Antevisão GP Tailândia: Marc Márquez, não caias na corrida

- Advertisement -

O mundial de motociclismo vai ao Buriram International Circuit pela segunda vez consecutiva. Em 2018, Marc Márquez venceu sobre Andrea Dovizioso e Maverick Vinales completou o pódio.

Este ano, as coisas não parecem estar muito diferentes. Nesta ronda, Márquez pode-se sagrar campeão mundial se terminar com mais dois pontos que Andrea Dovizioso. Mas as coisas não têm sido fáceis para o piloto da Honda. Márquez, na sua procura por tempos mais rápidos, caiu algumas vezes, tendo sido a mais violenta na primeira sessão de treinos livres.

Apesar desta queda, o espanhol voltou para tentar ser o mais rápido, para partir da pole position no domingo. Mas as honras ficaram para a Yamaha. Mas não uma Yamaha oficial, mas sim a Yamaha Petronas de Fabio Quartararo que bateu o recorde de pista (1:29.719s). E, tal como Márquez, também caiu, mas só depois de ter feito o seu melhor tempo.

Assim, Marquez parte da terceira posição, tendo ao seu lado a companhia de Maverick Vinales. Outra vez estes dois pilotos parecem numa boa posição para repetirem o pódio do ano de 2018.

Já Miguel Oliveira teve problemas com o travão traseiro da sua KTM. Apesar disso, Oliveira conseguiu chegar até à 17º posição, com um tempo de 1:31.499s.

Miguel Oliveira teve problemas com o travão traseiro
Fonte: Red Bull KTM Tech 3

Na Tailândia a Yamaha parece estar em vantagem. Nas quatro sessões de treinos livres, três tiveram Yamaha como a moto mais rápida. Claro que nunca se pode descartar a Honda de Marc Márquez. Mas Andrea Dovizioso pode ter uma palavra a dizer.

Quanto a Miguel Oliveira tem mais uma hipótese de trazer pontos para o campeonato, se conseguir resolver os problemas da qualificação.

Fonte: MotoGP

E não se esqueçam, a corrida amanhã é às 8h da manhã, pois o MotoGP esta no continente asiático.

Foto De Capa: PETRONAS SRT

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.

Flamengo vence o Remo e sobe à liderança do Brasileirão à condição

O Flamengo venceu no terreno do Remo por 1-0, na 26.ª jornada, e subiu à liderança à condição do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

La Liga: Espanyol resgata empate frente ao Sevilha nos descontos

O Espanyol recebeu e empatou 1-1 com o Sevilha, no encontro a contar para a 4.ª jornada da La Liga.

Paris FC vence Marselha no Vélodrome com hat-trick de Lassine Sinayoko

O Paris FC venceu o Marselha por 3-2, em encontro referente à 3.ª jornada da Ligue 1. Lassine Sinayoko foi o herói do jogo, ao apontar um hat-trick.

AC Milan de Ruben Amorim deixa escapar triunfo nos descontos frente à Juventus

O AC Milan de Ruben Amorim empatou com a Juventus. Alphadjo Cissé e Federico Gatti marcaram os golos da partida.