Os nomes que podem substituir Sebastian Vettel na Ferrari em 2021

- Advertisement -

2.

Fonte: Formula 1

Nico Hulkenberg – Sim. Desta não estavam à espera. O piloto alemão que nos deixou no final da época de 2019 por falta de lugar na Fórmula 1, poderá estar de volta e correr de vermelho.

Nico Hulkenberg é bem conhecido pelos seus maravilhosos dez anos na Fórmula 1 – uma marca que nem todos podem dizer que têm – mas, o recorde que ele carrega é que, nesses dez anos, nunca subiu ao pódio. E, acredite, caro leitor, que ele esteve lá quase. Quando tudo aconteceu no GP da Alemanha de 2019, o Nico esteve mesmo lá perto.

Algo me diz que o piloto alemão tem 50/50 de possibilidade de voltar à Fórmula 1, e sentar no lugar do compatriota. Ele é um piloto experiente, e, para além de ter um vitória de 24h de Le Mans, acredito que seja essa experiência que a Ferrari procura no próximo sucessor. Porém, todos estes azares na carreira que não o levaram sequer a um pódio, são de partir o coração.

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva com razões para sorrir: português atingiu marca na vitória do Benfica frente ao AVS SAD

Rafa Silva passou a ser oficial o melhor marcador português do Benfica no século XXI, depois do golo feito ao AVS SAD.

Madrid em semana de decisões: onde ver o Atlético Madrid x Club Brugge da Champions League?

O Atlético Madrid recebe o Club Brugge na segunda mão do playoff da Champions League. Primeira mão terminou empatada.

Real Madrid fecha totalmente a porta a um regresso de José Mourinho

O Real Madrid não vai avançar para a contratação de José Mourinho para o posto de treinador, caso opte por uma mudança de técnico.

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica goleia Damaiense e abre provisoriamente 10 pontos de vantagem sobre o Sporting na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica reagiu à eliminação na Taça de Portugal Feminina com uma goleada. Vitória contundente sobre o Damaiense na Primeira Liga.

Felgueiras e Penafiel empatam a zero na 23.ª jornada da Segunda Liga

Na 23.ª jornada da Segunda Liga, o Felgueiras e o Penafiel não foram além do empate sem golos durante a manhã deste domingo.

Bayern Munique anuncia nova lesão de Alphonso Davies

O Bayern Munique anunciou que Alphonso Davies sofreu uma nova lesão muscular na coxa durante a vitória por 3-2 sobre o Frankfurt.