Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

MERCEDES

A Mercedes chega como campeã do mundo, com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas nas suas fileiras, e sem Esteban Ocon na garagem. O francês passa assim para a Renault, juntamente com Daniel Ricciardo.

Se em 2019 Bottas começou o ano muito bem, a sua segunda parte da temporada não foi nada demais. É aqui que o finlandês tem de melhorar. Apesar de consistente, Bottas tem de encontrar a fraqueza de Lewis Hamilton e conseguir ultrapassá-la. Para além de Hamilton, Bottas terá de lutar contra si próprio. Neste nível, Bottas pode ser o seu maior inimigo, mas o finlandês já mostrou, na minha opinião, que está à altura. Em 2019 vimos um “Bottas 2.0”. O que será que vamos ver em 2020?

Valtteri Bottas tem mais a provar em 2020. Depois de um bom arranque em 2019, não conseguiu manter-se na luta pelo título. Esperamos diferente em 2020.
Fonte: Mercedes AMG F1

Já Lewis Hamilton encontra-se no meio de uma renovação – ou não – de contrato com a Mercedes. Rumores são muitos, e os que saíram dão o britânico na Ferrari em 2021. Quer seja verdade ou não, Hamilton não é um piloto que se deixe abalar por rumores e em 2020 estará mais que à altura para renovar o seu título de campeão do mundo e assim igualar Michael Schumacher.

Na Mercedes, não há muito a prever. Espera-se uma equipa no topo da sua forma, com o melhor pacote disponível na grelha. Com a Ferrari a tentar equilibrar o SF90 de 2019, a Mercedes espera agora equilibrar a aerodinâmica, corrigindo o movimento do carro sobre os corretores, de acordo com Lewis Hamilton.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica perde com o RASTA Vechta por 98-88 e falha acesso à Champions League de Basquetebol

O Benfica perdeu com o RASTA Vechta por 98-88 e viu o sonho da Champions League de Basquetebol fugir. Aventura continua na Fiba Europe Cup.

Torreense a faturar: eis o dinheiro recebido pela vitória contra o Lillestrom

O Torreense foi à Noruega vencer o Lillestrom por duas bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Europa League.

Alejandro Alfaro foi herói do Torreense na Noruega: «Um orgulho entrar na história do clube»

Alejandro Alfaro analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

Para fazer história? Portugal lidera corrida pelo lugar extra na Champions League

Portugal está na liderança pela corrida por um lugar extra na próxima edição da Champions League. Inglaterra ocupa o segundo posto.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal derrota Málaga e soma a primeira vitória para a La Liga

O Villarreal foi ao La Rosaleda vencer o Málaga por três bolas a uma, num encontro da sexta jornada da La Liga.

Javi Vázquez exalta feito do Torreense e destaca: «Em Portugal há um nível de futebol muito alto»

Javi Vázquez analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

FC Porto vence Partizan e estreia-se a vencer na Champions League de Andebol

O FC Porto derrotou o Partizan na Champions League de Andebol. Primeira vitória dos dragões nesta edição da prova.