Os nomes que podem substituir Sebastian Vettel na Ferrari em 2021

- Advertisement -

2.

Fonte: Formula 1

Nico Hulkenberg – Sim. Desta não estavam à espera. O piloto alemão que nos deixou no final da época de 2019 por falta de lugar na Fórmula 1, poderá estar de volta e correr de vermelho.

Nico Hulkenberg é bem conhecido pelos seus maravilhosos dez anos na Fórmula 1 – uma marca que nem todos podem dizer que têm – mas, o recorde que ele carrega é que, nesses dez anos, nunca subiu ao pódio. E, acredite, caro leitor, que ele esteve lá quase. Quando tudo aconteceu no GP da Alemanha de 2019, o Nico esteve mesmo lá perto.

Algo me diz que o piloto alemão tem 50/50 de possibilidade de voltar à Fórmula 1, e sentar no lugar do compatriota. Ele é um piloto experiente, e, para além de ter um vitória de 24h de Le Mans, acredito que seja essa experiência que a Ferrari procura no próximo sucessor. Porém, todos estes azares na carreira que não o levaram sequer a um pódio, são de partir o coração.

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado fechado: Clubes da Primeira Liga fizeram as últimas inscrições

A Liga Portugal anunciou as últimas inscrições feitas pelos clubes da Primeira e Segunda Liga no mercado de janeiro. Estes são os reforços confirmados até as 24h.

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «O Rodrigo Mora poderia ter entrado, mas o Martim Fernandes saiu ao intervalo»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.