Os nomes que podem substituir Sebastian Vettel na Ferrari em 2021

- Advertisement -

2.

Fonte: Formula 1

Nico Hulkenberg – Sim. Desta não estavam à espera. O piloto alemão que nos deixou no final da época de 2019 por falta de lugar na Fórmula 1, poderá estar de volta e correr de vermelho.

Nico Hulkenberg é bem conhecido pelos seus maravilhosos dez anos na Fórmula 1 – uma marca que nem todos podem dizer que têm – mas, o recorde que ele carrega é que, nesses dez anos, nunca subiu ao pódio. E, acredite, caro leitor, que ele esteve lá quase. Quando tudo aconteceu no GP da Alemanha de 2019, o Nico esteve mesmo lá perto.

Algo me diz que o piloto alemão tem 50/50 de possibilidade de voltar à Fórmula 1, e sentar no lugar do compatriota. Ele é um piloto experiente, e, para além de ter um vitória de 24h de Le Mans, acredito que seja essa experiência que a Ferrari procura no próximo sucessor. Porém, todos estes azares na carreira que não o levaram sequer a um pódio, são de partir o coração.

Angelina Barreiro
Angelina Barreirohttp://www.bolanarede.pt
Natural de Monção, a Angelina é Licenciada em Relações Internacionais e, Mestre em Economia Social pela Universidade do Minho. Vê o desporto como um dos bons lados da vida, que forma uma boa parceria com a escrita e o jornalismo. O seu interesse pelo desporto surgiu cedo, tendo como principal área de interesse o Futebol, o Ténis e a Fórmula 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.

José Sá antevê o arranque do Mundial 2026 e reage à convocatória de 4 guarda-redes: «Acho que é muito bom para nós»

José Sá marcou presença na conferência de imprensa de antevisão de Portugal ao Mundial 2026.

Manchester City já tem plano B para o meio-campo após levar nega do Nottingham Forest por Elliot Anderson

O Manchester City já tem um plano B para o meio-campo. Sandro Tonali está na lista da equipa da Premier League, caso Elliot Anderson não seja contratado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Benfica confirma à CMVM: Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho se Florentino Pérez ganhar as eleições

O Benfica emitiu um comunicado à CMVM a confirmar que o Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho, caso Florentino Pérez vença as eleições do clube merengue.

Tatiana Pinto antevê Portugal x Letónia de qualificação para o Mundial: «Não podemos dar nada como adquirido, porque seria um erro»

Tatiana Pinto marcou presença na sala de imprensa para a conferência de antevisão ao Portugal x Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial Feminino.