Testes de F1-Semana 2: Ferrari no topo, aparentemente

- Advertisement -

Chegamos ao fim da segunda semana de testes na Fórmula 1. Neste momento, sabemos pouco mais sobre onde as equipas estão do que há uns meses atrás. Apenas há duas certezas: a Ferrari e a Mercedes estão na frente, e a Williams no fundo da tabela.

Mais uma vez, vou analisar a semana dois de testes e ver quem vai mais bem preparado para Melbourne e quem ainda tem muito trabalho pela frente.

Luís Manuel Barros
Luís Manuel Barros
O Luís tem 21 anos e é de Marco de Canavezes, tem em si uma paixão por automobilismo desde muito novo quando via o Schumacher num carro vermelho a dominar todas as pistas por esse mundo fora. Esse amor pelas 4 rodas é partilhado com o gosto por Wrestling que voltou a acompanhar religiosamente desde 2016.                                                                                                                                                 O Luís escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o 1º jogo de João Pinheiro no Mundial 2026

João Pinheiro vai fazer a sua estreia no Suíça x Bósnia. Árbitro português nomeado pela FIFA para o respetivo jogo.

Afonso Moreira negoceia termos de contrato com o Bayer Leverkusen: Eis os detalhes

Apesar de ainda não ter apresentado uma proposta oficial ao Lyon, o Bayer Leverkusen já entrou em contacto com Afonso Moreira.

Podcast Papo de Bola #107 – Análise do Brasil vs. Marrocos

No episódio do "Papo de Bola" desta semana é feita a análise à estreia do Brasil no Mundial 2026 frente a Marrocos. Com a participação do César Mayrinck.

Vítor Pereira mantém-se fiel ao Nottingham Forest apesar do interesse do Al Hilal

Vítor Pereira pretende continuar no Nottingham Forest, mas não deve assinar um novo acordo antes do início da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO E AO VIVO: Assiste ao Espanha x Cabo Verde do Mundial 2026

Espanha e Cabo Verde têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

FC Porto: Presença de dragões no Mundial 2026 gera novo encaixe financeiro

O FC Porto prepara-se para receber cerca de 500 mil euros pela presença de três atuais membros do plantel no Mundial 2026.

Portugal retoma trabalhos com a mesma baixa às ordens de Roberto Martínez

A Seleção Nacional treinou esta segunda-feira com o foco na estreia do Mundial 2026. Rúben Dias fez trabalho condicionado.