Fórmula 1: O que esperar para 2020?

- Advertisement -

ALFA ROMEO RACING

Tal como da Renault, em 2019, esperava-se algo mais da Alfa Romeo. Enquanto o Sauber de 2018 evoluiu constantemente de segundo pior carro na primeira corrida para quarto melhor na última, o da temporada passada pareceu não sair do sítio. A equipa era capaz de conquistar pontos preciosos, como era capaz de fazer companhia à HAAS na terra de ninguém. Os pilotos foram também inconsistentes, com Kimi Raikkonen a ter um início de ano fantástico, a colecionar pontos atrás de pontos para a equipa, mas na segunda metade a parecer desinteressado, e com dificuldade em chegar ao top 10.

Este é provavelmente o último ano de Kimi Raikkonen na Fórmula 1 e espero que o “Iceman” saia em grande. Antonio Giovinazzi, que começou o ano com muitas dificuldades mas deu a volta na segunda metade, vencendo várias qualificações e corridas a Kimi, tem ainda assim, este ano, muito a melhorar.

Mais consistência do carro e dos pilotos é o que se pede à Alfa Romeo.
Fonte: Formula 1
Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Após mais de uma década no Barcelona, Marc-André ter Stegen está encaminhado para o Girona

Marc-André ter Stegen irá reforçar o Girona por empréstimo até ao final da temporada e deve ser apresentado no final desta semana.

Sporting B derrotado em casa pelo Torreense: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Torreense venceu o Sporting B por 2-1 no encontro da 18ª. jornada da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

Diogo Jota relembrado por Roberto Martínez: «É um estímulo, uma força, um aspecto de união dentro do vestiário»

Roberto Martínez falou sobre a morte de Diogo Jota e a forma como tentarão honrar o antigo colega durante o Mundial 2026.

Exames médicos de Jeremiah St.Juste no Feyenoord já têm data marcada

Jeremiah St. Juste vai realizar exames médicos pelo Feyenoord esta segunda-feira. O defesa neerlandês vai deixar o Sporting, clube ao qual chegou em 2022.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges não comenta Souleymane Faye e analisa PSG: «É uma equipa muito dinâmica, Vitinha não tem posição física, os médios são muito rotativos»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.

Besiktas sem Rafa Silva vence Kayserispor com assistência de Orkun Kokçu

No encontro da 18.ª jornada da Liga Turca, o Besiktas bateu o Kayserispor pela margem mínima. Rafa Silva não foi convocado, numa altura em que negoceia com o Benfica.

Rui Borges aborda estado físico de Diomande e de Pote e fala da onda de lesões: «Já começo a sentir os dedos»

Rui Borges fez a antevisão do Sporting x PSG da sétima jornada da fase de liga da Champions League. O técnico falou nesta segunda-feira, ao final da tarde.