📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os nomes que podem substituir Sebastian Vettel na Ferrari em 2021

- Advertisement -

2.

Fonte: Formula 1

Nico Hulkenberg – Sim. Desta não estavam à espera. O piloto alemão que nos deixou no final da época de 2019 por falta de lugar na Fórmula 1, poderá estar de volta e correr de vermelho.

Nico Hulkenberg é bem conhecido pelos seus maravilhosos dez anos na Fórmula 1 – uma marca que nem todos podem dizer que têm – mas, o recorde que ele carrega é que, nesses dez anos, nunca subiu ao pódio. E, acredite, caro leitor, que ele esteve lá quase. Quando tudo aconteceu no GP da Alemanha de 2019, o Nico esteve mesmo lá perto.

Algo me diz que o piloto alemão tem 50/50 de possibilidade de voltar à Fórmula 1, e sentar no lugar do compatriota. Ele é um piloto experiente, e, para além de ter um vitória de 24h de Le Mans, acredito que seja essa experiência que a Ferrari procura no próximo sucessor. Porém, todos estes azares na carreira que não o levaram sequer a um pódio, são de partir o coração.

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional português quer regressar à Premier League e Ruben Amorim está atento

Rúben Neves termina contrato no verão com o Al Hilal e pode sair por cerca de 24 milhões de euros. Ruben Amorim está atento a um possível negócio.

Viktor Gyokeres bate Alexander Isak e é eleito o melhor avançado sueco do ano pela terceira vez consecutiva

Viktor Gyokeres conquistou o galardão de melhor avançado sueco do ano. Avançado trocou o Sporting pelo Arsenal no verão.

Victor Froholdt supera Morten Hjulmand e conquista o prémio de Futebolista Dinamarquês do Ano

Victor Froholdt foi eleito pelos colegas de profissão como o melhor futebolista dinamarquês de 2025. O jogador do FC Porto sucede a Morten Hjulmand e faz história no país natal.

Por um triz | Santa Clara 2-3 Sporting

No Sporting, a principal nota de novidade esteve na disposição ofensiva, com Maxi Araújo a surgir no lado direito do ataque

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes sublinha lealdade ao Manchester United e garante: «Podia ter saído 2 vezes»

Bruno Fernandes garante que podia ter saído duas vezes do Manchester United. Declarações do internacional português a Rio Ferdinand.

Rui Costa: «Queremos continuar a lutar por todos os troféus em todas as competições. Repito: em todas as competições»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Líder das águias está motivado para 2026.

Rui Costa e a situação financeira: «O Benfica District vai ser estratégico nessa caminhada»

Rui Costa, presidente do Benfica, discursou na festa de Natal do clube. Entre os temas, foi abordado objetivo de chegar aos 500 mil sócios.