Testes de F1-Semana 2: Ferrari no topo, aparentemente

- Advertisement -

Williams

Fonte: Formula 1

A lendária equipa britânica que passou tantos anos no topo da tabela teve um 2018 horrível e, pelo que aconteceu na primeira semana de testes, não me parece que vá estar melhor.

Começaram os testes quase três dias mais tarde, o que fez com que durante a segunda semana de testes fizessem os processos que as outras equipas já tinham terminado. Os tempos nunca surpreenderam, mas conseguiram um bom número de voltas, o que ao menos lhes permite ter bastante informação sobre o carro.

Contudo, no último dia tiveram problemas e o carro mal andou. Faltavam peças e Robert Kubica teve de ficar a ver enquanto todas as outras equipas saíam para a pista, o que levou a que o polaco dissesse numa entrevista que se sente apenas 20% preparado para o Grande Prémio da Austrália.

É quase deprimente ver uma equipa das equipas mais icónicas da F1 no fundo do poço e, se as coisas não estabilizarem na equipa, começa a ser aparente que a mesma não vai sobreviver.

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma nova novela africana | Senegal 1-0 Marrocos

Os adeptos do Senegal, a jogarem a mais de 2500 km do próprio país, não se inibiam de dançar, cantar e fazer barulho.

Thiago Silva reage a mais um triunfo do FC Porto: «Vitória muito batalhada para fechar uma semana positiva»

Thiago Silva deixou uma mensagem nas redes sociais. Central voltou a ser titular e publicou curta nota relativa ao triunfo contra o Vitória SC.

João Cancelo apoia David Simão após saída do Arouca: «As pessoas genuínas e verdadeiras são na maior parte das vezes os vilões da história»

David Simão anunciou a saída do Arouca. Entre os vários jogadores que responderam ao médio, destaque à mensagem de João Cancelo.

O sonho continua: Amarante escreve página bonita da sua história | Paredes 0-0 Amarante

O empate a zeros entre Paredes e Amarante foi exatamente isso: a certificação de uma época histórica para a formação amarantina.

PUB

Mais Artigos Populares

Anatoliy Trubin chega aos 100 jogos na carreira sem sofrer golos

Anatoliy Trubin atingiu uma marca importante na carreira. Guarda-redes atingiu patamar dos 100 jogos sem sofrer golos.

O PSG e os portugueses

Em apenas uma época, Nuno Mendes passou de herói em Alvalade, ao conquistar um título que fugia há duas décadas, para um PSG repleto de estrelas.

André Luiz tem preferência entre o Benfica e o Olympiacos e continua com o futuro em dúvida

André Luiz dá preferência ao Benfica. Evangelos Marinakis quer colocar o extremo no Olympiacos, mas jogador quer águias.