Os 10 melhores pilotos de Fórmula 1 em 2018

- Advertisement -

O campeonato de Fórmula 1 de 2018 terminou e chegou a hora de analisar a época, neste caso, os pilotos. Esta lista baseia-se numa análise de performance durante toda a época relativa ao desempenho do carro, comparação ao colega de equipa e, como é obvio, a classificação final e pontuações no campeonato do mundo de Fórmula 1.

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o ponto de situação quanto aos 2 jogadores do FC Porto em dúvida para o Clássico contra o Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se na Taça de Portugal. Zaidu e Martim Fernandes estão em dúvida no lado azul e branco.

O Racing Santander de José Alberto López

José Alberto López vai colocando o Racing Santander como líder da 2.ª Liga espanhola e agora recebe os craques para os ensinar

Há 8 clubes interessados em Maxi Araújo e Sporting já definiu preço mínimo para negociar saída do jogador

Maxi Araújo tem oito interessados na sua transferência. O uruguaio tem atraído clubes estrangeiros e o Sporting já tomou uma posição.

Barcelona quer antigo avançado do Benfica para reforçar o ataque

O Barcelona quer contratar um novo ponta-de-lança. Darwin Núñez, avançado do Al Hilal e antigo jogador do Benfica, na lista dos culés.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda praticamente descartado para o jogo decisivo contra o FC Porto da Taça de Portugal

Iván Fresneda está longe do FC Porto x Sporting. Lateral direito não deverá recuperar a tempo de ser opção.

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo frente ao Alavés: «Não estou preocupado com o ambiente no estádio»

Álvaro Arbeloa em antevisão ao jogo do Real Madrid frente ao Alavès, falou sobre a falta de títulos dos merengues, a sua relação com os jogadores e o ambiente no estádio.

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa venceu o Shirak e isolou-se na liderança do campeonato

O Ararat-Armenia venceu o Shirak por 4-0. A equipa orientada por Manuel Tulipa isolou-se assim na liderança do campeonato da Arménia.