Sebastian Vettel e Ferrari: Do conto de fadas, ao divórcio

- Advertisement -

Caso tenham passado esta semana debaixo de uma rocha (é uma forma legítima de confinamento), foram anunciadas várias mudanças nas equipas para a época de Fórmula 1 de 2021.

Tudo começou com murmúrios vindos da Alemanha de que Sebastian Vettel e a Ferrari não tinham chegado a acordo para uma renovação, sendo confirmado no dia seguinte pela equipa a veracidade dos rumores. Isto ativou a chamada “silly season” sem sequer termos visto os carros em pista competitivamente. Graças a esta mudança, Carlos Sainz foi anunciado na Ferrari, e para o seu lugar na McLaren vai Daniel Ricciardo, mas o artigo de hoje não se foca neles, mas sim em Vettel e na Ferrari.

Um alemão vestido de vermelho trazia memórias de domínio absoluto e, nos primeiros tempos, parecia que a relação tinha tudo para crescer, mas cinco anos depois, chegamos a 2020, e chegamos ao divórcio, sem o tão prometido título. Mas afinal, porque é que surge esta separação?

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o 1º golo da Primeira Liga 2026/27

Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da Primeira Liga 2026/27. Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada.

João Pinheiro nomeado para Europa League: Quatro equipas de arbitragem portuguesas em ação

João Pinheiro será o árbitro do Pafos x RB Salzburgo, após ser afastado do Sabah-Aarhus por ser o jogo que dita o adversário do Benfica.

Anatoliy Trubin força saída do Benfica: Ucraniano não se sente valorizado na Luz

O Record avança que Anatoliy Trubin deseja deixar o Benfica durante o mercado de verão, numa altura em que se sente desvalorizado pelos encarnados.

Gil Neves deixa o Benfica e reforça o Colónia na Bundesliga

O Colónia oficializou a contratação de Gil Neves. Jovem português de 18 anos deixou o Benfica por 100 mil euros e assinou um contrato de longa duração.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia x Famalicão: Eis os onzes iniciais para o jogo de abertura da época 2026/27 na Primeira Liga

O Estoril Praia e o Famalicão dão o pontapé de saída da nova temporada na Primeira Liga, a partir das 20h15 desta sexta-feira.

Rafael Leão inclinado a ficar no AC Milan: Exigência de 60 milhões trava negociações com o Galatasaray

Apesar de não estar interessado na renovação de contrato, Rafael Leão está cada vez mais perto de confirmar a continuidade no plantel do AC Milan.

Ainda não regressa ao Barcelona: João Cancelo está de volta aos treinos do Al Hilal

João Cancelo está de regresso aos treinos do Al Hilal, depois de ter terminado o seu período de férias. O lateral tem sido apontado ao Barcelona.