📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão GP Tailândia: Marc Márquez, não caias na corrida

- Advertisement -

O mundial de motociclismo vai ao Buriram International Circuit pela segunda vez consecutiva. Em 2018, Marc Márquez venceu sobre Andrea Dovizioso e Maverick Vinales completou o pódio.

Este ano, as coisas não parecem estar muito diferentes. Nesta ronda, Márquez pode-se sagrar campeão mundial se terminar com mais dois pontos que Andrea Dovizioso. Mas as coisas não têm sido fáceis para o piloto da Honda. Márquez, na sua procura por tempos mais rápidos, caiu algumas vezes, tendo sido a mais violenta na primeira sessão de treinos livres.

Apesar desta queda, o espanhol voltou para tentar ser o mais rápido, para partir da pole position no domingo. Mas as honras ficaram para a Yamaha. Mas não uma Yamaha oficial, mas sim a Yamaha Petronas de Fabio Quartararo que bateu o recorde de pista (1:29.719s). E, tal como Márquez, também caiu, mas só depois de ter feito o seu melhor tempo.

Assim, Marquez parte da terceira posição, tendo ao seu lado a companhia de Maverick Vinales. Outra vez estes dois pilotos parecem numa boa posição para repetirem o pódio do ano de 2018.

Já Miguel Oliveira teve problemas com o travão traseiro da sua KTM. Apesar disso, Oliveira conseguiu chegar até à 17º posição, com um tempo de 1:31.499s.

Miguel Oliveira teve problemas com o travão traseiro
Fonte: Red Bull KTM Tech 3

Na Tailândia a Yamaha parece estar em vantagem. Nas quatro sessões de treinos livres, três tiveram Yamaha como a moto mais rápida. Claro que nunca se pode descartar a Honda de Marc Márquez. Mas Andrea Dovizioso pode ter uma palavra a dizer.

Quanto a Miguel Oliveira tem mais uma hipótese de trazer pontos para o campeonato, se conseguir resolver os problemas da qualificação.

Fonte: MotoGP

E não se esqueçam, a corrida amanhã é às 8h da manhã, pois o MotoGP esta no continente asiático.

Foto De Capa: PETRONAS SRT

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim explica empate do Manchester United frente ao Wolverhampton: «A fluidez não esteve lá porque há falta de conexão neste momento»

Ruben Amorim analisou o empate entre Manchester United e Wolverhampton. Encontro referente à 19.ª jornada da Premier League.

Gil Vicente recebe «reforço» para defrontar Sporting

Jonathan Buatu vai regressar ao Gil Vicente após a eliminação de Angola na fase de grupos da CAN. O defesa poderá ser opção para o jogo frente ao Sporting.

Jorge Jesus descontente na sala de imprensa: «Uma equipa que está na frente, tem 10 vitórias, e estão aqui a pôr questões do quê?»

Jorge Jesus analisou o empate entre o Al Nassr e o Al Ettifaq da 12ª. jornada da Liga Saudita. O técnico ficou desagradado com as perguntas dos jornalistas.

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

RD Congo, Senegal e Benim apuram-se para os oitavos de final da CAN

Durante a noite desta terça-feira, a RD Congo, o Senegal e o Benim conseguiram apurar-se para os oitavos de final da CAN.

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

Premier League: Arsenal não facilita contra o Aston Villa e Manchester United de Ruben Amorim empata surpreendentemente frente ao Wolverhampton

O Arsenal bateu o Aston Villa por quatro bolas a uma. Já o Manchester United não foi além de um empate contra o Wolverhampton.