📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

GP Singapura: Afinal a Ferrari sabe curvar

- Advertisement -
A fechar o top seis temos Alexander Albon (Red Bull), que não fez uma corrida espectacular, mas sempre colado a Valteri Bottas e acompanhar o ritmo dos homens da frente. Com o título de “melhor dos restantes” ficou Lando Norris (Mclaren), que passou ao lado de toda a confusão atrás de si, com mais uma sólida performance e mais uma boa dose de pontos para a Mclaren confirmar o quarto lugar no campeonato.

Pierre Gasly (Toro Rosso) renasceu desde que voltou à Toro Rosso e teve mais uma performance muito sólida, para ficar na oitava posição. A fechar o top 10 temos Nico Hulkenberg (Renault) que teve uma corrida com vários incidentes, mas acaba em nono e Antonio Giovinazzi (Alfa Romeo), que chegou a liderar a corrida, em décimo.

Debaixo do capacete, Leclerc deve ter tudo menos um sorriso…
Fonte: Formula 1

E com esta vitória de Vettel temos o maior número de vitórias seguidas da Ferrari desde 2008, já vão três no bolso, e tendo em conta que as atualizações que foram feitas no carro o tornaram competitivo numa área onde sentia mais dificuldades, deixa a pensar se a parte final da época não vai ser caracterizada por um domínio da Ferrari.

Talvez não chegue a domínio, mas, pelo menos, será muito mais equilibrado, e com esta vitória, que deixou Sebastian Vettel em lágrimas, pode ser que o alemão volte a descobrir a sua forma antiga. Charles Leclerc não ficou nada satisfeito com a decisão estratégica da equipa, o que é normal, após conseguir a pole position e liderar uma boa parte da corrida, mas a decisão acabou por ser muito benéfica para a equipa, que colecionou uma rara dobradinha nesta era híbrida.

Tudo indica que vai ser um final de ano extremamente competitivo, agora que a Ferrari apresentou um carro capaz de competir com a Mercedes em todas as áreas, só é pena que não tenha descoberto isso antes de Março…

Fonte: Formula 1
Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.