AOP: Era uma vez

- Advertisement -

PARTE I: A CHEGADA

Era uma vez uma Tag Team que fazia a sua estreia no NXT TakeOver: The End, atacando os American Alpha. Não haviam demonstrado muito, mas devido à sua imagem e por estarem acompanhados por Paul Ellering, possuíam muito potencial.

A dupla de Akam e Rezar, conhecida por Authors of Pain (AOP), dominaria rapidamente o NXT, vencendo o “Dusty Rhodes Tag Team Classic” e os NXT Tag Team Championships, à primeira tentativa, frente à melhor equipa da história da brand, #DIY.

O seu reinado seria longo e marcado por sucessos frente aos Revival e à já mencionada dupla de Johnny Gargano e Tommaso Ciampa. Na realidade, após os derrotarem no main-event do NXT TakeOver: Chicago, Ciampa atacou Gargano, desencadeando a maior rivalidade de sempre do NXT.

Os Authors of Pain perderiam os seus títulos após um reinado de sete meses, no NXT TakeOver: Brooklyn III e após algumas tentativas falhadas para os recuperarem, a sua estadia no NXT terminaria.

O consenso geral sobre esta equipa era de admiração, mas sem deslumbramento. Apesar de ambos serem verdadeiros monstros, notava-se que ainda podiam melhorar certos aspectos do seu wrestling e das suas personagens. Não deixavam, no entanto, de ser uma atracção em qualquer card que estivessem incluídos.

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti revela decisão de Neymar e aponta à nova geração do Brasil: «Vamos usar os amigáveis para ver os novos talentos em ação»

Carlo Ancelotti confirmou que Neymar não irá voltar à seleção brasileira e revelou que vai preparar a próxima geração da seleção brasileira.

Ricardo Stan é reforço do Sporting

Riccardo Stan, avançado romeno de 14 anos, é o mais recente reforço da formação do Sporting e vai integrar a equipa de sub-15.

Confirmado: Renato Portaluppi é o sucessor de Luís Castro no Grémio

Renato Portaluppi está de regresso ao Grémio. O técnico canarinho é o sucessor de Luís Castro e assinou contrato até ao final da temporada.

Benfica com incerteza para a partida contra o AC Milan

O Benfica ainda não sabe se Alexander Bah vai poder ser utilizado na partida contra o AC Milan, relativa à Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.