Os 4 momentos mais marcantes da MotoGP em 2020

- Advertisement -

O ano de 2020 no MotoGP fica marcado por alguns momentos. A pandemia roubou-nos o público nos eventos, mas não roubou a emoção das motos mais velozes do mundo.

Em 2020, vibramos com as vitórias do Miguel Oliveira, o regresso do MotoGP a Portugal para se estrear no Autódromo Internacional do Algarve, o campeonato de Joan Mir. Mas o mundo não é só coisas boas. Aqui ficam quatro momentos que marcaram o MotoGP em 2020.

Foto de Capa: Team Suzuki Ecstar

Artigo redigido por Carolina Neto e David Pacheco

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: José Mourinho leva internacional português para o Real Madrid

Está fechado. De acordo com Fabrizio Romano, Bernardo Silva vai mesmo ser reforço do Real Madrid, persuadido por José Mourinho.

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Osasuna oficializa Luis Ramis como novo treinador da equipa

O Osasuna anunciou a contratação de Luis Ramis como novo treinador da equipa principal até junho de 2028.

Benfica: 5 notas a retirar da conferência de Rui Costa

Rui Costa esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz, mostrando-se disponível a responder a várias perguntas dos jornalistas.

Ricardo Esgaio reforça o Gil Vicente: «O clube está a crescer bastante»

O Gil Vicente oficializou a contratação de Ricardo Esgaio. Lateral de 33 anos volta a Portugal e já prestou declarações.