Sebastian Vettel e Ferrari: Do conto de fadas, ao divórcio

Caso tenham passado esta semana debaixo de uma rocha (é uma forma legítima de confinamento), foram anunciadas várias mudanças nas equipas para a época de Fórmula 1 de 2021.

Tudo começou com murmúrios vindos da Alemanha de que Sebastian Vettel e a Ferrari não tinham chegado a acordo para uma renovação, sendo confirmado no dia seguinte pela equipa a veracidade dos rumores. Isto ativou a chamada “silly season” sem sequer termos visto os carros em pista competitivamente. Graças a esta mudança, Carlos Sainz foi anunciado na Ferrari, e para o seu lugar na McLaren vai Daniel Ricciardo, mas o artigo de hoje não se foca neles, mas sim em Vettel e na Ferrari.

Um alemão vestido de vermelho trazia memórias de domínio absoluto e, nos primeiros tempos, parecia que a relação tinha tudo para crescer, mas cinco anos depois, chegamos a 2020, e chegamos ao divórcio, sem o tão prometido título. Mas afinal, porque é que surge esta separação?

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Barcelona pisca o olho à Bola de Ouro: «Por que não posso sonhar?»

A France Football revelou os 30 nomeados para a Bola de Ouro. Pedri, que está entre os eleitos, confessou o sonho de vencer o galardão.

Barcelona confirma lesão de Robert Lewandowski

Robert Lewandowski é a mais recente baixa no Barcelona. O ponta de lança polaco sofreu uma lesão no tendão da coxa esquerda.

Chelsea mantém intenção de transferir Renato Veiga apesar da lesão de Levi Colwill

A saída de Renato Veiga continua em cima da mesa. O Chelsea quer transferir o jogador, mesmo com a recente lesão de Levi Colwill.

Fenerbahçe e Galatasaray disputam guarda-redes: proposta da equipa de José Mourinho é superior

O Fenerbahçe e o Galatasaray estão interessados na contratação de Ugurcan Cakir. As duas equipas turcas já fizeram proposta ao Trabzonspor.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea e Tottenham recebem más notícias e estão confirmadas as baixas prolongadas para James Maddison e Levi Colwill

Não está a ser um fim de semana feliz para Chelsea e Tottenham. Os blues perderam Levi Colwill e os spurs James Maddison devido a uma rotura no ligamento cruzado anterior.

Alexander Isak recebe aviso do próprio treinador: «Quero jogadores que realmente queiram jogar por este clube»

Eddie Howe não poupou Alexander Isak. Após as manifestações de querer sair do Newcastle, o técnico inglês foi claro nas suas intenções.

Pep Guardiola confirma lesão de estrela do Manchester City: «Espero que depois da pausa para as seleções esteja realmente em forma»

Pep Guardiola confirmou que Rodri Hernández está lesionado e vai falhar os primeiros jogos da temporada do Manchester City.