As 4 corridas a rever no GP Portugal de Fórmula 1

- Advertisement -

De 1958 a 1960 e de 1984 a 1996, foi nesta época que o nosso país acolheu aquela que era a maior competição de motores do mundo, e ainda o continua a ser, a Fórmula 1.

Porém, desde então que Portugal espera ser um pouco mais atrativo a nível financeiro, para voltar a fazer parte de um calendário tão impactante como o da Fórmula 1, sendo importante referir que, tanto o Autódromo do Estoril como o de Portimão, tem em mãos a classificação mais alta da medida dos circuitos, o que os torna aptos para receberem um evento desta dimensão.

Enquanto isso não acontece, aguardamos e recordamos quatro dos melhores espetáculos jamais vistos nesta circunstância em Portugal que, para além de ter juntado milhares de espetadores, juntou também os melhores pilotos da História, muitas delas consideradas lendas da modalidade.

Foto de Capa: Formula 1

Artigo redigido por Angelina Barreiro, David Pacheco e Luís Manuel Barros

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

UEFA arquiva queixa do Benfica contra Valverde e já há reação das águias

A UEFA arquivou a queixa do Benfica referente a um lance entre Federico Valverde e Samuel Dahl no Benfica x Real Madrid.

Jeremiah St. Juste após ter saído por questões físicas: «Estou bem, obrigado pelo apoio»

Jeremiah St. Juste garante estar bem e agradece pelo apoio. Defesa-central do Feyenoord deixou jogo por questões físicas.

Rodrigo Mora a falso 9: encaixa no modelo de jogo de Francesco Farioli?

Rodrigo Mora a falso 9 no FC Porto: análise ao contexto, às exigências físicas e ao encaixe nas ideias de Francesco Farioli.

Do susto ao delírio: Caxinas aplica “chapa seis” num dérbi virado do avesso | ADCR Caxinas 6-3 Rio Ave

O Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas vestiu-se de gala, lotou por completo e assistiu a um dérbi memorável.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Como está a situação contratual de Nuno Santos?

Nuno Santos aguarda proposta formal de renovação. Ala do Sporting tem contrato válido até ao verão de 2027.

UFC Fight Night: Fraud Check

O evento de UFC deste domingo em Houston, entregou muito mais do que prometeu, com um espetáculo de finalizações para deliciar os fãs presentes.

Onda de violência no México: Jogo entre Queretaro e Juárez de Ricardinho adiado

O encontro entre o Queretaro e o Juárez de Ricardinho estava marcado para a madrugada desta segunda-feira, mas foi adiado devido à onda de violência no México.