As 4 mudanças mais empolgantes para 2021 na Fórmula 1

- Advertisement -

A transição de 2019 para 2020, ao contrário do que 2020 se resumiu, foi muito calma, no que toca à grelha de pilotos e equipas na Fórmula 1. Apenas tivemos a saída de Nico Hulkenberg e a vinda de Esteban Ocon para a Renault, e a saída de Robert Kubica e a sua substituição por Nicholas Latifi na Williams.

Porém, se o ano anterior tem poucas mudanças, reza a lenda que o próximo ano tem que ser um ano cheio delas. E 2021 será assim.

Assim, como as trocas são muitas, decidimos fazer uma pequena compilação das quatro mudanças que irão tornar a Fórmula 1 um pouco mais atrativa, por muitos motivos.

Foto de Capa: Red Bull Racing

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo sobre Rodrigo Zalazar: «Já lhe disse que tem de fazer 20 golos e 20 assistências no mínimo»

Maxi Araújo revelou conversa com Rodrigo Zalazar. Médio ofensivo uruguaio é reforço confirmado do Sporting por 30 milhões de euros.

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid. Técnico português deverá ser oficializado após as eleições presidenciais.

Atenção: FC Porto pode contratar internacional português

O FC Porto quer contratar André Silva a custo zero. Avançado português pode regressar ao Dragão, de acordo com a imprensa nacional.

Wolverhampton fecha lateral com mais de 50 internacionalizações por Inglaterra

o Wolverhampton fechou a contratação de Kieran Trippier. Lateral de 35 anos terminou contrato com o Newcastle e vai disputar o Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona continua em busca de um central esquerdino: eis o novo alvo

O Barcelona está em busca de um novo defesa central esquerdino. Josko Gvardiol é o mais recente alvo dos catalães.

Mercado: há mais um jogador que pode trocar o Rio Ave pelo Olympiacos

Cesary Miszta está pode ser o próximo jogador a deixar o Rio Ave para se juntar ao Olympiacos. O guarda-redes foi um dos destaques dos vila-condenses.

Braga: avançado com interessados na América do Norte

Fran Navarro soma interessados nos Estados Unidos da América e no México. O jogador pode assim deixar o Braga.