AOP: Era uma vez

- Advertisement -

PARTE I: A CHEGADA

Era uma vez uma Tag Team que fazia a sua estreia no NXT TakeOver: The End, atacando os American Alpha. Não haviam demonstrado muito, mas devido à sua imagem e por estarem acompanhados por Paul Ellering, possuíam muito potencial.

A dupla de Akam e Rezar, conhecida por Authors of Pain (AOP), dominaria rapidamente o NXT, vencendo o “Dusty Rhodes Tag Team Classic” e os NXT Tag Team Championships, à primeira tentativa, frente à melhor equipa da história da brand, #DIY.

O seu reinado seria longo e marcado por sucessos frente aos Revival e à já mencionada dupla de Johnny Gargano e Tommaso Ciampa. Na realidade, após os derrotarem no main-event do NXT TakeOver: Chicago, Ciampa atacou Gargano, desencadeando a maior rivalidade de sempre do NXT.

Os Authors of Pain perderiam os seus títulos após um reinado de sete meses, no NXT TakeOver: Brooklyn III e após algumas tentativas falhadas para os recuperarem, a sua estadia no NXT terminaria.

O consenso geral sobre esta equipa era de admiração, mas sem deslumbramento. Apesar de ambos serem verdadeiros monstros, notava-se que ainda podiam melhorar certos aspectos do seu wrestling e das suas personagens. Não deixavam, no entanto, de ser uma atracção em qualquer card que estivessem incluídos.

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Andreas Schjelderup torce o nariz a equipa da Serie A

Andreas Schjelderup está a ser apontado a uma saída do Benfica neste mercado. O Parma pretende contratar o extremo escandinavo

Rui Borges recusa falar de reforço e indica: «A recuperação do Daniel foi fantástica»

Rui Borges analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Álvaro Pacheco: «Este projeto é para o presente e para o futuro»

Álvaro Pacheco analisou o duelo da 18.ª jornada da Primeira Liga. Sporting e Casa Pia defrontaram-se esta noite em Alvalade.

Cassiano: «Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo»

Foram lances isolados em que o Sporting explorou falhas nossas. Foi uma boa evolução da equipa ao longo do jogo. Sabemos a grandeza do Sporting. Estamos a habituar-nos às ideias do Álvaro, esta foi a primeira semana com ele, mas já tentámos colocar algumas ideias em prática. Ele quer que levemos a paixão para dentro de campo e por isso buscámos o resultado, com vontade e determinação. Acho que vão haver grandes coisas esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting sobre o Casa Pia por 3-0

O Sporting venceu o Casa Pia por 3-0 na 18.ª jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques do encontro.

Sporting vence Casa Pia em noite dos regressos das vitórias e das fábulas de Daniel Bragança

O Sporting começou a segunda volta com uma vitória caseira. Na receção ao Casa Pia, triunfo confortável dos leões na 18.ª jornada.

Daniel Bragança marca golo emocionante no regresso e leva Alvalade ao rubro com o 3-0 do Sporting

Daniel Bragança chegou, viu e marcou no regresso aos relvados pela equipa principal. Sporting e Casa Pia defrontam-se esta noite em Alvalade.