Os 3 melhores momentos de Romain Grosjean na Fórmula 1

- Advertisement -

2020 tem sido um ano de muitas dificuldades para todos, e essa dificuldade também se fez sentir nas equipas e na comunidade ligada à Fórmula 1. Falo disto, porque, por razões económicas, a Haas F1 Team tomou a decisão de separar caminhos entre a equipa e ambos os seus pilotos, Romain Grosjean e Kevin Magnussen.

Claramente que a saída de uma equipa não invalida a possibilidade de ficar na Fórmula 1 na mesma. Mas, no caso de Romain Grosjean e de Kevin Magnussen, e com as opções e com a renovação de geração a acontecer na Fórmula 1, torna-se pouco provável que os pilotos fiquem na categoria.

Por isso, neste artigo, marcarei três dos melhores momentos de Romain Grosjean na Fórmula 1, porque o piloto francês foi uma das razões pela qual eu me apaixonei pela modalidade e, nisso, não consigo ser imparcial o suficiente para deixar passar a notícia.

Conhecido por ser um dos pilotos mais humildes da grelha, Romain Grosjean irá terminar esta fase da sua vida com cerca de 180 corridas. No seu auge de carreira, o francês também já arrecadou dez pódios, com apenas segundos e terceiros lugares e, no seu percurso, passou pela Renault, Lotus F1 Team e Haas F1 Team.

Em sequência, este artigo acaba também por ser um pequeno agradecimento ao piloto pelos seus anos passados na Fórmula 1 e para lhe desejar toda a sorte do mundo nos seus futuros projetos.

Foto de Capa: Formula 1

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica contesta 3 penáltis por marcar contra o Alverca: «Área. Falta. Segue»

O Benfica contestou a arbitragem do duelo contra o Alverca. Águias reclamam três penáltis por assinalar ao longo do jogo.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Quantas vezes é que íamos ser capazes de fazer isso aqui e a que velocidade? Aí entra...

Custódio Castro analisou a derrota do Alverca contra o Benfica. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Durante a primeira parte perguntei a mim próprio se não estava a faltar Sudakov para dar continuidade...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Alverca. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Prova dos nove no Dragão | FC Porto x Sporting

FC Porto e Sporting defrontam-se, esta segunda-feira, naquele que será, certamente, um dos jogos mais aguardados do ano, principalmente agora que todas as atenções podem ser viradas para o Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho compara Anísio Cabral a Didier Drogba mas avisa: «Vocês vão rir e vão-me chamar idiota mas o jogo de cabeça dele não...

José Mourinho falou sobre Anísio Cabral na conferência de imprensa. O técnico do Benfica abordou os problemas no jogo de cabeça do avançado e comparou-o a Didier Drogba.

José Mourinho: «Como é que é possível criar tanto, tanto, tanto e ter tantas dificuldades em fazer golos?»

José Mourinho analisou o desfecho do jogo. Benfica empatou 1-1 com o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga.

Custódio Castro: «Com o clássico, o Benfica não poderia perder pontos com isso e queríamos jogar com essa parte mental do jogo»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo. Alverca perdeu com o Benfica por 2-1 na jornada 21 da Primeira Liga.