Sebastian Vettel e Ferrari: Do conto de fadas, ao divórcio

- Advertisement -

Caso tenham passado esta semana debaixo de uma rocha (é uma forma legítima de confinamento), foram anunciadas várias mudanças nas equipas para a época de Fórmula 1 de 2021.

Tudo começou com murmúrios vindos da Alemanha de que Sebastian Vettel e a Ferrari não tinham chegado a acordo para uma renovação, sendo confirmado no dia seguinte pela equipa a veracidade dos rumores. Isto ativou a chamada “silly season” sem sequer termos visto os carros em pista competitivamente. Graças a esta mudança, Carlos Sainz foi anunciado na Ferrari, e para o seu lugar na McLaren vai Daniel Ricciardo, mas o artigo de hoje não se foca neles, mas sim em Vettel e na Ferrari.

Um alemão vestido de vermelho trazia memórias de domínio absoluto e, nos primeiros tempos, parecia que a relação tinha tudo para crescer, mas cinco anos depois, chegamos a 2020, e chegamos ao divórcio, sem o tão prometido título. Mas afinal, porque é que surge esta separação?

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges dá a cara depois da derrota na Noruega: «A culpa é do treinador e assumo a responsabilidade»

Rui Borges analisou a derrota pesada frente ao Bodo/Glimt na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League, assumindo a responsabilidade.

Leonardo Jardim reage à vitória na estreia pelo Flamengo no Brasileirão: «Fomos competentes e a vitória foi justa»

Leonardo Jardim reagiu ao triunfo do Flamengo frente ao Cruzeiro, no encontro que marcou a estreia do técnico português no campeonato, ao serviço do mengão.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleia e Al Sharjah de José Morais perde em casa nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa goleou em casa o Kalba por 5-1, na jornada 19 da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Sharjah de José Morais perdeu em casa.

Sporting eliminado pelos Leões Porto Salvo na Taça da Liga de Futsal: eis o quadro das meias-finais

O Sporting foi eliminado na Taça da Liga de Futsal pelos Leões Porto Salvo, após a derrota por três bolas a duas. Fica a conhecer o quadro das meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Sporting fez oferta de 20 milhões de euros por avançado da nova equipa de Cristiano Ronaldo

O Sporting está novamente de olho na contratação de Sergio Arribas. O clube verde e branco pode pagar 20 milhões de euros pelo avançado.

Flamengo bate Cruzeiro na estreia da Leonardo Jardim no Brasileirão e Josué faz 2 assistências na vitória do Coritiba frente ao Corinthians

Na 5.ª jornada do Brasileirão, o Flamengo recebeu e derrotou o Cruzeiro por 2-0 e o Coritiba venceu por 2-0 na visita ao Corinthians.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.