📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

GP Andaluzia: Quartararo gostou do sabor da vitória e repetiu!

- Advertisement -

A CORRIDA: DOMÍNIO FRANCÊS EM ESPANHA

Fabio Quartararo venceu o Grande Prémio da Andaluzia, segunda prova do MotoGP. Depois de ter conquistado a pole position, o francês não deu hipóteses a ninguém e liderou ‘de fio a pavio’. Na qualificação, a pole position de Quartararo foi selada pois a volta de Maverick Viñales passou dos limites, retirando assim o tempo ao espanhol da Yamaha oficial.

Este fim de semana foi marcado pela não participação de Marc Márquez na corrida. O espanhol já efetuou 129 fins de semana, sendo esta a primeira corrida que falha. Interessante, é que Márquez já caiu 122 vezes…

Mas, na corrida, a atenção dos portugueses estava em Miguel Oliveira. O piloto português conseguiu chegar à Q1, conseguindo partir da segunda fila da grelha de partida. Mas, na primeira curva, um toque com Brad Binder, da KTM oficial, colocou Oliveira de fora da corrida. Um resultado nos dez primeiros, como nós esperávamos, não resultou. Mas, para ‘a frente é caminho’ e acho que vamos ter mais resultados excelentes do “Falcão de Almada”.

Na frente, Quartararo não arrancou tão bem, mas rapidamente viu-se na frente, e como Márquez ou Lorenzo em tempos anteriores, dominou a seu belo prazer. Atrás de si, Valentino Rossi saltava para a segunda posição, com Maverick Viñales em terceiro, seguido das Pramac Racing Ducati de Jack Miller e Francesco Bagnaia. Uma equipa a ter em conta, a Pramac Racing, Bagnaia chegou até a rodar na segunda posição, mas uma queda de Jack Miller e problemas para Bagnaia deitaram por terra as esperanças de uma boa classificação.

Depois de uma batalha intensa, Maverick Viñales conseguiu levar a melhor sobre Valentino Rossi, num pódio que foi 100% Yamaha. De notar que Valentino Rossi consegue a sua presença número 235 no pódio, depois de um fim de semana anterior muito atribulado para a M1 oficial.

Foto de Capa: Petronas SRT

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.