Fórmula 1: 5 Grandes Prémios do Mónaco a rever

- Advertisement -

Infelizmente, o Grande Prémio do Mónaco foi cancelado devido à pandemia do coronavírus (COVID-19). Sim, leram bem, foi cancelado. Não foi adiado como os outros Grandes Prémios. Assim, este icónico Grande Prémio é realizado desde 1929, mas só em 1950, quando foi introduzido o Campeonato de Pilotos, é que começou a pontuar.

Em 2020, a corrida continua a ser uma das mais emblemáticas. Mas, como o Mónaco é a única que não paga à Liberty Media, a decisão do seu cancelamento foi uma escolha acertada neste momento difícil por que passamos.

Assim, fui ao meu baú de memórias e vou-vos apresentar os cinco melhores Grandes Prémios que se correram nestas ruas. Se tem algum, não se esqueça leitor, pode sempre deixar sugestões na caixa de comentários.

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel prestaram tributo a Nikki Lauda em 2019
Fonte: F1

1.

Grande Prémio do Mónaco de 1950 – A primeira corrida a contar para o Campeonato do Mundo de Pilotos viu Juan Manuel Fangio vencer no Alfa Romeo, com mais uma volta sobre Alberto Ascari em Ferrari e Louis Chiron em Maserati em terceiro. Uma corrida excelente, mas que, hoje em dia, poderia ser aborrecida (?)

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma falha o Benfica x Flamengo: eis o motivo

Bruma ficou fora da ficha de jogo do encontro entre o Benfica e o Flamengo. O extremo encontra-se lesionado.

Venezia reinveste dinheiro de Issa Doumbia e garante reforço por 16 milhões de euros

O Venezia chegou a acordo com o Sevilla para a contratação de Akor Adams. Avançado nigeriano enfrentou Portugal antes do Mundial 2026.

Ajax em negociações para a contratação de destaque do Mundial 2026

O Ajax está em negociações com o Girona para garantir a contratação de Azzedine Ounahi. O médio marroquino foi um dos destaques do Mundial de 2026.

Jesse Derry apresenta-se aos adeptos do Sporting: «Gosto de entusiasmar, de me expressar e de marcar golos»

Em entrevista aos meios do clube, Jesse Derry prestou as primeiras declarações como jogador do Sporting. Extremo inglês chegou por empréstimo do Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira já não orientou o Famalicão frente à equipa sub-23 e está a caminho do Estrasburgo

Hugo Oliveira já não marcou presença no jogo de preparação do Famalicão frente à equipa de sub-23. O treinador está de saída para o Estrasburgo.

Luis Suárez falha o estágio de pré-temporada do Sporting

Luis Suárez não vai realizar o estágio de pré-temporada com o plantel do Sporting, regressando apenas na semana seguinte a Lisboa.

Oficial: Jesse Derry cedido ao Sporting por uma temporada

Este sábado, o Sporting anunciou a chegada do jovem inglês Jesse Derry. Chelsea cedeu o extremo de 18 anos por uma temporada, sem opção de compra.