Equipas de Formula 1 em 2019

- Advertisement -

Os pilotos estão de férias e os carros em construção. Significa que é a habitual pausa de Inverno da Formula 1 em que todos nos esforçamos para fazer previsões e acertar os vencedores e perdedores da próxima época, mas ainda é cedo para isso, só quando começarem os testes em Fevereiro é que vai dar para ter mais ou menos uma ideia de onde vai estar cada equipa. No entanto, já sabemos que pilotos vão fazer parte do grid para o próximo ano, e foi uma completa revolução do grid de 2018, apenas 2 equipas mantem o seu line-up para o próximo ano.

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Friburgo interessado em guarda-redes em destaque na Alemanha

Nahuel Noll pode mudar-se para o Friburgo no final da temporada. O jogador está cedido pelo Hoffenheim ao Hannover 96.

Há mais um treinador associado ao Real Madrid: técnico é uma das sensações da Bundesliga

Sebastian Hoeness é um dos nomes que está a ser acompanhado pelo Real Madrid. O alemão orienta atualmente o Estugarda.

AVS SAD com baixa importante para o jogo frente ao Sporting

O AVS SAD não vai poder contar com Kiki Afonso para a partida frente ao Sporting, para a 31.ª jornada da Primeira Liga.

Alverca vai ao Mirandela do Campeonato de Portugal contratar reforço para a próxima temporada

O Alverca selou a contratação de Lucca Giuntini. Médio brasileiro em final de contrato com o Mirandela vai rumar aos ribatejanos.

PUB

Mais Artigos Populares

Amine El Ouazzani continua a somar minutos depois de mais de 3 meses de fora por lesão no Braga

Amine El Ouazzani continua a procurar a melhor forma física. Avançado do Braga voltou a somar minutos no empate diante do Famalicão.

PSG atualiza estado físico de Vitinha e Nuno Mendes e internacionais portugueses estão fora da receção ao Nantes

Vitinha e Nuno Mendes não entram nas contas do PSG para a receção ao Nantes. Dois internacionais portugueses continuam a recuperar de lesão.

Machida elimina Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e apura-se para a final da Champions Asiática com golo de ex-Casa Pia

O Machida venceu o Shabab Al Ahli por uma bola a zero, conseguindo o apuramento para a final da Champions Asiática.