Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

ALFA ROMEO RACING

Tal como da Renault, em 2019, esperava-se algo mais da Alfa Romeo. Enquanto o Sauber de 2018 evoluiu constantemente de segundo pior carro na primeira corrida para quarto melhor na última, o da temporada passada pareceu não sair do sítio. A equipa era capaz de conquistar pontos preciosos, como era capaz de fazer companhia à HAAS na terra de ninguém. Os pilotos foram também inconsistentes, com Kimi Raikkonen a ter um início de ano fantástico, a colecionar pontos atrás de pontos para a equipa, mas na segunda metade a parecer desinteressado, e com dificuldade em chegar ao top 10.

Este é provavelmente o último ano de Kimi Raikkonen na Fórmula 1 e espero que o “Iceman” saia em grande. Antonio Giovinazzi, que começou o ano com muitas dificuldades mas deu a volta na segunda metade, vencendo várias qualificações e corridas a Kimi, tem ainda assim, este ano, muito a melhorar.

Mais consistência do carro e dos pilotos é o que se pede à Alfa Romeo.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.