AOP: Era uma vez

- Advertisement -

PARTE I: A CHEGADA

Era uma vez uma Tag Team que fazia a sua estreia no NXT TakeOver: The End, atacando os American Alpha. Não haviam demonstrado muito, mas devido à sua imagem e por estarem acompanhados por Paul Ellering, possuíam muito potencial.

A dupla de Akam e Rezar, conhecida por Authors of Pain (AOP), dominaria rapidamente o NXT, vencendo o “Dusty Rhodes Tag Team Classic” e os NXT Tag Team Championships, à primeira tentativa, frente à melhor equipa da história da brand, #DIY.

O seu reinado seria longo e marcado por sucessos frente aos Revival e à já mencionada dupla de Johnny Gargano e Tommaso Ciampa. Na realidade, após os derrotarem no main-event do NXT TakeOver: Chicago, Ciampa atacou Gargano, desencadeando a maior rivalidade de sempre do NXT.

Os Authors of Pain perderiam os seus títulos após um reinado de sete meses, no NXT TakeOver: Brooklyn III e após algumas tentativas falhadas para os recuperarem, a sua estadia no NXT terminaria.

O consenso geral sobre esta equipa era de admiração, mas sem deslumbramento. Apesar de ambos serem verdadeiros monstros, notava-se que ainda podiam melhorar certos aspectos do seu wrestling e das suas personagens. Não deixavam, no entanto, de ser uma atracção em qualquer card que estivessem incluídos.

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho travou saída de jogador do Benfica rumo ao Mallorca

José Mourinho impediu a saída de Andreas Schjelderup no final do mercado. O extremo esteve muito perto de assinar com o Mallorca.

Damac de Armando Evangelista empata a zero e Al Qadsiah aproxima-se do pódio: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 20.ª jornada da Liga Saudita, o Damac empatou a zero na receção ao Al Kholood e o Al Qadsiah bateu o Al Khaleej por uma bola a zero.

Barcelona quer que Camp Nou seja a sede da final da Champions League em 2029

O Barcelona quer que o Camp Nou seja o estádio escolhido para sediar a final da Champions League da temporada 2028/29.

Youth League: eis os resultados desta terça-feira

Realizaram-se alguns jogos do playoff de acesso aos oitavos de final da Youth League durante esta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

EHF EURO 2026: Não há limite para os Heróis do Mar | Andebol

Há campanhas que se avaliam por resultados. Outras mudam...

A Ilusão do Semáforo: a Fórmula 1 começa muito antes de Melbourne

A Fórmula 1 gosta de vender a ideia de...