Puebla E-Prix 1: Wehrlein domina, mas a vitória é de di Grassi! | Fórmula E

    A DESILUSÃO DO DIA

    TAG Heuer Porsche Formula E Team – Depois de um Sábado até então imaculado por parte de Pascal Wehrlein, que havia levado o seu Porsche ao primeiro lugar da grelha e a uma vitória provisória absolutamente incontestável, a desclassificação é um resultado muito injusto para o piloto alemão.

    A penalização chegou logo após a bandeirada de xadrez e ficou a dever-se, ao que tudo indica, a uma infracção técnica relacionada com a declaração do conjunto de pneus usados pelos dois pilotos (que também vitimou os dois carros da Nissan), por parte da equipa à FIA. Um detalhe alheio a Wehrlein, mas que lhe custou 25 pontos e o que teria sido o segundo lugar no campeonato, a um ponto apenas do líder. Num campeonato tão competitivo como a Fórmula E, estes são erros que podem custar caro e são ainda menos esperados quando se trata de uma equipa com o “pedigree” da Porsche.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Sporting bate Braga e vence a Liga Portugal Legends 2024

    O Sporting venceu a edição de 2024 da Liga...

    Antony assume plano para o futuro

    Antony quer continuar a representar o Manchester United. O...
    Carlos Eduardo Lopes
    Carlos Eduardo Lopeshttp://www.bolanarede.pt
    Concluída a licenciatura em Comunicação Social, o Carlos mudou-se para Londres em 2013, onde reside e trabalha desde então. Com um pai ex-piloto de ralis e um irmão no campeonato nacional de karts, o rumo profissional do Carlos foi também ele desaguar nas "águas rápidas" da Formula One Management, onde trabalhou cinco anos. Hoje é designer numa empresa de videojogos, mas ainda não consegue perder uma corrida (seja em quatro ou duas rodas).