Fórmula 1: Apresentação dos carros para 2020

- Advertisement -

MERCEDES

Fonte: Mercedes-AMG F1

A Mercedes deixa-nos, este ano, com um design leve. Com uma apresentação que parecia que nunca mais acabava, a equipa campeã dá ao W11, para todo o espanto da comunidade, um toque de “vermelho” ali por cima. Isto deve-se, obviamente, ao patrocínio da INEOS, que lhe dá um ar diferente daquilo que conhecemos da Mercedes.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

5 ausências na convocatória da Seleção de Portugal

Roberto Martinez deu a conhecer os 27 convocados que irão representar a seleção de Portugal no tão aguardado campeonato

José Mourinho faz mexidas na estrutura do Real Madrid: eis o que pretende o treinador português

José Mourinho quer contratar um nome que seja o elo de ligação entre os jogadores e a equipa técnica dos merengues.

Giro d’Italia #2: Afonso Eulálio de Rosa e a escalada de Vingegaard

A semana de competição do Giro d'Italia começou com...

Sporting: defesa dos leões com propostas de 3 equipas da Primeira Liga

David Moreira deve deixar de ser jogador do Sporting no próximo mercado. O lateral tem ofertas de três clubes da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo C fechado: Eis os convocados de Marrocos para o Mundial 2026

Já se sabe quem vai ao Mundial 2026 por Marrocos. Seleção Marroquina deu a conhecer lista de convocados para o torneio.

Bernardo Silva comenta decisão de sair do Manchester City: «É a minha última oportunidade de ter mais um desafio na minha vida»

Bernardo Silva falou sobre a decisão de deixar o Manchester City. Internacional português vai sair do clube no final da presente temporada.

Bournemouth ou Brighton ainda podem ir à Champions League: eis o cenário

O Bournemouth ou o Brighton ainda podem se qualificar para a Champions League, caso o Aston Villa, depois de ganhar a Europa League, terminar em 5.º na Premier League.