GP Arábia Saudita: Venham mais batalhas destas

O PILOTO DO DIA

- Advertisement -

Max Verstappen (Red Bull) – O neerlandês teve um Grande Prémio do Bahrain amargo, acabando por abandonar devido a problemas que foram alheios ao piloto. Contudo, já aí tivemos um pequeno aperitivo do que podiam ser as lutas com Charles Leclerc ao longo do ano. Hoje tivemos mais um episódio desses e foi o campeão do mundo que levou a melhor, fazendo-se valer da sua persistência e inteligência.

A DESILUSÃO DO DIA

Lewis Hamilton (Mercedes) – O britânico começou a corrida em 15.º e terminou em 10.º, num Mercedes que Hamilton descrevia ontem como “inguiável”. Dito isto, o resultado pode nem parecer mau, mas podia ter sido bem melhor. Hamilton começou de pneus duros, ganhando posições no arranque e decidindo manter-se em pista na altura do Safety Car (tal como Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg, que também tinham começado de pneus duros).

Hamilton estava em sexto, depois de ter ultrapassado o dinamarquês da Haas, mas falhou a hipótese de parar durante o Safety Car Virtual (VSC), antes de fecharem o pitlane. Quando parou, já com a corrida em andamento, caiu para 12.º e só conseguiu recuperar para 10.º, atrás de Magnussen (que também está a ser investigado por poder não ter abrandado em situação de bandeiras amarelas). Mas fica a ideia que o resultado podia ter sido melhor caso tivesse parado durante o VSC.

Bernardo Figueiredo
Bernardo Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é licenciado em Comunicação Social (jornalismo) na Universidade Católica de Lisboa e está a terminar uma pós-graduação em Comunicação no Futebol Profissional, no Porto. Acompanha futebol atentamente desde 2010, Fórmula 1 desde 2018 e também gosta de seguir ténis de vez em quando. Pretende seguir jornalismo desportivo e considera o Bola na Rede um bom projeto para aliar a escrita ao acompanhamento dos desportos que mais gosta.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Samu já tem data marcada para o regresso ao Olival

Samu Aghehowa foi operado ao joelho direito em Espanha, onde permanecerá até viajar de volta para o Porto, na próxima segunda-feira.

Abel Ferreira ultrapassa Telê Santana e atinge marca histórica no Brasileirão

Abel Ferreira comanda o Palmeiras há cinco anos, três meses e 15 dias, tornando-se o quinto treinador com mais tempo na frente de um clube brasileiro.

Raúl Asencio revela estado de Vinícius Júnior: «Isto não cabe no mundo do futebol, portanto obviamente que está irritado»

Raúl Asencio falou de Vinícius Júnior. Na saída do centro de treinos, o defesa comentou o estado do jogador brasileiro.

Zrinjski Mostar continua conto de fadas bósnio e trava Crystal Palace: eis os primeiros resultados do dia na Conference League

O Zrinjski Mostar continua sem perder em casa nesta edição da Conference League. No duelo contra o Crystal Palace empate por 1-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United chega aos 40 milhões de euros por defesa do Barcelona

O Manchester United está interessado em reforçar o clube com mais um lateral esquerdo. Alejandro Baldé (Barcelona) na lista culé.

Habib Beye regressa ao Marselha como treinador: eis o histórico do técnico enquanto jogador do clube

Habib Beye é o novo treinador do Marselha. Técnico senegalês volta a clube que representou como jogador e sucede a Roberto De Zerbi.

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.