GP da Bélgica: Finalmente, Charles!

- Advertisement -

Piloto do dia

Daniil Kvyat

Uma época de grande calibre de Kvyat.
Fonte: Toro Rosso

Houve várias performances de grande nível na Bélgica, como Albon, que se estreou com muito estilo na Red Bull, Norris, que dominou o pelotão até uma falha de motor na última volta, e Charles Leclerc, que consegue a sua primeira vitória, mas quem ganha é Kvyat. O russo fez uma performance muito silenciosa, onde só se deu por ele quando a corrida terminou e vemos que ele estava em sétimo lugar, o que não parece muito, até percebermos que começou em 19º!!

Geralmente só os carros das três grandes equipas é que conseguem ganhar todas essas posições numa corrida, mas desta vez foi um simples Toro Rosso que o fez, em mais uma performance fenomenal de Kvyat, que é sem dúvida um homem novo. Quando todos achávamos que a carreira dele já tinha chegado ao fim, eis que ele volta melhor do que alguma vez foi. Com tudo o que ele está a dar à Toro Rosso este ano, é mais que merecido que lhe garantam o lugar para 2020.

artigo revisto por: Ana Ferreira

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Armando Evangelista descontente no Damac: eis o que o Bola na Rede sabe

Armando Evangelista está insatisfeito devido ao facto de o Damac ter contratado vários jogadores sem o seu conhecimento e consentimento.

FC Porto x Sporting: E se Trincão jogasse mais tempo ao centro-direita do ataque, o que traria ao jogo? Estratégia vs identidade?

O Sporting apresentou-se a travar o jogo interior do FC Porto como normalmente todas as equipas nos últimos jogos o têm feito que é a vigilância apertada sobre os dois interiores.

Lenda da Premier League reacende debate: «Não sei se Mainoo não devia processar Ruben Amorim»

Gary Lineker criticou a forma como Ruben Amorim afastou Kobbie Mainoo do onze titular. O médio inglês tem sido destaque sob o comando de Michael Carrick.

Franjo Ivanovic ainda não jogou pelo Benfica na segunda volta da Primeira Liga

Franjo Ivanovic não foi utilizado ainda por José Mourinho na segunda volta da Primeira Liga. É atualmente a terceira opção para o posto de ponta de lança no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já não tinha uma grande penalidade a favor em casa do FC Porto desde janeiro de 2002

O Sporting empatou frente ao FC Porto devido a uma recarga de uma grande penalidade. Os leões já não beneficiavam de um penálti em casa dos dragões desde 2022.

Deixou o AVS SAD em janeiro (sem golos) e já se estreou a marcar pelo seu novo desafio

Jordi Escobar deixou o AVS SAD no mercado de inverno. O ponta de lança assinou com o Huesca, conjunto da La Liga 2.

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.