25 anos do RAW, 25 anos de História

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO episódio comemorativo dos 25 anos do RAW iniciou-se com Shane e Seth MacMahon a darem as boas vindas ao público de Brooklyn e a chamarem ao ringue o criador e pai da WWE, Vince MacMahon. Debaixo de gritos de apoio, Vince subiu ao ringue e dirigiu palavras pouco agradáveis aos fãs que responderam também com cânticos contra o fundador da WWE. A meio destas palavras, a arena de Brooklyn entrou em delírio ao ouvir a música de entrada de Stone Cold Steve Austin que, sem dizer uma única palavra ao microfone, atacou Shane e Vince Macman com o seu conhecido finisher, Stone Cold Stunner, algo que, no passado, já o tinha feito! Começou-se assim a homenagear os 25 anos do RAW!

O primeiro combate da noite foi um combate de equipas entre 8 lutadoras. O combate começou com as 8 lutadoras a agredirem-se antes de se ouvir a campainha numa espécie de “cheirinho” daquilo que acontecerá no Royal Rumble: Sasha, Miki James, Bayle e Asuka contra Nia Jax, Alicia Fox, Mandy Rose e Sonya Deville. Estas foram as primeiras superstars a entrarem oficialmente em ação neste episódio do RAW. O combate terminou tal como começou: com uma grande confusão da maior parte das lutadoras, mas com Sasha a obrigar Alicia Fox a desistir. A grande surpresa chegou no final do combate com o ataque inesperado de Asuka às restantes lutadoras da sua equipa. Um ataque que, a meu ver, serviu para enviar uma mensagem a todas as lutadoras sobre o que a asiática poderá fazer no Royal Rumble. Será esta lutadora a vencedora do primeiro Royal Rumble feminino?

Os McMahons abriram o show Fonte: WWE
Os McMahons abriram o show
Fonte: WWE

Dentro de muitas figuras conhecidas que retornaram no momento seguinte (e dentro dos bastidores), nota para Teddy Long e Boogyman a surgirem inesperadamente. Este episódio não podia ter começado da melhorar maneira, com momentos nada previstos pelos fãs da WWE.

E o mais esperado por todos: o regresso de Undertaker. O retorno do Deadman aconteceu na arena de Nova Iorque onde a WWE emitiu um episódio paralelo com todos os adereços do primeiro episódio do RAW. Um momento arrepiante que levou às lágrimas alguns fãs, pois foi o regresso de Taker aos ringues depois da última Wrestlemania. O ex-campeão mundial proferiu palavras sobre o ringue que pisava e sobre a história do próprio na marca vermelha. Uma curta promo, com poucas palavras, mas bastante diretas ao assunto. Continua a dúvida: Taker terá mesmo dito adeus aos ringues? Parece que sim.

APA Protection com Rhyno e Heath Slater? Sim, aconteceu, num jogo de poker com The Million Dollar Man a juntar-se ao convívio e a apostar alto no jogo de mesa. Logo de seguida John Lourinarius, William Regal, Eric Bischoff e Daniel Bryan “Yes Movement” surgiram na entrada da rampa, mas com The Miz a interromper o “Yes Movement”. Os nomes referidos estavam a ser homenageados pela sua história no RAW. Com a interrupção de The Miz, Roman Reigns surgiu também para o Intercontinental Championship anteriormente anunciado.

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.