Os nomes que podem substituir Sebastian Vettel na Ferrari em 2021

- Advertisement -

2.

Fonte: Formula 1

Nico Hulkenberg – Sim. Desta não estavam à espera. O piloto alemão que nos deixou no final da época de 2019 por falta de lugar na Fórmula 1, poderá estar de volta e correr de vermelho.

Nico Hulkenberg é bem conhecido pelos seus maravilhosos dez anos na Fórmula 1 – uma marca que nem todos podem dizer que têm – mas, o recorde que ele carrega é que, nesses dez anos, nunca subiu ao pódio. E, acredite, caro leitor, que ele esteve lá quase. Quando tudo aconteceu no GP da Alemanha de 2019, o Nico esteve mesmo lá perto.

Algo me diz que o piloto alemão tem 50/50 de possibilidade de voltar à Fórmula 1, e sentar no lugar do compatriota. Ele é um piloto experiente, e, para além de ter um vitória de 24h de Le Mans, acredito que seja essa experiência que a Ferrari procura no próximo sucessor. Porém, todos estes azares na carreira que não o levaram sequer a um pódio, são de partir o coração.

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis, António Silva e companhia nas bancadas: Futebol dá força à equipa de futsal do Benfica

Seis membros do atual plantel de futebol e um ex-Benfica marcam presença nas bancadas do Pavilhão da Luz para assistir ao jogo 5 da final do Campeonato de Futsal.

Yan Diomande escolhe o próximo destino: Estrela da Costa do Marfim prepara-se para assinar pelo PSG

David Ornstein avança que Yan Diomande está motivado para deixar o RB Leipzig e tornar-se o próximo grande reforço do PSG.

Zeno Debast e o regresso de lesão: «Se fosse por mim estaria em campo já amanhã»

Depois de estar afastado por lesão desde maio, Zeno Debast refletiu sobre o regresso aos relvados ao serviço da Bélgica no Mundial 2026.

Avançado do Rio Ave a caminho do Torreense: Jovem de 20 anos será o quarto reforço do verão

Segundo Fabrizio Romano, o Torreense chegou a acordo com o Rio Ave para a contratação do avançado israelita, Karem Zoabi.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao África do Sul x Canadá que abre os 16 avos de final do Mundial 2026

África do Sul e Canadá têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

James Rodríguez e o abraço com Cristiano Ronaldo: «É um grande amigo. Eu estava sempre em casa dele»

Após o empate entre Colômbia e Portugal, James Rodríguez falou sobre o abraço com Cristiano Ronaldo e refletiu sobre a relação com o antigo colega de equipa.

Sonho portista ruma à MLS: Robert Lewandowski chega a acordo com o Chicago Fire

Fabrizio Romano avança que Robert Lewandowski vai assinar pelo Chicago Fire na próxima semana. Goleador polaco chegou a ser apontado ao FC Porto.