Fórmula 1 | Os 10 melhores pilotos da temporada de 2020

- Advertisement -

2020 foi um ano atípico para todos, e a Fórmula 1 não foi excepção disso. Para contextualizar esta afirmação, tivemos uma temporada também ela atípica.

17 corridas em cerca de cinco meses (um feito nunca antes visto na categoria!), não tivemos circuitos históricos como o do Mónaco, mas tivemos novidades, incluindo o Autódromo Internacional do Algarve, que fez parte da categoria pela primeira vez na sua História.

Mas, não ficou por aí. Desta feita, tivemos recordes batidos, surpresas do ano e desilusões, que, ao longo do ano, fomos apelando nos nossos artigos de análise às corridas.

Neste artigo, fizemos uma seleção de metade do pelotão e escolhemos então os dez pilotos que marcaram a 70.ª temporada de Fórmula 1.

Foto de Capa: Mercedes AMG-F1

Artigo redigido por Angelina Barreiro, Clara Maria Oliveira, David Pacheco e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira responde ao Bola na Rede após jogo com o FC Porto: «A reorganização que fizemos foi no sentido de criar uma situação...

Vítor Pereira respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses ganharam aos dragões por 1-0 e avançaram na Europa League.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto: «O Pablo Rosario é um joker incrível»

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede após o Nottingham Forest x FC Porto. Dragões perderam por 1-0 e foram eliminados da Europa League.

Já só há 1 português na Conference League e não há mais nenhum Europa League para lá do Braga: quem são os portugueses ainda...

Três portugueses em clubes estrangeiros foram eliminados das provas europeias esta quinta-feira. Eis o update sobre os lusos na Europa.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do Braga e da queda do FC Porto na Europa League

Portugal voltou a somar pontos no Ranking UEFA. Apesar da derrota do FC Porto, a vitória do Braga permite a equipas portuguesas continuar em prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli assume: «Não perdemos o jogo aqui, perdemos a oportunidade no Dragão pela quantidade de oportunidades perdidas»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Dragões eliminados pelos ingleses na Europa League.

Ricardo Horta: «Ao intervalo falámos e sabíamos que era uma oportunidade única para chegar às meias-finais»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Real Bétis x Braga. Gverreiros avançam para as meias-finais da Europa League.

Vítor Pereira analisa vitória sobre o FC Porto e admite: «A expulsão teve um grande impacto no jogo»

Vítor Pereira analisou o desfecho do Nottingham Forest x FC Porto. Ingleses eliminaram os dragões nos quartos de final da Europa League.