Sebastian Vettel e Ferrari: Do conto de fadas, ao divórcio

- Advertisement -

Caso tenham passado esta semana debaixo de uma rocha (é uma forma legítima de confinamento), foram anunciadas várias mudanças nas equipas para a época de Fórmula 1 de 2021.

Tudo começou com murmúrios vindos da Alemanha de que Sebastian Vettel e a Ferrari não tinham chegado a acordo para uma renovação, sendo confirmado no dia seguinte pela equipa a veracidade dos rumores. Isto ativou a chamada “silly season” sem sequer termos visto os carros em pista competitivamente. Graças a esta mudança, Carlos Sainz foi anunciado na Ferrari, e para o seu lugar na McLaren vai Daniel Ricciardo, mas o artigo de hoje não se foca neles, mas sim em Vettel e na Ferrari.

Um alemão vestido de vermelho trazia memórias de domínio absoluto e, nos primeiros tempos, parecia que a relação tinha tudo para crescer, mas cinco anos depois, chegamos a 2020, e chegamos ao divórcio, sem o tão prometido título. Mas afinal, porque é que surge esta separação?

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Pacheco responde ao Bola na Rede: «Percebemos as soluções que podíamos ter para anular o que o Samu provoca à linha defensiva»

Álvaro Pacheco analisou a vitória do Casa Pia sobre o FC Porto por 2-1. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.