E-Prix México: México e Wehrlein é combinação para a vitória

    modalidades cabeçalho

    Pascal Wehrlein (Porsche) venceu a primeira corrida da temporada 10, que começou no México. Atrás de si, terminou Sebastien Buemi (Envision) e na terceira posição acabou Nick Cassidy (Jaguar). Foram 35 volta mais duas adicionadas devido ao período de Full Course Yellow e Safety-Car. Destacamos alguns dos melhores momentos da corrida, que não teve o melhor dos entretenimentos.

    Vitória com sabor mexicano

    Pascal Wehrlein começa bem a temporada com uma vitória, mesmo tendo perdido a liderança por algumas coisas para ativar o seu modo de ataque. Admitiu também que Buemi cometeu um erro e foi mais fácil para o alemão ultrapassar e manter-se na liderança até à bandeira de xadrez.

    Félix da Costa e o azar que o persegue

    O português António Félix da Costa (Porsche) não teve um bom dia de corrida hoje. Completou apenas duas voltas e, ao tentar fazer a ultrapassagem a Nico Muller (ABT) acabou por tocar no alemão e ambos tiveram problemas nos seus carros. O piloto da Porsche teve mesmo de se retirar da corrida, enquanto o da ABT continuo na corrida, terminando na 17ª posição. Da Costa acabou mesmo por receber uma penalização de três lugares para a próxima corrida.

    Frijns e o pouco amor ao México

    O piloto holandês não aparenta gostar do circuito de Hermanos Rodriguez – por duas vezes, não conseguiu terminar a corrida nesta pista por bater com o seu carro e que, inclusivamente, o lesionou no pulso ano passado. Este ano, a batida não foi grave, mas chamou o Safety-Car para a pista.

    A próxima corrida será em Diriyah, na Arábia Saudita, no dia 26 de janeiro.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Artur Soares Dias apita segundo jogo no Europeu

    Árbitro português vai estar no Inglaterra-Dinamarca. Artur Soares Dias...

    Chegou a nossa vez | Portugal x Chéquia

    Euro 2024, Grupo F. Terça, 18 de junho de...

    FC Porto divulga terceiro equipamento para a época 2024/25

    O FC Porto apresentou o terceiro equipamento para a...
    Ana Catarina Ventura
    Ana Catarina Venturahttp://www.bolanarede.pt
    Esta é a Ana Catarina. Apaixonou-se pela Fórmula 1 com 14 anos e a partir desse momento, descobriu o mundo do desporto motorizado. Graças a isso, seguiu o caminho do jornalismo até se licenciar em Jornalismo e Comunicação, na capital do Alto Alentejo.