25 anos do RAW, 25 anos de História

- Advertisement -

Cabeçalho modalidadesO episódio comemorativo dos 25 anos do RAW iniciou-se com Shane e Seth MacMahon a darem as boas vindas ao público de Brooklyn e a chamarem ao ringue o criador e pai da WWE, Vince MacMahon. Debaixo de gritos de apoio, Vince subiu ao ringue e dirigiu palavras pouco agradáveis aos fãs que responderam também com cânticos contra o fundador da WWE. A meio destas palavras, a arena de Brooklyn entrou em delírio ao ouvir a música de entrada de Stone Cold Steve Austin que, sem dizer uma única palavra ao microfone, atacou Shane e Vince Macman com o seu conhecido finisher, Stone Cold Stunner, algo que, no passado, já o tinha feito! Começou-se assim a homenagear os 25 anos do RAW!

O primeiro combate da noite foi um combate de equipas entre 8 lutadoras. O combate começou com as 8 lutadoras a agredirem-se antes de se ouvir a campainha numa espécie de “cheirinho” daquilo que acontecerá no Royal Rumble: Sasha, Miki James, Bayle e Asuka contra Nia Jax, Alicia Fox, Mandy Rose e Sonya Deville. Estas foram as primeiras superstars a entrarem oficialmente em ação neste episódio do RAW. O combate terminou tal como começou: com uma grande confusão da maior parte das lutadoras, mas com Sasha a obrigar Alicia Fox a desistir. A grande surpresa chegou no final do combate com o ataque inesperado de Asuka às restantes lutadoras da sua equipa. Um ataque que, a meu ver, serviu para enviar uma mensagem a todas as lutadoras sobre o que a asiática poderá fazer no Royal Rumble. Será esta lutadora a vencedora do primeiro Royal Rumble feminino?

Os McMahons abriram o show Fonte: WWE
Os McMahons abriram o show
Fonte: WWE

Dentro de muitas figuras conhecidas que retornaram no momento seguinte (e dentro dos bastidores), nota para Teddy Long e Boogyman a surgirem inesperadamente. Este episódio não podia ter começado da melhorar maneira, com momentos nada previstos pelos fãs da WWE.

E o mais esperado por todos: o regresso de Undertaker. O retorno do Deadman aconteceu na arena de Nova Iorque onde a WWE emitiu um episódio paralelo com todos os adereços do primeiro episódio do RAW. Um momento arrepiante que levou às lágrimas alguns fãs, pois foi o regresso de Taker aos ringues depois da última Wrestlemania. O ex-campeão mundial proferiu palavras sobre o ringue que pisava e sobre a história do próprio na marca vermelha. Uma curta promo, com poucas palavras, mas bastante diretas ao assunto. Continua a dúvida: Taker terá mesmo dito adeus aos ringues? Parece que sim.

APA Protection com Rhyno e Heath Slater? Sim, aconteceu, num jogo de poker com The Million Dollar Man a juntar-se ao convívio e a apostar alto no jogo de mesa. Logo de seguida John Lourinarius, William Regal, Eric Bischoff e Daniel Bryan “Yes Movement” surgiram na entrada da rampa, mas com The Miz a interromper o “Yes Movement”. Os nomes referidos estavam a ser homenageados pela sua história no RAW. Com a interrupção de The Miz, Roman Reigns surgiu também para o Intercontinental Championship anteriormente anunciado.

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Santo António e Katy Perry nas estreias em casa – Diário do Mundial 2026 #2

No segundo dia do Mundial 2026, o Canadá e a Bósnia e Herzegovina empataram por 1-1 e os EUA golearam o Paraguai. Jogos serviram como estreias nos dois países anfitriões.

EUA mostram-se a nível mundial e goleiam um Paraguai atónito na estreia do Mundial 2026 nas terras do Tio Sam

Os EUA dominaram o Paraguai e venceram na estreia no Mundial 2026. Primeiro jogo da prova disputado no país norte-americano.

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

Jogo do Brasil grátis em menu de 4 partidas: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 neste sábado de Santo António, 13 de...

Chegaram os dias longos de Mundial 2026, com quatro jogos em sequência. Sabe onde ver os encontros de sábado, 13 de junho.

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.