GP Brasil: Um ano depois, as Flechas de Prata voltam a atingir o alvo

    PILOTO DO DIA

    George Russell – “É a primeira de muitas”. Foi o que George Russell disse no rádio, após conquistar o primeiro grande prémio da carreira. Uma exibição dominante, em que Russell esteve simplesmente um nível acima de todos os adversários. Correu como um campeão, como a enorme promessa que é para o futuro mais próximo do que distante da Fórmula 1. Foi a primeira vitória da Mercedes desde o triunfo de Hamilton na Arábia Saudita, em 2021 e a primeira dobradinha para os “flechas de prata” desde a temporada de 2020.

    A DESILUSÃO

    Daniel Ricciardo – O piloto australiano tem vindo a ser uma desilusão ao longo de 2022. Batido por diversas ocasiões em qualificação por Lando Norris, incluindo agora no Brasil. Não se esperava uma grande exibição do australiano na corrida, mas uma manobra errática, infantil do “Honey Badger” comprometeu as aspirações da McLaren para a corrida assim como para o quarto posto no campeonato dos construtores e arruinou um fim de semana excecional para Kevin Magnussen.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Filipe Pereira
    Filipe Pereira
    Licenciado em Ciências da Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, o Filipe é apaixonado por política e desporto. Completamente cativado por ciclismo e wrestling, não perde a hipótese de acompanhar outras modalidades e de conhecer as histórias menos convencionais. Escreve com acordo ortográfico.