📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AOP: Era uma vez

- Advertisement -

PARTE II: SUCESSO EM PEQUENAS DOSES

No dia 9 de Abril de 2018, os (agora) AOP fizeram a sua estreia no Raw, mas após vencerem Heath Slater e Rhyno, terminaram inexplicavelmente a sua parceria com Paul Ellering.

Este foi um factor decisivo uma vez que era o manager que falava e que os tinha guiado para o sucesso múltiplas vezes. Meses depois, os AOP contrataram para manager Drake Maverick (outra decisão que também não fez sentido).

Mas conseguiram voltar ao bom caminho quando conquistaram os Raw Tag Team Championships, em Novembro, e ganharam o seu combate no Survivor Series contra os The Bar. Infelizmente, seria Maverick quem faria notícia por, durante esse combate, ter urinado nas calças quando estava prestes a ser atacado por Big Show.

O reinado terminaria abruptamente ao fim de 35 dias, quando Bobby Roode e Chad Gable venceram os AOP e Drake Maverick. Em suma, o reinado começou e terminou no Raw, nunca foi disputado num combate tradicional Tag Team e não foi defendido com sucesso uma única vez.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Conceição antevê final do Mundial de Futsal Feminino: «Estas meninas têm aproximado as forças entre Portugal e Brasil»

Luís Conceição fez a antevisão do Mundial de Futsal Feminino. Selecionador nacional projetou o Portugal x Brasil.

Noruega critica sorteio do Mundial 2026: «Um espetáculo bizarro»

Representantes da Noruega criticaram o sorteio do Mundial 2026 na sua vertente espetáculo. Presidente da Federação e treinador com críticas.

Antiga glória elege melhor jogador da história do Real Madrid e não é Cristiano Ronaldo

Manolo Sanchís foi desafiado a escolher o melhor jogador da história do Real Madrid. O espanhol elegeu Alfredo Di Stéfano.

Pep Guardiola deixa aviso a Rayan Cherki depois de assistência de letra: «Nunca vi o Messi fazer um cruzamento como ele fez»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Pep Guardiola deixou mensagem ao seu jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do triunfo do Braga no terreno do Famalicão

O Braga venceu por 2-1 em casa do Famalicão, na 13.ª jornada da Primeira Liga. Eis os 5 destaques do jogo no Estádio Municipal de Famalicão.

Braga volta ao quinto lugar com vitória frente ao Famalicão

Na 13.ª jornada da Primeira Liga, o Braga venceu o Famalicão por 2-1, ultrapassando os famalicenses na classificação.

Rayan Cherki e assistência de letra: «Conheço a minha qualidade»

Rayan Cherki fez uma assistência magistral de letra na vitória do Manchester City. Internacional francês refletiu sobre o momento.