Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

MERCEDES

A Mercedes chega como campeã do mundo, com Lewis Hamilton e Valtteri Bottas nas suas fileiras, e sem Esteban Ocon na garagem. O francês passa assim para a Renault, juntamente com Daniel Ricciardo.

Se em 2019 Bottas começou o ano muito bem, a sua segunda parte da temporada não foi nada demais. É aqui que o finlandês tem de melhorar. Apesar de consistente, Bottas tem de encontrar a fraqueza de Lewis Hamilton e conseguir ultrapassá-la. Para além de Hamilton, Bottas terá de lutar contra si próprio. Neste nível, Bottas pode ser o seu maior inimigo, mas o finlandês já mostrou, na minha opinião, que está à altura. Em 2019 vimos um “Bottas 2.0”. O que será que vamos ver em 2020?

Valtteri Bottas tem mais a provar em 2020. Depois de um bom arranque em 2019, não conseguiu manter-se na luta pelo título. Esperamos diferente em 2020.
Fonte: Mercedes AMG F1

Já Lewis Hamilton encontra-se no meio de uma renovação – ou não – de contrato com a Mercedes. Rumores são muitos, e os que saíram dão o britânico na Ferrari em 2021. Quer seja verdade ou não, Hamilton não é um piloto que se deixe abalar por rumores e em 2020 estará mais que à altura para renovar o seu título de campeão do mundo e assim igualar Michael Schumacher.

Na Mercedes, não há muito a prever. Espera-se uma equipa no topo da sua forma, com o melhor pacote disponível na grelha. Com a Ferrari a tentar equilibrar o SF90 de 2019, a Mercedes espera agora equilibrar a aerodinâmica, corrigindo o movimento do carro sobre os corretores, de acordo com Lewis Hamilton.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua a renovar com pérolas da formação: eis o próximo jovem a ter a proposta nas mãos

Stevan Manuel deve ser a próxima jovem promessa a renovar contrato com o Benfica, depois de Rafael Quintas o ter feito.

EM DIRETO: acompanha a conferência de Roberto Martínez de antevisão ao Portugal x Espanha

Roberto Martínez realiza a antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha a partir das 18h45. O jogo é válido pelos oitavos de final do Mundial 2026.

EM DIRETO: acompanha a conferência de Cristiano Ronaldo de antevisão ao Portugal x Espanha

Cristiano Ronaldo realiza a antevisão ao encontro entre Portugal e Espanha a partir das 18h45. O jogo é válido pelos oitavos de final do Mundial 2026.

Benfica já decidiu: posição é para reforçar para se evitarem surpresas

O Benfica determinou que a posição de extremo direito vai sofrer alterações, devido às possíveis saídas no setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais novidades sobre Francisco Trincão e Al Ahli: Eis o tempo de contrato oferecido

Francisco Trincão tem acordo com o Al Ahli até 2030. O Sporting aguarda a oficialização da proposta de 50 milhões.

De Inglaterra à MLS: Tiago Gouveia acumula interessados em vários países

Tiago Gouveia está de saída do Benfica. O extremo português acumula interessados, mas nenhuma oferta agradou.

GP Grã-Bretanha: Problemas da Mercedes dão vitória a Leclerc

Charles Leclerc venceu o Grande Prémio da Grã-Bretanha em Silverstone. O piloto da Ferrari levou a melhor na histórica prova.