25 anos do RAW, 25 anos de História

- Advertisement -

O combate seguinte (sim, isto na WWE também há combates dentro do ringue) colocou frente a frente Titus O Niel e Apollo contra Heath Slater e Rhyno, depois de ambos terem entrado em confronto verbal no jogo de poker! Este combate de tag-team não teve nenhum vencedor pois o juiz colocou um ponto final ao combate depois de uma grande confusão dentro do ringue. Logo depois Dudley Boys retornaram aos ringues! O regresso de uma das duplas mais esperadas da noite! Slater foi o alvo e voltamos a ter a energia contagiante de Dudley Boys nos ringues da WWE e com todos os lutadores juntos, agarrados no ringue e com Slater deitado numa mesa partida! “ECW, ECW, ECW, ECW” gritavam os fãs presentes na arena!

O regresso dos DX foi um dos grandes momentos deste WWE RAW Fonte: WWE
O regresso dos DX foi um dos grandes momentos deste WWE RAW
Fonte: WWE

Na arena de New York tivemos o regresso de DX! Triple H e HBK regressaram aos ringues da WWE e na sua promo agradeceram a presença, constante, dos fãs da WWE durante os vinte cinco anos. New Age Outlaws juntaram-se, logo de seguida, aos principais elementos dos DX e em conjunto chamaram X-Pac. Reencontros de elementos que marcaram a história dos 25 anos do RAW! Logo de seguida foi a vez de Razor Ramon juntar-se aos Degeneration-X! The Bálor Club juntaram-se aos que já estavam no ringue, algo que me deixou de boca a aberta! Logo de seguida Triple H iniciou o Too Sweet Movement que juntou todos os presentes no ringue a unirem os dedos no ar!

The Revival entraram na arena e deram inicio ao combate frente ao The Bálor Club logo após o Too Sweet Movement. Como esperado, The Bálo Club venceram o combate e comemoraram a vitória todos dentro do ringue da arena de Nova Iorque. Depois da comemoração, foi a vez de todos os elementos atacarem os The Revival depois da investida da equipa derrotada no combate. Por fim, HHH levantou o braço de Finn Balor e garantiu, assim, a aposta no jovem lutador!

Voltou a emissão para Brooklyn com Kurt Angle a trazer para o ringue as velhas glórias do RAW, assim como as caras do atual plantel para, da melhor forma, garantirem a segurança de Brock Leasner, Kane e Braun Strowman. Esta ação de Kurt previa já um possível confronto. Mal Brock Lesnar desceu a rampa começou a “batalha campal”, com Braun Stroman a partir a mesa dos comentadores! Teremos novo campeão Universal no Royal Rumble? Fica a dúvida neste final do episódio comemorativo dos 25 anos do RAW!

O episódio do RAW chegou assim ao fim, com inúmeras surpresas e com bonitos momentos para mais tarde recordar.

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por: Vanda Madeira Pinto

João Neves
João Neveshttp://www.bolanarede.pt
O João é benfiquista desde que se lembra. Nascido e criado em Aveiro, com uma experiência de cinco anos de vida em Moçambique, vive em Lisboa desde Agosto de 2015. A acompanhar os jogos do Benfica desde sempre e sem falhar a presença no Estádio da Luz pelo menos uma vez por ano, desde sempre que escreve textos pessoais acerca do Benfica e sobre o futebol em geral. Com coragem para defender e criticar o clube da Luz sempre que for preciso, tem mais interesse pela arte do futebol praticado do que pelas polémicas ou aspectos que mancham o desporto rei.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Veron emprestado pelo FC Porto ao CD Nacional até ao final da temporada

Após regressar ao FC Porto em dezembro, Gabriel Veron será emprestado ao CD Nacional até ao final da atual temporada.

Crystal Palace define preço para vender Marc Guéhi no mercado de janeiro

Marc Guéhi termina o contrato com o Crystal Palace no final da temporada e o clube já definiu o preço para o vender durante o mercado de inverno.

Vitória SC ganha o 3.º título da sua história: quais foram os outros dois?

O Vitória SC venceu o Braga por 2-1 e conquistou a Taça da Liga. É o terceiro título da sua história, após Supertaça e Taça de Portugal.

Beni Mukendi percorreu todo o campo de joelhos após conquistar a Taça da Liga

Depois do triunfo histórico frente ao Braga na final da Taça da Liga, o médio angolano do Vitória SC, Beni Mukendi, fez todo o campo de joelhos.

PUB

Mais Artigos Populares

3 clubes onde Ruben Amorim pode continuar a carreira

A saída de Ruben Amorim do United não deve ser lida apenas como um fracasso isolado, mas como um momento entre rutura e clarificação

José Enamorado assina pelo Grémio de Luís Castro

O Grémio de Luís Castro anunciou, no passado sábado, a contratação do extremo José Enamorado, proveniente do Junior Barranquilla.

Pedro Neto | O Ás de Trunfo esquecido

Nas últimas duas épocas, os números em assistências e ações decisivas acompanham o impacto visual que Pedro Neto tem em campo.