Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

HAAS F1 TEAM

A equipa liderada por Guenther Steiner decidiu deixar mais um ano com o mesmo line-up. Desde 2017 que a equipa americana conta com Romain Grosjean e Kevin Magnussen, e 2020 não será diferente.

Apesar dos resultados precários da equipa, principalmente no ano passado – apenas 28 pontos e um nono lugar no campeonato – a principal razão apontada pela equipa para deixar os dois pilotos é a notória experiência destes no campo da Fórmula 1. E nisso, não podemos argumentar o contrário.

Para 2020, a equipa estará notoriamente mais focada em conseguir melhores resultados. Com o objetivo comum de ser a “best of the rest” – o quarto lugar do campeonato – apostar no mesmo line-up de pilotos poderá ter sido arriscado.

A Haas continua com Grosjean e Magnussen, esperando melhores resultados para 2020.
Fonte: Haas F1 Team

Porém, a esperança é sempre a última a morrer. Romain Grosjean já mostrou ter uma certa sabedoria para o cargo – bem como bons momentos no seu percurso na Fórmula 1 -, e Kevin Magnussen certamente deixar-se-á levar pelo seu lado competitivo na ambição de conseguir melhores resultados.

Falta apenas saber se o carro será competitivo o suficiente para o objetivo comum. Com apenas cinco anos de existência, não prometemos um já quarto lugar para 2020, mas, temos a certeza de que, se os resultados continuarem precários para a equipa americana, algumas mudanças terão que acontecer.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Castellón revolta-se com ausência de ex-Paços de Ferreira após jogo da seleção

Pablo Hernández, treinador do Castellón, revoltou-se com o atraso injustificado no regresso da seleção congolesa e ameaça o ex-Paços de Ferreira Brian Cipenga com medidas disciplinares.

Estado físico do ex-FC Porto gera alerta na seleção colombiana

O estado físico de James Rodríguez gera preocupação antes do Mundial de 2026, depois de o Minnesota United ter revelado que o capitão da Colômbia enfrenta um problema de saúde considerado grave, que o afasta do jogo frente ao LA Galaxy.

Mikel Arteta foca-se na Premier League após eliminação na taça e atira: «Temos o período mais bonito da época pela frente»

Mikel Arteta relativizou a recente queda do Arsenal na Taça de Inglaterra e garantiu que a equipa atravessa a melhor fase da temporada, virando todas as atenções para a conquista da Premier League e da Liga dos Campeões.

Mateus Fernandes recorda mestre Tozé e admite alívio na Seleção sem Ronaldo: «Tirou-me um pouco de pressão»

Mateus Fernandes explicou a homenagem ao seu falecido treinador Tozé e o foco atual no West Ham. O médio afirmou ainda que a ausência de Cristiano Ronaldo reduziu a pressão na sua estreia pela Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Na sombra de Gustavo Sá: há outro craque no meio campo do Famalicão

Mathias de Amorim transformou-se em peça importante no Famalicão. O médio é internacional Sub-21 por Portugal.

Juventus: Há novidades em relação ao futuro de João Mário

O Bolonha quer continuar a contar com João Mário no seu plantel e vai apresentar uma oferta à Juventus.

Monaco vence Marselha por 2-1, iguala rival e ultrapassa Lyon na tabela classificativa: Eis os resultados do dia na Ligue 1

A vitória caseira do Monaco sobre o Marselha, por 2-1, permitiu à equipa do principado igualar o rival com 49 pontos e ultrapassar o Lyon de Paulo Fonseca na tabela classificativa da liga francesa.