisões»

O Sporting empatou com o Gil Vicente (1-1), na 17.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

César Peixoto responde ao Bola na Rede: «Parte da nossa estratégia passava por fechar o espaço interior e obrigar o Sporting a jogar pelos...

O Gil Vicente empatou com o Sporting (1-1), na 17.ª jornada da Primeira Liga. César Peixoto respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.