Puebla E-Prix 1: Wehrlein domina, mas a vitória é de di Grassi! | Fórmula E

    O PILOTO DO DIA

    Lucas di Grassi (Audi) – A experiência do piloto brasileiro, vencedor da terceira temporada da Fórmula E, acabou por ser decisiva para a Audi. Partindo do 8.º lugar da grelha, à frente do colega de equipa René Rast, manteve-se à margem dos problemas que afectaram pilotos na sua imediação (como Oliver Rowland e Jean-Éric Vergne), ultrapassou Mortara no momento exacto e deu boleia a Rast até à dianteira da corrida.

    Um esforço que culminou nos dois lugares cimeiros do pódio após a desqualificação de Wehrlein, que merece menção honrosa por não ter cometido qualquer erro durante uma corrida que dominou de fio a pavio.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Antony assume plano para o futuro

    Antony quer continuar a representar o Manchester United. O...

    Já há data para a chegada de Sebastián Coates ao Nacional de Montevideu

    Sebastián Coates já foi confirmado como reforço do Nacional...

    Benfica vence Almería com direito a reviravolta

    O Benfica bateu o Almería por três bolas a...
    Carlos Eduardo Lopes
    Carlos Eduardo Lopeshttp://www.bolanarede.pt
    Concluída a licenciatura em Comunicação Social, o Carlos mudou-se para Londres em 2013, onde reside e trabalha desde então. Com um pai ex-piloto de ralis e um irmão no campeonato nacional de karts, o rumo profissional do Carlos foi também ele desaguar nas "águas rápidas" da Formula One Management, onde trabalhou cinco anos. Hoje é designer numa empresa de videojogos, mas ainda não consegue perder uma corrida (seja em quatro ou duas rodas).