Incerteza, emoção e velocidade: eis o WRC em 2017

- Advertisement -

Vamos então às apostas para 2017:



Vencedor – Sébastien Ogier: Acho que o francês vai conseguir compensar um possível carro mais fraco com a sua qualidade. Não consigo ver nenhum outro piloto ser tão consistente como o tetra campeão do mundo.

Equipa vencedora – Hyundai: A marca coreana tem a equipa mais uniforme do campeonato e um carro que também tem muita qualidade.

Melhor surpresa – Juho Hänninen: O finlandês da Toyota, para mim, será o melhor piloto da equipa japonesa e,  quem sabe, lutar pelo pódio final.

Desilusão – Kris Meeke: O britânico vai ter o que me parece ser o melhor carro, mas acho que não vai conseguir aguentar a pressão, não estando na luta pelo título.

Para Monte Carlo: Sébastien Ogier 1º, Kris Meeke 2º, Thierry Neuville 3º.

Fonte: WRC
Calendário de 2017, com destaque para o nosso Rali de Portugal
Fonte: WRC

Eu, como muitas das pessoas que gostam de ralis, estou a torcer pela vitória da M-Sport em 2017. Ver Malcolm Wilson vitorioso seria um prémio mais que justo por tudo o que já deu aos ralis, basta ver as centenas de Fiestas que correm por este mundo fora, dos WRC aos R1.

Foto de capa: WRC
Artigo revisto por: Francisca Carvalho

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
O Rodrigo adora desporto desde que se lembra de ser gente. Do Futebol às modalidades ditas amadoras são poucos os desportos de que não gosta. Ele escreve principalmente sobre modalidades, por considerar que merecem ter mais voz. Os Jogos Olímpicos, por ele, eram todos os anos.                                                                                                                                                 O Rodrigo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges lança próximo jogo do Sporting: «O Moreirense é especial. Volto a uma casa que me ajudou e a que serei grato toda...

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.

José Mourinho antevê receção ao AVS SAD: «É fundamental ganhar e jogar ao mais alto nível»

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga entre o Benfica e o AVS SAD.

Benfica já identificou adeptos com comportamentos racistas contra o Real Madrid e prepara processos disciplinares

O Benfica já analisou as imagens das bancadas do jogo contra o Real Madrid. Águias vão identificar responsáveis e prometem punições.

A primavera não chega ao futebol português

Explicar a um adepto que muito do futebol português se joga nos bastidores seria tão útil como explicar a um adulto que o Pai Natal não existe

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Rio Ave da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Conjunto azul e branco já saberá resultados dos rivais.

Dérbi do Norte de Londres em altura crítica: onde ver o Tottenham x Arsenal da Premier League?

O Tottenham e o Arsenal defrontam-se em mais um jogo da Premier League. Dérbi do Norte de Londres marca a jornada 27.

Onde ver o Nottingham Forest x Liverpool e a reestreia de Vítor Pereira na Premier League?

O Nottingham Forest recebe o Liverpool na 27.ª jornada da Premier League. Vítor Pereira faz a reestreia no campeonato inglês.