Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

HAAS F1 TEAM

A equipa liderada por Guenther Steiner decidiu deixar mais um ano com o mesmo line-up. Desde 2017 que a equipa americana conta com Romain Grosjean e Kevin Magnussen, e 2020 não será diferente.

Apesar dos resultados precários da equipa, principalmente no ano passado – apenas 28 pontos e um nono lugar no campeonato – a principal razão apontada pela equipa para deixar os dois pilotos é a notória experiência destes no campo da Fórmula 1. E nisso, não podemos argumentar o contrário.

Para 2020, a equipa estará notoriamente mais focada em conseguir melhores resultados. Com o objetivo comum de ser a “best of the rest” – o quarto lugar do campeonato – apostar no mesmo line-up de pilotos poderá ter sido arriscado.

A Haas continua com Grosjean e Magnussen, esperando melhores resultados para 2020.
Fonte: Haas F1 Team

Porém, a esperança é sempre a última a morrer. Romain Grosjean já mostrou ter uma certa sabedoria para o cargo – bem como bons momentos no seu percurso na Fórmula 1 -, e Kevin Magnussen certamente deixar-se-á levar pelo seu lado competitivo na ambição de conseguir melhores resultados.

Falta apenas saber se o carro será competitivo o suficiente para o objetivo comum. Com apenas cinco anos de existência, não prometemos um já quarto lugar para 2020, mas, temos a certeza de que, se os resultados continuarem precários para a equipa americana, algumas mudanças terão que acontecer.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Miami gere plantel na MLS, poupa Lionel Messi e soma 2º empate consecutivo por 0-0

O Inter Miami rodou o plantel a meio da eliminatória da Champions League da CONCACAF. Novo empate, desta vez diante do Charlotte.

Flamengo de Leonardo Jardim goleia Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão e continua só com vitórias com o treinador português

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Botafogo de Martín Anselmi no Brasileirão. Goleada do rubro-negro por 3-0.

Neemias Queta eleito MVP e melhor marcador dos Boston Celtics após duplo-duplo e vitória contra os Washington Wizards na NBA

Neemias Queta fez uma das melhores exibições da carreira. Poste português foi o MVP da vitória dos Boston Celtics sobre os Washington Wizards.

Imprensa espanhola garante que Cristiano Ronaldo quer levar jovem do Sporting para o Almería

Cristiano Ronaldo é agora um dos investidores do Almería. Avançado português quer contratar Flávio Gonçalves junto do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Jim Ratcliffe elogia recuperação de Michael Carrick mas não abre o jogo sobre o futuro

Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United destacou o trabalho de Michael Carrick. No entanto, o dirigente recusou confirmar a sua permanência a longo prazo.

Ex-Benfica Ariza Makukula candidato à Federação da RD Congo

Ariza Makukula anunciou que é candidato à presidência da Federação da RD Congo. As eleições são no próximo dia 11 de abril.

Rafa Mir quebra o silêncio após acusação de agressão sexual: «Falta menos para ser provada a minha inocência»

Rafa Mir nega insultos racistas no jogo com o Espanhol e mostra-se confiante no desfecho do processo judicial de agressão sexual.