GP Arábia Saudita: Venham mais batalhas destas

O PILOTO DO DIA

- Advertisement -

Max Verstappen (Red Bull) – O neerlandês teve um Grande Prémio do Bahrain amargo, acabando por abandonar devido a problemas que foram alheios ao piloto. Contudo, já aí tivemos um pequeno aperitivo do que podiam ser as lutas com Charles Leclerc ao longo do ano. Hoje tivemos mais um episódio desses e foi o campeão do mundo que levou a melhor, fazendo-se valer da sua persistência e inteligência.

A DESILUSÃO DO DIA

Lewis Hamilton (Mercedes) – O britânico começou a corrida em 15.º e terminou em 10.º, num Mercedes que Hamilton descrevia ontem como “inguiável”. Dito isto, o resultado pode nem parecer mau, mas podia ter sido bem melhor. Hamilton começou de pneus duros, ganhando posições no arranque e decidindo manter-se em pista na altura do Safety Car (tal como Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg, que também tinham começado de pneus duros).

Hamilton estava em sexto, depois de ter ultrapassado o dinamarquês da Haas, mas falhou a hipótese de parar durante o Safety Car Virtual (VSC), antes de fecharem o pitlane. Quando parou, já com a corrida em andamento, caiu para 12.º e só conseguiu recuperar para 10.º, atrás de Magnussen (que também está a ser investigado por poder não ter abrandado em situação de bandeiras amarelas). Mas fica a ideia que o resultado podia ter sido melhor caso tivesse parado durante o VSC.

Bernardo Figueiredo
Bernardo Figueiredohttp://www.bolanarede.pt
O Bernardo é licenciado em Comunicação Social (jornalismo) na Universidade Católica de Lisboa e está a terminar uma pós-graduação em Comunicação no Futebol Profissional, no Porto. Acompanha futebol atentamente desde 2010, Fórmula 1 desde 2018 e também gosta de seguir ténis de vez em quando. Pretende seguir jornalismo desportivo e considera o Bola na Rede um bom projeto para aliar a escrita ao acompanhamento dos desportos que mais gosta.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.