📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antevisão GP Tailândia: Marc Márquez, não caias na corrida

- Advertisement -

O mundial de motociclismo vai ao Buriram International Circuit pela segunda vez consecutiva. Em 2018, Marc Márquez venceu sobre Andrea Dovizioso e Maverick Vinales completou o pódio.

Este ano, as coisas não parecem estar muito diferentes. Nesta ronda, Márquez pode-se sagrar campeão mundial se terminar com mais dois pontos que Andrea Dovizioso. Mas as coisas não têm sido fáceis para o piloto da Honda. Márquez, na sua procura por tempos mais rápidos, caiu algumas vezes, tendo sido a mais violenta na primeira sessão de treinos livres.

Apesar desta queda, o espanhol voltou para tentar ser o mais rápido, para partir da pole position no domingo. Mas as honras ficaram para a Yamaha. Mas não uma Yamaha oficial, mas sim a Yamaha Petronas de Fabio Quartararo que bateu o recorde de pista (1:29.719s). E, tal como Márquez, também caiu, mas só depois de ter feito o seu melhor tempo.

Assim, Marquez parte da terceira posição, tendo ao seu lado a companhia de Maverick Vinales. Outra vez estes dois pilotos parecem numa boa posição para repetirem o pódio do ano de 2018.

Já Miguel Oliveira teve problemas com o travão traseiro da sua KTM. Apesar disso, Oliveira conseguiu chegar até à 17º posição, com um tempo de 1:31.499s.

Miguel Oliveira teve problemas com o travão traseiro
Fonte: Red Bull KTM Tech 3

Na Tailândia a Yamaha parece estar em vantagem. Nas quatro sessões de treinos livres, três tiveram Yamaha como a moto mais rápida. Claro que nunca se pode descartar a Honda de Marc Márquez. Mas Andrea Dovizioso pode ter uma palavra a dizer.

Quanto a Miguel Oliveira tem mais uma hipótese de trazer pontos para o campeonato, se conseguir resolver os problemas da qualificação.

Fonte: MotoGP

E não se esqueçam, a corrida amanhã é às 8h da manhã, pois o MotoGP esta no continente asiático.

Foto De Capa: PETRONAS SRT

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli analisa empate do FC Porto e olha para golo sofrido: «Foi um momento de desconexão, que não pode acontecer»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. O FC Porto defrontou o Utrecht nos Países Baixos.

Pablo Rosario lamenta empate do FC Porto: «Momento de desatenção e eles marcaram»

Pablo Rosario analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou com o Utrecht.

Celtic de Jota e Paulo Bernardo cai na Dinamarca, enquanto Lille de Félix Correia e Tiago Santos perdem com o Estrela Vermelha de Tomás...

FC Midtjylland vence Celtic de Jota e Paulo Bernardo. Lille de Félix Correia e Tiago Santos perdem frente ao Estrela Vermelha de Tomás Handel.

Dominik Prpic analisa empate no Utrecht x FC Porto: «Controlámos todo o jogo»

Dominik Prpic analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou com o Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente da MAG do Benfica comenta tema voto eletrónico: «Começou a ser preparado quase há um ano, tal como o voto físico»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, deu uma entrevista ao jornal A Bola e falou sobre o voto eletrónico.

Borja Sainz de pé quente empata Utrecht x FC Porto e Gabri Veiga “expulsa” Vasilis Barkas nos festejos

Borja Sainz empatou o duelo da Europa League. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Futsal: Já são conhecidos os convocados de Portugal

Jorge Braz deu a conhecer esta quinta-feira a lista de convocados para os próximos jogos da Seleção Nacional de Futsal.