Os 8 substitutos do Grande Prémio da China

- Advertisement -

Com o fenómeno do Covid-19 a afetar vários países um pouco por todo mundo, mas particularmente a China, o Grande Prémio no Circuito Internacional de Xangai foi adiado, ainda sem data marcada. Isto acabou por criar rumores sobre outras corridas que possam tomar o lugar deste Grande Prémio.

Este pequeno exercício serve precisamente para isso, olhar para os inúmeros circuitos espalhados pelo mundo, e encontrar vários candidatos capazes de substituir o Grande Prémio da China. A FIA avalia os circuitos onde as competições sobre o seu aval tem lugar, e para tornar esta escolha mais desafiante e mais realista (senão eu ia querer carros de Fórmula 1 em Daytona), todos os circuitos deste artigo têm de ser avaliados com o nível um da FIA, o nível mais alto, e o único que pode receber corridas de Fórmula 1.

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Alex Manninger, antigo guarda-redes do Arsenal e da Juventus

Morreu Alex Manninger. O antigo guarda-redes austríaco de 48 anos, que passou por equipas como Arsenal e Juventus, foi vítima de um acidente de viação.

Inter de Milão prepara renovação de contrato de Cristian Chivu

Cristian Chivu vai continuar no comando técnico do Inter Milão e deve renovar o contrato com o clube italiano até 2028.

Andrey Rublev é o mais recente tenista confirmado no Estoril Open 2026

O Estoril Open anunciou a presença de Andrey Rublev na edição deste ano. O tenista russo é o quinto confirmado na competição.

Diana Gomes aponta à vitória frente à Eslováquia: «Queremos mais três pontos»

Após vencer a Letónia, Diana Gomes mostrou-se confiante para o jogo frente à Eslováquia. A Seleção Nacional já está em Presov, onde vai disputar a qualificação para o Mundial de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

NK Celje de Vítor Campelos vence Olimpija e reforça liderança isolada na liga da Eslovénia

O NK Celje, treinado por Vítor Campelos, vence o Olimpija Ljubljana por 2-0 e reforçou a liderança isolada da liga eslovena.

Bernardo Silva anuncia saída do Manchester City e deixa mensagem: «Quando cheguei estava a seguir o sonho de um rapaz, a querer ter sucesso...

Bernardo Silva anunciou a saída do Manchester City no final da presente época e escreveu uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Lamine Yamal deixa uma promessa após eliminação na Champions League: «Vamos trazê-la para Barcelona»

Lamine Yamal reagiu à eliminação do Barcelona nos quartos de final da Champions League frente ao Atlético Madrid.