📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Testes de Fórmula 1: Será que a Mercedes está a jogar às escondidas?

- Advertisement -

Após uma pausa de Inverno onde todos menos os engenheiros das equipas descansam, os motores voltaram a rugir no Circuito da Catalunha em Espanha, onde decorreu a primeira semana de testes do maior campeonato de desporto motorizado do mundo.

Finalmente, podemos colocar os nossos olhos no que cada equipa cozinhou para este ano, principalmente no que toca às asas dianteiras, tendo em conta que as regras mudaram e as mesmas se tornaram mais simples. Alguns dos resultados foram surpreendentes, e neste momento só sei que nada sei sobre quem está por cima, porque sobre quem caiu é bastante óbvio…

Sendo assim, vou analisar a primeira das duas semanas de testes equipa a equipa e tentar espreitar pela cortina de fumo que as equipas criam nos testes, o chamado “sandbagging”, para perceber onde é que está cada equipa.

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição não se dirigiu a Luciano Spalletti: eis o motivo da reação do extremo após ser substituído no Juventus x Torino

Francisco Conceição não ficou satisfeito com a substituição no Juventus x Torino. Gestos do português dirigiam-se ao operador de câmara.

Já é conhecido o nome do próximo chief scout do Benfica

Rui Ferreira vai ser o novo Chief Scout do Benfica. O scout de 30 anos está n Casa Pia desde 2020 e integra este cargo desde 2021.

Benfica assinala reeleição de Rui Costa como presidente

Rui Costa já tomou posse como novo presidente do Benfica. Águias já comunicaram a reeleição do presidente nas redes sociais.

Marco Silva critica jogadores do Fulham após derrota: «Não se podem perder jogos de futebol por causa da exigência física»

Marco Silva já reagiu à derrota do Fulham diante do Everton na Premier League. Treinador com críticas aos seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Benfica x Casa Pia, o 1º depois das eleições e da vitória de Rui Costa

O Benfica recebe o Casa Pia esta noite. O jogo é o primeiro das águias depois das eleições que reconduziram Rui Costa à presidência.

Eis os onzes prováveis do Famalicão x FC Porto da Primeira Liga

O Famalicão recebe o FC Porto na 11.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas antes da paragem das seleções.

Eis o discurso de Rui Costa na tomada de posse na íntegra: «Saímos deste ato eleitoral fortalecidos e ainda mais determinados e com a...

Rui Costa já tomou posse como novo presidente do Benfica. O presidente reeleeito discursou e destacou a perspetiva unificadora.