As 4 mudanças mais empolgantes para 2021 na Fórmula 1

- Advertisement -

A transição de 2019 para 2020, ao contrário do que 2020 se resumiu, foi muito calma, no que toca à grelha de pilotos e equipas na Fórmula 1. Apenas tivemos a saída de Nico Hulkenberg e a vinda de Esteban Ocon para a Renault, e a saída de Robert Kubica e a sua substituição por Nicholas Latifi na Williams.

Porém, se o ano anterior tem poucas mudanças, reza a lenda que o próximo ano tem que ser um ano cheio delas. E 2021 será assim.

Assim, como as trocas são muitas, decidimos fazer uma pequena compilação das quatro mudanças que irão tornar a Fórmula 1 um pouco mais atrativa, por muitos motivos.

Foto de Capa: Red Bull Racing

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a internacional português: «A alcunha de ‘Menino de Ouro’ assenta-lhe como uma luva»

João Félix está em destaque. Depois de uma entrevista ao AS, a imprensa espanhola analisou trajeto do internacional português.

Alessandro Circati volta a provocar Nestory Irankunda e revela passos antes de assinar pelo Benfica: «Eles queriam-me muito e eu estava entusiasmado»

Alessandro Circati falou à margem da concentração da Austrália. Defesa revelou pormenores da chegada ao Benfica.

Santiago Giménez poupado no primeiro teste do México frente à Colômbia: eis o motivo

Santiago Giménez não foi opção no encontro entre México e Colômbia devido a uma sobrecarga muscular no adutor da perna direita.

Sporting empata em Braga e perde pontos pela 1.ª vez nesta edição da Primeira Liga Feminina

Novo jogo na Primeira Liga Feminina, novo 0-0. Desta vez, o nulo manteve-se entre o Braga e o Sporting, no Norte de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Acompanha a final do Mundial Feminino Sub-20

A final do Mundial Feminino Sub-20 coloca frente a frente a Espanha e a Coreia do Norte. O jogo realiza-se este domingo.

Liverpool pensa em recontratar médio e enfraquecer equipa às ordens de treinador português

O Liverpool quer recontratar Tyler Morton. Jovem médio é destaque do Lyon de Paulo Fonseca onde chegou proveniente dos reds.

Miguel Oliveira termina Superpole em oitavo e parte da terceira linha em Cremona

Miguel Oliveira terminou a corrida Superpole do Mundial de Superbikes, em Cremona, no oitavo lugar.