📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:
- Advertisement -

Armindo Araújo, Ricardo Teodósio e José Pedro Fontes. Foram estes os três nomes que chegaram à última prova do Campeonato de Portugal de Ralis, com hipótese do título absoluto. Três nomes diferentes, com três máquinas diferentes. Armindo Araújo em Hyundai i20 R5, Teodósio em Skoda Fabia R5 e Fontes em Citroen C3 R5. Três pilotos, três máquinas e três equipas. Armindo com o Team Hyundai Portugal e com a preparação do carro a cargo dos espanhóis da RMC. Teodósio com a ARC Sport. Por fim, Fontes com a sua Sports & You.

Nas duas rodas motrizes, Rui Raimundo já se tinha sagrado campeão nacional dos navegadores nesta categoria. Agora faltava saber se Daniel Nunes também o conseguia fazer.

Nos troços, o líder do CPR não começou muito bem. Armindo Araújo encontrava-se apenas em sétimo na classificação geral. Quem estava a fazer o seu trabalho de casa bem feito era o piloto local, Ricardo Teodósio. O algarvio, que este ano venceu o seu primeiro rali à geral, estava lançado. No fim do primeiro dia já liderava, com cerca de 26s de avanço sobre José Pedro Fontes. A grande surpresa do rali foi Pedro Paixão, que, nesta altura, se encontrava na quarta posição. O piloto, que fez parte da armada madeirense presente no Algarve, era acompanhado por Jorge Henriques num Skoda Fabia R5.

Pedro Paixão voltou ao Rali Casinos do Algarve, desta vez com um carro de última geração. O jovem piloto madeirense imprimiu um andamento bastante forte face aos outros madeirenses presentes na última prova do CPR
Fonte: Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting

O segundo e último dia de rali começou com Teodósio na frente, até que, antes da especial oito, o motor do Skoda partiu, fazendo com que o algarvio ficasse de fora das contas do campeonato. Restava assim José Pedro Fontes na luta com Araújo. Nas duas especiais da manhã, Araújo recuperou e já se encontrava nos lugares do pódio. Na especial oito, também Fontes teve problemas. O homem da Sports & You caiu para quarto, deixando Armindo na liderança do rali e com o título nas mãos. O piloto de Santo Tirso limitou-se a rodar, preservando o primeiro lugar e conseguindo a vitória na última prova do CPR.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão volta à carga por guarda-redes campeão do mundo

O Inter Milão está novamente interessado em Emiliano Martínez, guarda-redes campeão do mundo e figura do Aston Villa. Com o futuro de Yann Sommer por definir, o clube vê no argentino uma possibilidade.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede sobre a utilização de Gabri Veiga e Rodrigo Mora: «É definitivamente uma solução que temos de considerar»

Francesco Farioli respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa, após a vitória do FC Porto frente ao Sintrense.

Manchester United prepara investimento de 280 milhões de euros para contratar 3 jogadores para o meio-campo

O Manchester United está a planear um investimento de cerca de 280 milhões. O conjunto de Ruben Amorim já pensa em reforços para o meio-campo.

Ricardo Quaresma tentou resolver divergência entre Rafa Silva e Besiktas mas o avançado mantém o desejo de sair do clube turco

Ricardo Quaresma tentou ajudar a resolver o conflito entre Rafa Silva e o Besiktas, mas o avançado continua decidido a sair do clube turco. O Benfica mantém-se atento ao desenrolar da situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Biel sobre o jogo menos conseguido na final da Taça Sul-Americana: «Disse que iria entrar para decidir não sabia que infelizmente era para atrapalhar»

Biel assumiu a frustração depois da derrota do Atlético Mineiro nas grandes penalidades frente ao Lanús, na final da Taça Sul Americana. O jogador brasileiro falhou uma das cobranças.

FIA desclassifica Lando Norris e Oscar Piastri após GP de Las Vegas

FIA desclassificou Lando Norris e Oscar Piastri no GP de Las Vegas. Em causa está detalhes nos carros que não atendiam ao regulamento.

Ciclismo: Andrés Iniesta compra a polémica Israel Premier Tech e equipa passa a chamar-se NSN Cycling

A equipa que gerou protestos nas grandes voltas muda de dono, de nome e até de país. A estrutura passa a ser controlada por uma empresa ligada a Andrés Iniesta e deixa oficialmente a ligação a Israel.