📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fórmula 1: 5 Grandes Prémios do Mónaco a rever

- Advertisement -

Infelizmente, o Grande Prémio do Mónaco foi cancelado devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). Sim, leram bem, foi cancelado. Não foi adiado como os outros Grandes Prémios. Assim, este icónico Grande Prémio é realizado desde 1929, mas só em 1950, quando foi introduzido o Campeonato de Pilotos, é que começou a pontuar.

Em 2020, a corrida continua a ser uma das mais emblemáticas. Mas, como o Mónaco é a única que não paga à Liberty Media, a decisão do seu cancelamento foi uma escolha acertada neste momento difícil por que passamos.

Assim, fui ao meu baú de memórias e vou-vos apresentar os cinco melhores Grandes Prémios que se correram nestas ruas. Se tem algum, não se esqueça leitor, pode sempre deixar sugestões na caixa de comentários.

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel prestaram tributo a Nikki Lauda em 2019
Fonte: F1

1.

Grande Prémio do Mónaco de 1950 – A primeira corrida a contar para o Campeonato do Mundo de Pilotos viu Juan Manuel Fangio vencer no Alfa Romeo, com mais uma volta sobre Alberto Ascari em Ferrari e Louis Chiron em Maserati em terceiro. Uma corrida excelente, mas que, hoje em dia, poderia ser aborrecida (?)

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim fecha reforço, que já está a viajar para Inglaterra

Cristian Orozco é uma jovem promessa colombiana que vai ser jogador do Manchester United. Já está a caminho de Inglaterra.

Francisco Neto aborda lesões de Kika Nazareth e Tatiana Pinto: «Esperemos que não seja nada de grave»

Portugal perdeu contra os Países Baixos por 2-1 num jogo particular. Francisco Neto reagiu às lesões de Kika Nazareth e Tatiana Pinto.

Francisco Neto após derrota de Portugal: «Acho que o resultado mais justo era o empate»

A Seleção Nacional Feminina perdeu contra os Países Baixos por 2-1 num jogo particular. Selecionador Francisco Neto já reagiu.

Stephen Eustáquio festeja 150 jogos pelo FC Porto e garante: «É um motivo de grande orgulho para mim fazer 150 jogos por um clube...

O duelo da Europa League frente ao Nice marcou um momento especial na carreira de Stephen Eustáquio, o médio completou 150 jogos pelo FC Porto e não escondeu o orgulho pela marca atingida.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio já pensa no futuro e está a tirar o curso de treinador

Mesmo com muitos anos pela frente como jogador, Stephen Eustáquio já começou a preparar o futuro e está integrado no Curso de Treinador Grau 2 da AF Porto.

Rennes vence Metz e salta para o 4.º lugar da Ligue 1

O Rennes somou a quarta vitória seguida ao bater o Metz por 1-0 fora de casa, ultrapassando provisoriamente o Lyon de Paulo Fonseca na tabela.

Bernardo Silva continua com futuro em aberto: «Ainda se está por ver o que vai acontecer»

Bernardo Silva voltou a falar sobre o seu futuro. Médio termina contrato com o Manchester City no final da presente temporada.