AOP: Era uma vez

- Advertisement -

PARTE II: SUCESSO EM PEQUENAS DOSES

No dia 9 de Abril de 2018, os (agora) AOP fizeram a sua estreia no Raw, mas após vencerem Heath Slater e Rhyno, terminaram inexplicavelmente a sua parceria com Paul Ellering.

Este foi um factor decisivo uma vez que era o manager que falava e que os tinha guiado para o sucesso múltiplas vezes. Meses depois, os AOP contrataram para manager Drake Maverick (outra decisão que também não fez sentido).

Mas conseguiram voltar ao bom caminho quando conquistaram os Raw Tag Team Championships, em Novembro, e ganharam o seu combate no Survivor Series contra os The Bar. Infelizmente, seria Maverick quem faria notícia por, durante esse combate, ter urinado nas calças quando estava prestes a ser atacado por Big Show.

O reinado terminaria abruptamente ao fim de 35 dias, quando Bobby Roode e Chad Gable venceram os AOP e Drake Maverick. Em suma, o reinado começou e terminou no Raw, nunca foi disputado num combate tradicional Tag Team e não foi defendido com sucesso uma única vez.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Silva está na lista do FC Porto para o ataque

Fábio Silva é um dos nomes na lista do FC Porto. Avançado foi formado nos dragões e representa o Borussia Dortmund.

FC Porto continua no mercado e procura mais um reforço depois de Seko Fofana

O mercado do FC Porto não deve ficar fechado com a chegada de Seko Fofana ao clube. Dragões ainda procuram uma solução para ponta de lança.

PSG rouba jovem talento Dro Fernández ao Barcelona por cerca de seis milhões de euros

Dro Fernández foi confirmado, esta segunda-feira, como reforço do PSG. O jovem de 18 anos deixa o Barcelona por pouco mais de seis milhões de euros.

Real Madrid: duas novidades no último treino antes da viajem para duelo com o Benfica na Champions League

Antonio Rudiger e Trent Alexander-Arnold foram novidades na equipa de Álvaro Arbeloa, no último treino do Real Madrid antes do encontro com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Pânico no Estádio da Luz? | Benfica

A meio da conferência de imprensa de rescaldo da vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora por 4-0, ouviu-se um alarme. José Mourinho levantou-se e, perante o que apelidou de “Pânico no Estádio da Luz”, preparou-se para evacuar o espaço.

Manchester City pode perder um dos defesas-centrais a custo zero no final da temporada

John Stones está preparado para abandonar o Manchester City no final da temporada. O inglês não chegou a acordo para renovação e termina o atual contrato em junho.

O regresso de Álvaro Carreras ao Estádio da Luz

Na Luz, Samuel Dahl continua sem fazer esquecer totalmente Álvaro Carreras, que desbrava mundo em Madrid e assume-se como um dos melhores laterais da actualidade.