10 coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre Shawn Michaels

- Advertisement -

Shawn Michaels é um dos melhores lutadores de sempre.

Este é um dos poucos factos com o qual o maior número de fãs concorda. Shawn Michaels era um verdadeiro talento, possuía uma agilidade incomparável e o seu selling era dos melhores que alguma vez se viu num ringue de wrestling.

No entanto, outro facto que reúne um consenso geral entre os fãs de wrestling, em relação ao Showstopper, é que este tinha um dos maiores egos da história da WWE.

Assim que este se apercebeu do valor que tinha para a empresa de Vince McMahon, passou a agir e actuar consoante a sua vontade, o que criou, várias vezes, um ambiente tóxico entre os lutadores, que levou a que muitos destes tivessem vontade de dar uma lição de respeito a Michaels à base de murros e pontapés.

Assim, vejamos dez (e podiam ter sido mais) coisas que a WWE nos quer fazer esquecer sobre Shawn Michaels.

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem 2 novas caras nos treinos

Santiago Giménez e Souza estrearam-se esta terça-feira no Olival. FC Porto continua a preparar jogo com o Moreirense.

Volte-face: Torino não desiste e volta à carga por Daniel Bragança

O Torino mudou de rumo e avançou para a contratação de Daniel Bragança ao Sporting nestas últimas horas do mercado de transferências.

Lembras-te de Youssoufa Moukoko? Eis o próximo passo na carreira

Youssoufa Moukoko vai deixar o Copenhaga e jogar na Turquia. Çorum é o próximo passo do jovem avançado de 21 anos.

Futuro reforço do FC Porto já está em Portugal

Gabriel Mec já está em Portugal para ser jogador do FC Porto. Dragões pagam 10 milhões de euros pelo jovem brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Omari Hutchinson reforça AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan de Ruben Amorim garantiu a contratação de Omari Hutchinson. O extremo inglês foi emprestado pelo Nottingham Forest.

Fechado: Lazio garante avançado e negócio pode atingir 12 milhões de euros

Albert Gudmundsson vai ser emprestado pela Fiorentina à Lazio neste mercado de verão. Opção de compra nos 12 milhões de euros.

Víctor Rofino é reforço do Famalicão para o eixo defensivo

O Famalicão anunciou Víctor Rofino como reforço. O defesa de 24 anos assinou um contrato válido até 2031.