Os 3 melhores momentos de Romain Grosjean na Fórmula 1

- Advertisement -

2020 tem sido um ano de muitas dificuldades para todos, e essa dificuldade também se fez sentir nas equipas e na comunidade ligada à Fórmula 1. Falo disto, porque, por razões económicas, a Haas F1 Team tomou a decisão de separar caminhos entre a equipa e ambos os seus pilotos, Romain Grosjean e Kevin Magnussen.

Claramente que a saída de uma equipa não invalida a possibilidade de ficar na Fórmula 1 na mesma. Mas, no caso de Romain Grosjean e de Kevin Magnussen, e com as opções e com a renovação de geração a acontecer na Fórmula 1, torna-se pouco provável que os pilotos fiquem na categoria.

Por isso, neste artigo, marcarei três dos melhores momentos de Romain Grosjean na Fórmula 1, porque o piloto francês foi uma das razões pela qual eu me apaixonei pela modalidade e, nisso, não consigo ser imparcial o suficiente para deixar passar a notícia.

Conhecido por ser um dos pilotos mais humildes da grelha, Romain Grosjean irá terminar esta fase da sua vida com cerca de 180 corridas. No seu auge de carreira, o francês também já arrecadou dez pódios, com apenas segundos e terceiros lugares e, no seu percurso, passou pela Renault, Lotus F1 Team e Haas F1 Team.

Em sequência, este artigo acaba também por ser um pequeno agradecimento ao piloto pelos seus anos passados na Fórmula 1 e para lhe desejar toda a sorte do mundo nos seus futuros projetos.

Foto de Capa: Formula 1

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

CD Nacional quebra série sem vencer e bate Estrela da Amadora na Primeira Liga

O CD Nacional venceu em casa o Estrela da Amadora por 2-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Clube madeirense regressa aos triunfos.

Final de loucos: Real Madrid perde com Mallorca de Samu Costa na La Liga

O Real Madrid perdeu com o Mallorca por 2-1 na jornada 30 da La Liga. Vedat Muriqi garantiu a vitória com golo nos descontos.

Há boas notícias em relação a Rafael Leão em vésperas do Nápoles x AC Milan

Rafael Leão está a recuperar de um problema físico que o afastou do último estágio da Seleção Nacional. «Está bem», afirma Massimiliano Allegri.

Bayern Munique vence Friburgo com grande reviravolta aos 90+9′: eis os primeiros resultados do dia da Bundesliga

O Bayern Munique venceu fora o Friburgo por 3-2 na jornada 28 da Bundesliga. Reviravolta aconteceu nos últimos minutos, com dois golos nos descontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção A Feminina: Portugal goleia México em Futebol de Praia

Portugal goleou o México por 6-0 no segundo jogo da El Salvador Cup. Vê quem marcou os golos da Seleção Nacional Feminina de Futebol de Praia.

Álvaro Pacheco acredita em resposta do Casa Pia: «Benfica vai perder connosco»

Álvaro Pacheco acredita que o Benfica vai registar a primeira derrota na Liga frente ao Casa Pia. Lê as declarações.

Arne Slot analisa Manchester City x Liverpool e ainda afirma: «A única coisa positiva foi não termos sofrido mais golos»

Arne Slot analisou o desfecho do Manchester City x Liverpool. Técnico neerlandês abordou ainda o penálti falhado de Mohamed Salah.