GP Abu Dhabi: Porque não pode haver dois… Max Verstappen é o novo campeão do Mundo!

    DESILUSÃO DO DIA

    Valtteri Bottas (Mercedes) – Na noite em que Lewis Hamilton mais precisou de um colega de equipa, no mais puro sentido da expressão, o finlandês apagou-se por completo. O fim de semana já tinha começado mal, com o 6.º posto na qualificação contra o 4.º conseguido por Pérez, mas depressa ficou pior, descendo de 6.º para 8.º, e depois 9.º, na primeira metade da corrida. Teve muitas dificuldades em ultrapassar os carros à sua frente, um deles o “rookie” Tsunoda, e num carro manifestamente melhor atendendo ao ritmo imposto na frente por Hamilton.

    Acabou em 6.º, onde começara, mas tanto Hamilton como a restante equipa esperavam mais, certamente, num Grande Prémio tão decisivo como este. No final, ainda houve tempo para um “mergulho” na piscina do paddock de Abu Dhabi – talvez um “balde de água fria” metafórico para a equipa com quem termina agora contrato.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Carlos Eduardo Lopes
    Carlos Eduardo Lopeshttp://www.bolanarede.pt
    Concluída a licenciatura em Comunicação Social, o Carlos mudou-se para Londres em 2013, onde reside e trabalha desde então. Com um pai ex-piloto de ralis e um irmão no campeonato nacional de karts, o rumo profissional do Carlos foi também ele desaguar nas "águas rápidas" da Formula One Management, onde trabalhou cinco anos. Hoje é designer numa empresa de videojogos, mas ainda não consegue perder uma corrida (seja em quatro ou duas rodas).