Testes de Fórmula 1: Será que a Mercedes está a jogar às escondidas?

- Advertisement -

Após uma pausa de Inverno onde todos menos os engenheiros das equipas descansam, os motores voltaram a rugir no Circuito da Catalunha em Espanha, onde decorreu a primeira semana de testes do maior campeonato de desporto motorizado do mundo.

Finalmente, podemos colocar os nossos olhos no que cada equipa cozinhou para este ano, principalmente no que toca às asas dianteiras, tendo em conta que as regras mudaram e as mesmas se tornaram mais simples. Alguns dos resultados foram surpreendentes, e neste momento só sei que nada sei sobre quem está por cima, porque sobre quem caiu é bastante óbvio…

Sendo assim, vou analisar a primeira das duas semanas de testes equipa a equipa e tentar espreitar pela cortina de fumo que as equipas criam nos testes, o chamado “sandbagging”, para perceber onde é que está cada equipa.

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Gonçalo Ramos foi autor do golo decisivo e apenas o 19.º mais utilizado de Portugal

Gonçalo Ramos alinhou em apenas 34 minutos de jogo durante todo o Mundial 2026. Em 27 minutos contra a Croácia, o avançado marcou o golo decisivo.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Argentina x Egito dos oitavos de final do Mundial 2026

Argentina e Egito têm encontro marcado nos oitavos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Gianluca Prestianni perto de deixar o Benfica: eis o destino

Gianluca Prestianni está muito perto de deixar o Benfica. O jogador vai juntar-se em breve ao Trabzonspor, da Superliga Turca.

António Infante confirmado no Santa Clara: «É um privilégio e um orgulho representar esta instituição»

O Santa Clara oficializou a contratação de António Infante. Lateral esquerdo assina vínculo de duas épocas até ao verão de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho continua a faturar: equipa pode encaixar 5 milhões de euros com médio que saiu do clube em 2023

Antonio Blanco pode sair do Deportivo Alavés durante o mercado de verão. O médio está no último ano de contrato.

Ajax oficializa Caio Henrique

O Ajax contratou Caio Henrique ao AS Monaco. O lateral esquerdo rendeu dez milhões e meio aos cofres monegascos.

Real Bétis oficializa a saída de três jogadores

O Real Bétis anunciou a saída de três jogadores do seu plantel. Ricardo Rodríguez, Chimy Ávila e Cédric Bakambu estão sem clube por enquanto .