Apresentação das liveries das equipas de Fórmula 1 para 2021

- Advertisement -

Novo ano, novas equipas (quando aplicável) e, como sempre, novos carros para apreciar e discutir sobre. Com a 71.ª temporada de Fórmula 1 quase a começar, decidimos reunir os dez carros que foram apresentados pelas equipas do mundial no último mês, que serão os próximos protagonistas de mais uma época que promete não só mudanças, mas também muita emoção e imprevisibilidade.

1.

McLaren – O MCL35M, liderado por Lando Norris e pelo mais recente membro, Daniel Ricciardo, apresenta o mesmo esquema de cores que já consideramos a sua imagem de marca desde 2018. Assim, o laranja-papaia e o azul cintilante que foi introduzido no fim de uma má era da equipa continuam, desta vez a apostar um pouco mais no azul, e com um laranja ainda mais papaia do que o que conhecemos.

A mudança entre o MCL35 (2020) e o MCL35M pode parecer pouca a nível visual, mas a verdade é que não nos podemos esquecer que o MCL35M estará equipado com motor Mercedes e não motor Renault, o que pode fazer toda a diferença em termos de resultados.

2.

AlphaTauri – Se o AT01 já seria considerado uma das liveries mais bonitas de 2020 da Fórmula 1, então, já não nos admira a AlphaTauri ser uma marca de roupa gerida pela Red Bull, pois em 2021 poderíamos considerar o mesmo.

O AT02 é uma versão mais escura do primeiro carro da equipa renomeada, com o design a apostar num tom mais azul escuro, principalmente na parte dianteira do carro. Ainda é cedo para saber quais serão os resultados do AT02, mas a verdade é uma, o carro que será dirigido por Pierre Gasly e Yuki Tsunoda é um dos mais agradáveis visualmente em pista.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.